Perdoar

Cerca de 5234 frases e pensamentos: Perdoar

Um dia o Papai Noel chorou e me disse: filho eu não posso realizar este teu sonho me perdoa por isto.

Inserida por rapperbreakdown

Encontrar é destino,procurar é desespero.
Escolher é opção,ser escolhido é privilégio.
Perdoar é humildade,esquecer é difícil.

Inserida por BinaNeris

Acreditar e ter esperança na sociedade implica em sermos tolerantes ao ponto de perdoar tudo , inclusive a si próprio

Inserida por lippelacerda

Não adianta fugir, o destino não perdoa.

Inserida por GabrielaStacul

Amigo de verdade, volta atrás, te perdoa, se poe no seu lugar para melhor te compreender, te quer e faz de um tudo pra te ver feliz, se o suposto não se enquadrar em nada disso, é só um lobo que ás vezes se veste de cordeiro. Só acho!

Inserida por Raileza

De que vale gostar sem demonstrar, querer ter mas não cuidar e amar sem perdoar?!

Inserida por MikyMacLovin

Perdoar e relevar são os dois metodos para que possa viver sem maguas e angustias.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Buscando o momento certo,
Momento para amar,
Para ser amado...
Para perdoar,
para ser perdoado...
Para sorrir,
para chorar.
Mas principalmente para ser feliz!

Inserida por FERNANDAROGATTI

Ser covarde não é ter medo de brigar quando é provocado e sim, não perdoar quando é insultado. Se você revida a uma provocação, estará fazendo o mesmo que muitos fariam, mas quando você perdoa quem o provocou, estará surpreendendo àquela pessoa e fazendo algo que só os sábios fazem: perdoar.

Inserida por AnthonyOlliver

A TRAIÇÃO DA MINHA MENTE
Quando meu pensamento trai-me, meu mundo some e a dor não me perdoa, ataca-me com o mesmo sentimento que um dia foi o motivo que dava sentido a minha existência. Mas que hoje se transformou no motivo da minha existência não fazer sentido mais

Inserida por matheusdasilva

"A religião precisa perdoar a ciência"

Inserida por Maelteol

O fraco culpa o forte entende, o fraco guarda rancor o forte perdoa , o fraco não assume o erro o forte muda, o fraco quer estar por cima o forte quer ser feliz, o fraco quer dinheiro o forte quer paz, o fraco quer muitos amigos o forte quer os verdadeiros, o fraco acha um erro e humilha o forte compreende e ajuda, o fraco quer aplausos o forte quer estar no coração das pessoas.

Inserida por Tome97

Meus caracteres capta o meu silêncio com as palavras expostas;
Contudo se eu me perdoar conseguirei desatar os erros e me tornar o único em meio a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Pedir perdão e perdoar ao dormir ao acordar!

Inserida por Fabianegomes

O dificiu não é perdoar, é se desfazer da dor sofrida, e confiar novamente.

Inserida por staystrongbianca

"Ser Um Cristão é andar na direção contrária do mundo. Porém, o mundo e Pecado, Cristo Perdoa. O mundo e Uma Doença contagiosa, Deus cura. O mundo é Uma Luta armada, Senhor é a paz. O mundo é Corrompido, Cristo o Tornar Puro. O mundo é negligência, Jesus absolve. O mundo é inimizade, Deus é reconciliação. O mundo é tristeza, Deus é Felicidade. O mundo é Dor, Deus é Alivio. O caminho da Humanidade é espaçoso e leva pro despenhadeiro. O caminho do Pai tem pouca largura, mas leva à imortalidade. Ser Cristão é ser Fiel, e se entregar de corpo inteiro."

Paz e Vida!

Inserida por thiago07lucas

Depois que você me larga assim, de qualquer jeito e em qualquer lugar, é difícil perdoa.

Inserida por GabrielCavalcanti

Perdoar é abrir mão da possibilidade de ter feito algo diferente...É a ponte que transforma a culpa em responsabilidade...É aquilo que irá pagar suas dívidas consigo mesmo.

Inserida por CIeberMartins

Saber perdoar é saber amar, saber amar é saber ser feliz.
Querer a felicidade do próximo é querer sua próprio
felicidade.
Ser humilde é ser do bem.
Não temer em superar os obstáculos da vida, é ser capaz
de fazer o impossível.
Querer aprender cada dia mais é pensar no futuro.
Saber dizer "NÃO" é saber que aquele "NÃO" vai fazer bem
a de alguma maneira em sua vida.
Dizer "NÃO" pode ser o caminho da felicidade.

Inserida por larissacavalcantee

Sabe Perdoa Ehh Dificil Mas Quando A Gente Ama Naada Supera Uma Briga...

Inserida por Weslley-fs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp