Frases de Perguntas
Não assuma, pergunte. Seja gentil. Diga a verdade. Não diga nada que não possa defender totalmente. Tenha integridade. Diga às pessoas como você se sente.
Se você quiser me conhecer, não me pergunte onde eu moro, ou o que gosto de comer, ou como penteio meu cabelo, me pergunte o que eu estou vivendo, em detalhes, me pergunte o que eu acho que está me impedindo de viver totalmente por aquilo que quero viver.
Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?
Estamos a destruir o planeta e o egoísmo de cada geração não se preocupa em perguntar como é que vão viver os que virão depois. A única coisa que importa é o triunfo do agora. É a isto que eu chamo a cegueira da razão.
Quem pensa muito, acaba desistindo. Quem pergunta muito, acaba ficando confuso. Quem é muito indeciso, nem sempre acerta no final.
Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.
Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.
Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga
Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
Você pode tentar mudar sua vida,mais depois você se pergunta que erro voê cometeu,ai eu te digo o seu erro foi tentar consertar sua vida porque só Deus tem o poder de mudar sua vida!
Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...
Eu ja errei e tentei consertar
consertei e errei de novo
Me perguntei se eu aprendi
e me respondi errando de novo
Me arrependi mas não desisti
E se eu errar, vou consertar
se cair, vou levantar
Mas nunca vou parar de tentar melhorar
Cena: Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
– Você tá dormindo?
– Não, to treinando pra morrer…
