Perfeito Defeitos
Todos nós erramos, ninguém é perfeito! O diferencial está em não investir tempo lamentando e sim buscando soluções.
Nem mesmo o profissional de alta performance consegue ser excelente frequentemente, mais busca excelência constantemente!
A constância nos leva a realização, como diz 1 Coríntios 15:58, portanto sedes firmes e constantes.
Insta: @elidajeronimo
VIRTUOSIDADE
Em que mundo você vive,
num mundo perfeito?
E você, se acha virtuoso
ou cheio de enfermidades morais?
Virtuoso é ser bom
Virtuoso é ser caritativo
Virtuoso é ser laborioso
Virtuoso é ser modesto, ...
A virtude é uma qualidade essencial
Que constituem os homens de bem
Carrega consigo a humildade
Visando uma mão estender.
Seria você, eu, um ser virtuoso
Se por vezes ostentamos
as nossas próprias virtudes,
Pregando uma falsa modéstia
.
Seria um mundo imperfeito,
na busca incessante da perfeição
Fazendo do meio o fim
e do fim um recomeço?
Você quer ouvir do seu médico:
"seu corpo está perfeito,
sua saúde está perfeita"
então, simplesmente
se cuide.
-EI
Ei, não entendo como é tão perfeito, não entendo como não tem nenhum defeito.
Ei, eu só quero ser suficiente pra você, só quero te beijar uma última vez, te sentir naquele abraço que a gente sempre fez.
É como se fosse uma rotina, querer te ver todos os dias, por de trás dessa sua cortina.
Sinto seu corpo sob o meu, mesmo estando longe de mim.
e poxa, como você está lindo, mudou o corte do cabelo, seus olhos continuam da cor do mel, é como olhar para o céu.
Mas um céu repleto de poesias, o céu do seu olhar que é repleto de fantasias.
E Desejos... Como meus desejos de te dar diversos beijos.
Senti novamente esse calafrio, justamente em agosto, O mês que vêm o frio
O salto
Ela vai correndo em direção ao trampolim
Esperando o salto perfeito
O mergulho nem tanto
Mas o pulo era o fim.
Me salve, apenas me salve.
Está escuro não estou lúcido
Não sou perfeito como dizem
Palavras ditas e recebidas como ácido
Não escolhi errar, estou perdido
Me salve, apenas me salve
Uma vez disse que não erraria
Mas a carga está pesada
Viver faz parte mas não era isso que eu escolheria
Incerto o meu futuro
Dor, magoa, vazio isso tudo eu sinto
Hoje o vazio toma conta
Não achei que seria fácil
Ninguém disse que isso acabaria comigo
Porquês tomam conta não sei o que fazer
Amanhã não serei o mesmo
O sorriso não é mais verdadeiro
As lágrimas não tem sentido
O corpo se sente estranho
A mente não funciona mais como antes
Me salve, apenas me salve
Vc chegou mas se foi sem ao menos me dá uma chance
Me afundou me iludiu
Me deixou a beira da morte
Mas eu já estava morto por dentro
Não retorne, não me de esperanças
As minhas crenças não deixam eu seguir
O que eu um dia acreditei me traiu
Minha alma súplica
Me salve,apenas me salve
O único caminho para ser perfeito é andar na presença de Deus.
Seja tudo o que Deus lhe criou para ser, permanecendo no curso perfeito dos planos dEle para a sua vida!
ERROS
Erros, sim, eu os aceito, pois eu sei que ninguém é perfeito, por isso não me arrependo, mesmo pedindo desculpas, não sinto necessidade de ser perdoado, minha parte eu fiz, já dediquei meu pedido de desculpas, agora você faz a sua parte e aceiteo ou apenas diga não, e então vamos nos separar caso você recuse me dar seu perdão, mas precisávamos dessa discussão???,. Não, não, não, isso certamente não era necessário, mas agora você é aquele quem cujo está errado, com suas palavras insultantes e suas frases de negação, meu bem, é a sua vez de pedir perdão, você sente muito!, Claro que sim, porque você sabe que errou, mas não se dá conta que isso é a mais normal das ações humanas, então você se arrepende, mas aí, será minha vez de dizer não e voltar ao meu plano inicial?, talvez, mas não, como eu disse no começo, erros são simplesmente erros, é cometendo-os é que damos a confirmação de nossa humanidade, e não importa qual a sua idade seja uma criança, jovem, adulto, ou velho, não se sinta culpado e muito menos desista por apenas ter errado, pois é só assim que você aprende a grande diferença entre o erro e o contrário, e assim que você vai aprender a viver de uma forma boa, sociável, e livre principalmente, pensando assim, chegamos a conclusão: O maior acerto que podemos ter nas nossas vidas são os erros, porque sem eles, nunca teríamos acertado uma vez se quer.
O momento perfeito pra voltar a acreditar no amor, é quando você está totalmente desacreditado nele.
"Muitas das coisas que nos acontecem no presente só veremos o sentido e o quão perfeito foi no futuro"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp