Perfeitos
DOS PERFEITOS E SANTARRÕES
Demétrio Sena - Magé
Jamais cometi um crime. Mas não posso tentar negar que já cometi muitos erros. Alguns, com uma grande carga de gravidade. Sim, eu deploro muitos passos que hoje não daria... tenho grandes arrependimentos... nem ouso dizer que agora já não erro, mas não queria ter cometido sequer um décimo dos muitos e muitos erros graves que me carimbam.
Ser pessoa reconhecidamente marcada por tantos atos repreensíveis pode não ter sido exatamente um doutorado para mim. Nem todo mundo aprende o bastante com os próprios erros... alguns não aprendem nada... mas uma lição importantíssima não escorreu entre os meus dedos: ter errado como errei, saber exatamente os caminhos que o ser humano toma (muitas vezes crendo que acerta ou que o erro se justifica), fez de mim pelo uma pessoa mais tolerante, compreensiva e menos hipócrita em relação ao próximo.
Aprendi a não julgar tanto. Se às vezes caio na tentação, não o faço publicamente nem condeno como se eu fosse o único membro de um júri ou simplesmente o juiz. Quando sei que alguém errou, lembro do quanto sou errado e, se não posso ajudar, deixo que o julgamento e o veredito fiquem a cargo dos perfeitos e santarrões que incham a sociedade.
Perfeitos não somos e nunca seremos enquanto vivermos neste mundo caído, mas o verdadeiro Cristão deve ter como objetivo de vida conquistar um espírito excelente para com Deus.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
As crianças são os seres mais perfeitos da terra, pelo simples fato de serem completamente sinceras.
De momento em momento eu olho para o nada e penso em você, penso em como nós somos perfeitos um para o outro. Eu penso em como eu sou tão apaixonada por você, em como eu vejo que você não liga para tudo o que eu faço. Mais eu te amo da mesma forma, mesmo você não ligando para mim, mesmo você me vendo apenas como uma amiga. Mais quero que saiba que eu não te amo apenas como isso, que sinto algo a mais por você. Eu sinto o amor que uma mulher sente por um homem. O verdadeiro amor...
Do que vale os sentimentos perfeitos se a perfeição não encontrou a felicidade do meu coração, sem pensar em ser tão repetitivo para variar em meu caminho;
Me sinto incapaz de amar com as mãos atadas de poder te fazer feliz e sem tempo em meu próprio vazio que meu rosto demonstra um sorriso amarelo;
Se a natureza fosse a única e exclusiva a ser protegida...seriamos mais que perfeitos...poderia se dizer somos um só com DEUS!
Tempo Errado
Eu orei e te busquei entres todos os Meus sonhos mais perfeitos;Você estava lá.
Eu não tinha mais forças pra continuar,mas Eu acreditava que um dia mesmo não sabendo quando,Eu iria te abraçar outra vez e te chamar de AMOR Meu.
Você passeava em todos os trens ,todos os caminhos onde Eu estava e junto a mim lá sempre te encontrava.
Tempo...tempo e horas Tudo girando.
Dias..messes...e um segundo... pra poder te encontrar de volta.
ESCOLHAS
Hoje era um dia perfeito para eu te ter em meu braços.
Todos os dias seriam perfeitos isso era o que eu achava. Muitas vezes não queremos enxergar o que está diante de nossos olhos só porque não é exatamente aquilo que imaginamos ou desejamos, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos que ver a realidade, e se tratando de sentimentos mais cedo é sempre a melhor opção.
Seres perfeitos não existem, a realidade torna tudo imperfeito e isso sim que é a verdadeira vida a se viver, não a ilusão de uma perfeição que ninguem realmente sabe o que é.
Os planos de Deus são tão perfeitos que a compreensão dos sábios se iguala ao entendimento dos tolos.
Deus nos fez tão perfeitos que nos deu defeitos para que aprendamos o verdadeiro significado do amor.
Fascina- me
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Quando vejo
Me fascino
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Se te ausentas
Sinto falta
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Donde foi,
Que vos saistes
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Só vieram com um desejo
Aprisionar meu coração
Maldiçao! Maldição!
O que querem os sentimentos perfeitos que invadem o meu querer desenhando uma história dos meus sonhos;
O que faço com a felicidade que por razão não conheci, dando-me o deslocamento e ansiedade de saber qual a sensação sentida;
Me deparei com a vida um tanto magistral e imprevisível buscando a lei do amor quase perfeito que espero me saudar;
