Perdoar

Cerca de 5231 frases e pensamentos: Perdoar

O tempo foi passando e o sofrimento que não se calava
a alma que não se perdoava a tristeza que não me deixava,
eu tentava levantar, eu tentava... e o tempo passou.

Inserida por PABLOBRASIL

Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

PERDOAR FAZ BEM
quando nos deparamos com as mágoas que surgem em nossas vidas,não devemos deixar que os rancores tomem conta de nossos corações,a pratica do perdão faz bem aos que são perdoados,mais um bem muito maior a nós que perdoamos,é como se pintássemos nossas almas com as cores escolhidas por Deus...

Inserida por valdeir2vieira

Se hoje sorrio porque já chorei,se hoje perdeu porque já me perdoarão, aprenda com vida a sim são os inteligente .seja sábio aprenda com o erros dos outro.

Inserida por Asasel7

AMOR...
NÃO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR È PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE É BOM
E APRENDER COM O QUE É RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VÁRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEÇA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECíVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...

Inserida por SteinerJr

Aprendi a perdoar e deixar para trás, mas nao deixar o passado se repetir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Perdoar é preciso, inclusive a si próprio. Reconhecer os nossos erros e corrigir rotas erradas é imprescindível. Todos erramos, isso é fato. Sendo assim, não tem porque se boicotar, continuar por um traçado equivocado por conta do orgulho. Simplesmente para não voltar atrás, para não dá o braço a torcer... Não é fácil, mas você não está só. Todos estamos no mesmo barco!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Frases contextuais de A Esperança é uma Fênix Morta - XX

-~- Ai dos perdoados se não houvesse a música, o arrebatamento, os soluços são mais pontuados com alguma harmonia, e cada arrepio surge como coral em alguma nota Dó, Ré, ... ou Sol. Em agradáveis melodias, já nos vemos culpados, clama-se misericórdias de nossos pequenos pecados, vê-se absolvidos de outros tantos. As lágrimas despencam-se como água prensada, não há ateu que não se renda a qualquer divindade sob o efeito da sinfonia Lux Aeterna, de Clint Mansell. -~-

Inserida por patrickdipeixoto

As escolhas são de cada um. Não nos cabe culpar ou perdoar, no máximo podemos desejar felicidades.

Inserida por delldell

Perdoar Não é Fácil, Porém é Preciso.
Perdoar é Libertar O Coração das Corretes e da Amarguidão;
Dos Pensamentos de Rancor;
Do Sentimento de Ódio.
Perdoar é Trazer A Paz, Através de Um Gesto, de Uma Simples Atitude Que O Tornará Livre Para Ser Feliz.

Inserida por deborahenrique

Eu também não merecia ser perdoada, mas você sempre me perdoou, todos que amam merecem ser perdoados, pois quem erra eama sempre se aarrependerá, é inevitável nao se arrepender quando se ama... e é por isso que sempre te perdoarei por tudo, um amor nao se conserta deixando e jogando no lixo o sentimento... Ninguém é perfeito, mas quem ama sempre vê a perfeição em cada defeito ! ;3

Inserida por BarbaraDalpiaz

Esteja aberto para o novo, esteja aberto para perdoar e deixar ir embora as roupas velhas.

Inserida por melfronckowiak

"Quero voltar a viver ao seu lado, nos enganamos
Sei bem, mas perdoar não é esquecer
É apenas mostrar que o amor venceu
Que o amor venceu"

"O amor venceu"

Inserida por OsVersosMaisLindos

Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.

Inserida por SenomaLandy

Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.

Inserida por FelipeSamuel

Só os humildes são capazes de perdoar.

Inserida por cleitoncarvalho

Procure não julgar ninguém, apenas compreenda. Experimente acolher ao invés de julgar, perdoar ao invés de se vingar, tolerar ao invés de revidar. Não é fácil, mas é possível, e quem lucra é você.
A vida é breve, e muito valiosa, não vale a pena perder o nosso tempo com sentimentos mesquinhos que só atrasarão a nossa caminhada e o nosso crescimento espiritual. E nossa passagem aqui na Terra é para melhorarmos… Pensando nisso, vamos fazer a nossa passagem somente de aprendizado e evolução, pois uma coisa é certa: daqui só levaremos a nossa alma.

Inserida por GlauciaSCosta

Fiquei refletindo nas palavras que ouvi: Jesus perdoa mas não tolera.
Perdoar significa esquecer.
Esquecer significa não trazer a energia negativa de volta.Pois.......Façamos isto em nossas vidas....

Inserida por Contodemulher

Os insuportáveis, devem ser Amados, perdoados, Abraçados suportados por aqueles que Louvam o Senhor

Inserida por cesarpinheiro

Devemos ser humildes e perdoar a quem nós causou sofrimento, pois a humildade compõe a essência da alma, e o perdão e a libertação das almas vagantes sem rumo.

Inserida por Tell2100

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp