Frases de Perguntas

Cerca de 9318 frases e pensamentos: Frases de Perguntas

Quando você me olhava com aqueles olhos ilimitados, deliquescentes, eu me perguntava o que você podia ver em mim. Agora sei que isso é uma visão tola do amor. Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol.

Eu me recuso a responder essa pergunta baseado na premissa de não saber a resposta.

Quando perguntaram à mula "Quem é teu pai?", ela respondeu: "O cavalo é meu tio!"

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Uma pergunta não é uma pergunta se você sabe a resposta.

Quando você compra um bem, o falador pergunta quanto foi, o invejoso: de onde tu tirou dinheiro pra isso? e o amigo: que bom que Deus tem te abençoado.

Estamos a destruir o planeta e o egoísmo de cada geração não se preocupa em perguntar como é que vão viver os que virão depois. A única coisa que importa é o triunfo do agora. É a isto que eu chamo a cegueira da razão.

Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
(Não pode ser verdade)

Não era uma pergunta. Não é você que decide. Não foi culpa de ninguém.

E eu não pergunto
Porque já sei que a vida não é uma resposta

"E quando pensa em realizar seu sonho?, perguntou o mestre a seu discípulo.`Quando tiver a oportunidade de fazê-lo´, respondeu este. O mestre lhe disse:`A oportunidade nunca chega. A oportunidade já está aqui."

Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

Se um dia perguntarem o que é um sorriso,
Diga que além de tanto osso,
É algo que sorri atrás do dente,
É algo que vai além da boca e da garganta
É algo além dos músculos

E diga que metade é seu
E a outra metade,
Da pessoa para quem você sorriu.§

Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não. Aprendi ensinamentos que não se podem comprar.

Grandes mudanças ocorrem a partir de pequenos passos. Madre Teresa foi perguntado, "Como você pode salvar um mundo com fome?", Ela respondeu: "Uma pessoa de cada vez."

-Você lembra de mim? – perguntei.
- Claro que lembro. Você esteve no meu apartamento em São Paulo, há muitos anos.
- Eu mudei muito, como você lembra?
- Eu mudei também, quem sabe por isso lembro.

Seus olhos são verdes como a sorte,
Eu te olho e me pergunto seus pensamentos, seu sonho mais forte.
Sim eu serei sua namorada é nosso amor será verdadeiro,
Juntos pela eternidade deixará meu coração inteiro."

Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível.