Perdoar e Esquecer

Cerca de 12510 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Perdoar é um ato de maturidade, e caráter. Que na maioria das vezes nem todos tem.

Inserida por AndersonTioAnd

Porém, eu sou tachado de ingênuo, simplesmente por perdoar pessoas que amei e pelo motivo mais simples do mundo me magoaram. Errar é humano....mais o perdão.........esse só os fortes conseguem conceder...Então não venha me chamar de fraco, bobo ou ingênuo, pois fraqueza mesmo é se deixar levar pela raiva,ódio e rancor. Eu perdoo quem merece ser perdoado, afinal de contas, quem sou eu pra julgar meu semelhante?

Inserida por kauanfelizola

Acho que amor é isso: é perdoar depois de uma briga.
É ver que ninguém é perfeito pra ninguém, que ama-se os defeitos.
É ficar lembrando do antes, agora e depois.
É ciumar e dizer adeus.
É não deixar escapar.
É chegar ao fim e relembrar o início e voltar tudo de novo...
Porque tudo que é seu volta e o que for pra ficar fica ♥

Inserida por andressafeitosa

Ser covarde não é ter medo de brigar quando é provocado e sim, não perdoar quando é insultado. Se você revida a uma provocação, estará fazendo o mesmo que muitos fariam, mas quando você perdoa quem o provocou, estará surpreendendo àquela pessoa e fazendo algo que só os sábios fazem: perdoar.

Inserida por AnthonyOlliver

Chega um dia em que a gente não sabe como agir. Se partir, ou ficar. Se amar ou odiar. Se perdoar ou ignorar. Se desistir ou continuar. Chega um dia em que simplesmente as pessoas mostram sua verdadeira face e você descobre que confiar já não é tão fácil assim, porque aquele alguém em quem você mais pensou confiar, te decepcionou de uma forma que nenhum inimigo decepcionaria. É, viver está cada dia mais difícil.

Inserida por CarolPelarin

Amar é saber perdoar...
mesmo quando está ferido.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Lentos para perdoar e rápidos para setenciar, somos capazes de condenar uma pessoa por um único erro, e incapazes de reconhecer e enaltecer todas suas virtudes.

Inserida por cilamar

Não tenha medo de quem gosta de ofender, magoar... Tenha medo de quem não gosta de perdoar.

Inserida por Valdirdomiciano

Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é obrigação.

Inserida por brubis15

... Amar é compreender que todo mundo é ser humano, e que todo mundo erra, amar é perdoar.
É lembrar que existe o lado ruim também, pois não existe aqueles dias em que as tempestades vão vir. Amar é sentir raiva, é falar coisas da boca pra fora, é deixar ir querendo que volte, amar é quando você tem todos motivos pra desistir dele, mas não desiste, é mesmo quando você nega que não o ama mais, lá no fundo você pensa : - eu o amo tanto.
Amar é estar rodeado de pessoas, mas querer somente aquela pessoa, é dormir e acordar com apenas um nome na mente, é quando falar em felicidade, lembrar apenas de um sorriso, é esperar que um dia tudo mude. Amar é saber esperar por ele, pois você sabe, que sempre será ele, e somente ele, que é capaz de te fazer realmente feliz. Amar é esperar, esperar pela única pessoa que faz seu coração acelerar. Amar é esperar, pois quem realmente ama, é capaz de esperar, seja o tempo que for, pois tem certeza, que tudo no tempo certo vai se encaixar, por mais que isso demore.
- Amar é .

Inserida por Maylav

Aprenda a perdoar, porque você também erra

Inserida por Leticiagilbert

Perdoar é transferir a Deus o julgamento. Mas o Pai Celeste não impede os bons de se defenderem dos maus.

Inserida por RayannaRutigliani

Errar é humano sim.
Mas não pense que todo mundo é obrigado a perdoar suas insistências nele.

Inserida por Alefy-Freitas

Perdão, estou precisando me perdoar, me perdoar por ter te amado sem restrições,por ter me equivocado tanto...
Por não ter lido a bula de efeitos colaterais.
Por usar esse sentimento chamado amor, esperança, sem medo sem questionar.Amor: medicamento natural,mas não pode ser usado as cegas pode causar danos irreversíveis.tais como: decepção, tristeza e uma dor infinita no coração.
Não consigo me perdoar por ter sido tão ingenua.

Inserida por lisaordinas

Os Santos foram os verdadeiros Heróis! Porque eles perdoaram e ensinaram a perdoar e rogam por nós diante de Deus nosso Pai celestial.

Inserida por Credoniceno

"Quando os adultos, aprenderem a demonstrar o mesmo amor...
uma mesma facilidade de se perdoarem como assim fazem as crianças.
A paz como sendo o sonho de toda uma humanidade em harmonia, será algo bem mais real que a mais forte das esperanças.
Será uma bela e universal realidade.
De quem conseguiu atingir um estágio supremo de convivência... Mesmo com aquele que não compartilha das mesmas verdades."

Inserida por RaquelFree

O amor é o nosso Pão

Que pela manhã comemos ....
Perdoar é como se fosse o o alimento que nós sacia a fome ao amanhecer

Perdoar e na tradução, ao pé do amor...... é amar
É sentir a dor e se curar ....,sem chorar
Pois o amor é amar e perdoar !!!!

Na próxima esquina da vida !!!!
Não desista de amar mesmo se nessa esquina anterior aquele amor
Esqueceu de te amar !!!!

Amor..... tanto na dor do amor
É sempre amar com ardor !!!
Não interessa quem for
O importante é AMAR !!!!

Inserida por Rai1945

Ora, se entendemos que é fácil ressocializar e perdoar assassinos sem que eles passem um dia sequer na cadeia, por que não perdoar um policial que pagou pelo seu erro?

Inserida por mimimabelle

Quero perdoar e ser perdoada, quero sentir gratidão sincera, quero ser mais verdadeira, quero gostar mais de mim, quero GRITAR bem alto que amo os meus. Amo minha família de sangue, amo a família que herdei do meu esposo, amo minhas amigas. Sinto compaixão aqueles que hoje sofrem!!
Sabe que preciso aprender a ter uma dose extra de paciência com os meus pequenos, pois a história deles depende muito do que hoje estou plantando como mãe. Que hoje seja um dia diferente pra mim e pra você. Principalmente pra você meu amigo ai do outro lado! Gosto de você...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Qualquer um pode criticar, condenar: mas é preciso ter carácter e humildade para perdoar e ser compreensivo.

Inserida por pattyfelixcn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp