Perdoar e ser Humilde
Com o tempo aprendi a ser mais autêntica, a fazer o que der vontade, e a dizer o que penso, sem medo do que for… Eu me amo, isso é que conta!
O amor é como um doce: É uma delícia de se provar. É gostoso, e a gente adora. Mas tem que ser na dose certa… Se for demais, enjoa. Se for de menos, a gente acaba sem sentir direito o sabor, mas jura que sabe exatamente o que é.
Eu posso ser seu bem e seu mal mais sempre serei seu, ao contrario de você que nunca foi minha mesmo dizendo ser.
Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei
Eis o meu inconformismo:
Amo sem ser amada!
Amo-o com muito egoísmo...
Amar, redundância falhada.
Nunca fomos, bem sei, um casal...
Nunca fomos, nem mesmo um caso...
Eu fui secretamente sua e você meu mal,
pedaços de um joguete do acaso.
Eis o meu inconformismo:
Amo sem ser amada!
Amo-o com muito egoísmo...
Amar, redundância falhada.
Fui muito além da paixão,
Fui muito além de uma simples amante,
Cheguei a ter ilusão
de que seria só meu, estava confiante.
Eis o meu inconformismo:
Amo sem ser amada!
Amo-o com muito egoísmo...
Amar, redundância falhada.
Sou um pedaço de você.
Não tenho passado, nem presente!
Não interessa o que o futuro possa me oferecer
O que importa é o meu amor, inconsequente. ...
Eis o meu inconformismo:
Amo sem ser amada!
Amo-o com muito egoísmo...
Amar, redundância falhada.
Perdi você meu amor!
Eis o meu inconformismo, é verdade...
Só me resta dor e dor
em vê-lo aos pés de Adelaide.
"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."
O que o ser humano busca incansavelmente é se tornar humano, porém, ao passo que “evoluímos” mais nos distanciamos deste ideal.
Amanhã pode ser tarde. Tarde demais pra amar. Tarde demais pra se desculpar. Tarde demais para tentar. Tarde demais para se arrepender. Tarde demais pra se fazer a coisa certa. Por isso viva o presente, só nele você tem o poder sobre todas as coisas.
Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo
Por que nessa vida tudo passa rapido não tem para que se apaixonar por um ser tão imperfeito quanto um animal.
Quer ser elegante?
R= Seja EDUCADO
Quer ser feliz?
R= Doe AMOR
Quer ser rico?
R= Ops! Ainda não aprendi a fórmula
E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
