Epígrafes Perfeição
Aspiremos à perfeição em tudo. Embora na maioria dos casos ela seja inatingível, os que a ela pretenderem, perseverando, chegarão mais perto do que aqueles cuja preguiça e desânimo os fazem desistir por ser ela inalcançável
Cada filho de Deus deveria agir como se a perfeição da igreja dependesse da sua própria maneira de agir.
Jamais haverá erro, fora simplesmente um ponto de vista. Nunca existirá nada perfeito, a perfeição está estritamente ligada a interpretação de cada um.
Às vezes não é da perfeição que precisamos. Talvez de risadas e de uma pessoa brincalhona, como Sir Shrek e a princesa Fiona
Técnica é algo longíquo da perfeição, que o in nem necessita, se compilar sem o esforçar, em ti pode ser claro, em sábio divulgar, pois pela rapidez do externar, é sempre certo, que muitos vão se beneficiar.
Seus doces pensamentos, são aquarelas em perfeição, em dignas festas visinhas, pois é, perfume é energia, em futuro uniforme, em passado Alegre corrente.
Todos tinham que ver, ora em concertar e nunca parar, pelo saber a perfeição é nascente, visionária elementar dos observatórios, claros hermeticamente.
A falta de propósito e do vínculo que leva à perfeição (Colossenses 3:14) cria um vazio na alma, causando dores tão profundas que palavras não conseguem descrever.
Mulher , tu és o intervalo entre Alfa e ômega… das maiores obras que Deus fez … és a perfeição ❤️.
