Perdoar e Esquecer

Cerca de 12454 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

⁠Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.

Inserida por h4yllon

⁠"Dar a outra face é perdoar, amar, compreender quem o ofende com palavras, gestos e atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠Ser forte é voltar atrás e reconhecer o seu erro,ser nobre é pedir perdão, e ser LIVRE é PERDOAR.

Inserida por Neuracy

⁠" Será que um.dia Deus vai nós perdoar pelo.o que somos? "

Inserida por EngCristianoPaiano

Amar e perdoar, não é apenas um direito, mas sim um dever se estamos comprometidos e intimamente envolvidos com os valores e princípios da Palavra de Deus. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Gramática do Perdão

Perdoar é verbo de ação
Não precisa aguardar para acontecer
É simples, basta pegar e fazer

Perdoar é verbo de ação
Não é um estado
Não é necessário sentir para agir

Perdoar é verbo de ação
Não vem da natureza
Que caia um raio ou uma estrela de 1a grandeza
Se pra perdoar tiver que chover ou trovejar

Inserida por andreorsi

⁠Posso ter sentimentos, amar e sorrir
Gritar de raiva, perdoar, me doar, errar e acertar
Tenho emoções, consciência e inteligência
Tenho sangue correndo em minhas veias
Mas não tenho tempo, o bendito tempo, invisível e tão presente
Passa, passa e passa
E quando você se dá conta, uma década não é nada
Um século então, não passa devagar, é rápido e impiedoso, para nós é lento, mas é só mais um número nos calendários e estações.

Inserida por thalita_andrade

⁠Perdoar é tão poderoso, que te faz renascer das cinzas.

Inserida por gledstonguetao

perdoar é liberta(dor).

Inserida por poisonwaveya

Oração do Perdão

Senhor! Me ensina a perdoar aqueles que me ofenderam, sei que não é fácil, mas eu preciso da Tua paz reinando em meu coração. Ajuda-me Senhor! Somente o Senhor tem o poder de transformar o coração do homem... tirando o coração velho e colocando um coração novo, um coração criado para amar e perdoar aqueles que me ofenderam. Amém!

Inserida por paulocirilo

E quando não dá mais para perdoar !
Com minha razão está perdoado
já o coração não, está ferido se soubesse o quanto seria magoado nem as portas teria aberto pra si.
Me desculpa por ter sido amiga.

⁠"As pessoas vão te perdoar por tudo, menos por você ser melhor do que elas e, não existe dor maior do que o ódio não correspondido "

Inserida por samuelfortes

⁠É fácil a pessoa que não foi transgredido perdoar.
A liberdade de espírito está em pedir perdão e não em ser perdoado.
Ser perdoado depende da vítima, somente ela sabe o tamanho de sua dor e a capacidade de evolução de seu espírito para perdoar. Como posso conceder perdão se não sou o ofendido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Perdoar não significa somente palavras, mas atitude e sensibilidade do ser que externaliza.

Inserida por OFsilva

⁠É preciso perdoar...

Perdoar pode vir antes do esquecimento, pode vir junto e até depois...
Só não pode deixar de aflorar!
Podemos perdoar mesmo tendo ganho a batalha, justa ou injustamente: pode ser uma forma de deixar o outro em paz e viver sem arrastar correntes.
Se perdemos, eis o grande trunfo nas mãos: perdoar torna-se a vitória de quem perde. Só esses conseguem renascer de verdade, trocar as roupas da alma para novos sorrisos.
Quando a gente perde e perdoa, deixamos a cargo do universo clamar por nós a vingança mais linda: mostrar ao outro que aquilo não era o seu único tesouro e ironicamente, você nem queria tanto mesmo aquilo!
Quando o que levam de nós é imaterial, intangível, estaremos certo de que não levou quase nada, já que temos a infinita capacidade de brotar de novo com paz, alegria e temperança.
Perdoe e seja muito mais feliz!

Inserida por jozedegoes

Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.

Inserida por realidade5D

Perdoar é fácil; difícil é reconquistar a confiança na pessoa perdoada

Inserida por Moamedalves

NÃO PODEMOS PARAR DE CATIVAR UM AO OUTRO, SENÃO A VIDA PERDE O SENTIDO! SE ME PERDOAR, ENTÃO ME QUER!

Inserida por Kllawdessy

Toda vez que Deus planta Poesia em mim ...
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..

Inserida por Paulamonteiro

Quem não perdoa não tem o perdão de Deus!

É muito importante aprender a perdoar as pessoas, mas é fundamental se perdoar primeiro. Quando comecei a exercitar o autoperdão houve uma mudança radical em meu ser, compreendi que não posso ser tão dura comigo mesma, entendi que viver remendo erros, magoada comigo mesma só me colocava para baixo, me deixando triste e com uma tremenda sensação de infelicidade interna, inquietude na alma e peso no coração. A partir de então iniciei um processo de mudar meus conceitos, e cheguei a conclusão de que quem se perdoa, abre espaço para perdoar os outros com mais facilidade; assim, a medida que comecei a me livrar de culpas do passado, também me livrei do peso de mágoas, raiva, ressentimento que nutria por algumas pessoas. Isso me renovou, me tornei diferente, mais sensível, mais humana, mais fraterna. Tudo aconteceu naturalmente sem precisar forçar nada, mudei minha vibração automaticamente minha energia transformou-se para melhor. Foi uma verdadeira depuração em minha essência, me senti mais feliz, mais leve, soltei as amarras que me prendiam a sentimentos negativos. Aprendi a me condicionar a ter pensamentos positivos, a sintonizar na faixa vibratória do Universo e Ele me respondia de acordo com o que minha mente emanava, óbvio.
Se perdoe e perdoe, você só tem a ganhar. Tenta certeza que precisamos muito mais ser perdoados do que perdoar!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp