Frases de Perguntas
" — Por que é que faz tanta questão de esculhambar o teu rosto? — perguntei. — Quando vai se conformar com a ideia de ser bonita?
Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga
Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.
Quem pensa muito, acaba desistindo. Quem pergunta muito, acaba ficando confuso. Quem é muito indeciso, nem sempre acerta no final.
Eu ja errei e tentei consertar
consertei e errei de novo
Me perguntei se eu aprendi
e me respondi errando de novo
Me arrependi mas não desisti
E se eu errar, vou consertar
se cair, vou levantar
Mas nunca vou parar de tentar melhorar
Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.
E eu pergunto a todos... neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você? Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e 100% de você.
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha.
Contra Passo
Me sinto triste e me pergunto,
Por onde tem andado minha vida?
Por qual estrada caminham meus sonhos?
Por qual céu voa a minha felicidade?
Pois o que tenho feito e o que tenho dito, não tem amenizado a minha dor.
Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: "o que é que você está fazendo aqui?"
Cena: Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
– Você tá dormindo?
– Não, to treinando pra morrer…
