Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107825 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

Já faz algum tempo que eu não aguento nem me olhar no espelho , estou cada vez mais longe de tudo , das coisas que mais amo fazer ... Das pessoas que eu mais amo ficar perto ... Tudo pra mim está se tornando uma angústia , e ela está tão grande que eu olho para todos os lados e já não me reencontro mais ... Dói demais ver isso em mim , ouvir isso de mim mesma , dói ver a minha própria imagem e sentir desgosto até do meu sorriso!!! Vejo coisas , imagino coisas , estou cada vez mais longe de Deus ... Minha vida está se tornando um alvo para tristezas e arrependimentos ... Não aguento mais , preciso conversar mesmo ...

Inserida por BrunaGonsaless2

Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir

Inserida por dudakauan

Depois de algum tempo sem lhe ver, passei a navegar por mares desérticos.

Inserida por ViniciusFigueira

Se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.

Inserida por capricorniana31

Ensaios

Não é porque estás longe,
Tudo bem, passamos algum tempo sem nos ver,
mas existe o reencontro
As esquinas, nossas peles e a saudade conspiram para isto.
És menino...
Tens meus olhos e pensamentos.

Então vai!
Abraça o vento!
Quero-te feliz
a desfrutar a imensidão de tudo,
Quero que teus sorrisos sejam teus e não meus...
A liberdade é o que te torna perfeito.

Inserida por naninascimento

Conversando hoje com uma velha amiga, que já há algum tempo não via cheguei à seguinte conclusão sempre devemos esperar tudo de todos. Seja esse Todo a pessoa que for, sem exceção, pai, filho, mãe, colegas de profissão. TODOS sem exceções.
Não entendam isso como uma declaração de descrédito na humanidade, muito pelo contrário, é a simples constatação de que somos imperfeitos, bons e maus então não devemos deixar que fatos ou atitudes isoladas envenenem nossa alma, pois isso causaria mais mal a nós que aos outros.
Na hora da raiva é melhor o recolhimento, deixar as idéias se assentarem e deixar que o tempo retire os fatos desagradáveis do centro das atenções, pois esquecer, fala sério! Ninguém esquece. Nenhuma decisão tomada em momentos de cólera pode ser considerada válida e principalmente sábia.
Por isso há pessoas que se arrependem pelo resto da vida de atitudes que tomaram em segundos de raiva, mágoa, decepção, desamor, ciúmes. Não se pode jogar no lixo anos de uma relação boa, bons momentos, por uma situação ou fato que aconteceu ainda a pouco, não é justo. Crimes passionais, acontecem assim....
Exemplo. Você vive 20 anos com alguém e de repente (não tão de repente assim...) vem o divórcio. Então se diz que foi o pior da vida e coisas do tipo, esquecendo-se dos momentos felizes da paixão de inicio...
Porque levar pra esse lado? Porque o lado ruim deve prevalecer ao belo? Porque não admitir que fomos felizes enquanto deu e colocar na balança os dois lados?
Na minha opinião isso vale pra todas as relações. E tenho tentado não lembrar do que foi ruim por mais que depois de certo ponto seja melhor levarmos a vida em direção oposta, pra salvar o que resta de respeito, de amor ou de amizade.
Vale pensar no que foi bom, pelo menos enquanto durou...

Inserida por barbelavania

A muito tempo vejo estrelas sem brilho algum.

Inserida por pauloyago

Há algum tempo, abro as portas de minha mente para alguns devaneios da vida, embora pareça sucinto dizer o quanto estou feliz. É exatamente assim que me sinto em certos dias, simplesmente feliz. Sem qualquer motivo real ou razão aparente, apenas feliz.
E como num texto de Cicília Meirelles onde a “Arte de ser feliz” está logo ali, faço das suas as minhas palavras, ser feliz está tão próximo e é tão simples, porem às vezes conotamos o significado verdadeiro de ser feliz.
Acredito verdadeiramente nisto, quem sabe até me atreva a adicionar ao dicionário de minha nobre vida a palavra simplicidade como sinônimo de felicidade.
Não que o dinheiro e seus caprichos não me encham os olhos por inteiro, pelo contrário, é o motivo dos meus sonhos, embora pareça uma contradição grotesca, e sinceramente não deixa de ser, afinal a vida é este enorme universo contraditório.
Ser feliz está muito além dos bens possuído ou a possuí, ser feliz está logo ali, no galo cantando ao fim da tarde ou simplesmente no sorriso mais lindo a qual você já pôde ganhar de uma pessoa que nem se quer sabe a quanta o mundo está.

Inserida por netofreitas

Espero que daqui a algum tempo nós brasileiros possamos gritar Ordem e Progresso na condição de cidadãos gerados da ética, do respeito e da dignidade sem precisar ser diferente

Inserida por ElianeBatista

Algumas amizades transcedem o tempo. E tesouro algum pode comprá-las.

Inserida por warleywaf

Benção Celta
"Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz..."

Inserida por LEANDROCK

A gente volta a amizade com uma pessoa que não falava a algum tempo e você percebe que nada volta a ser como antes. Por mais que a gente se esforce Nada vai ser a mesma coisa porque amizade quando se quebra você pode tentar colar mais a marcas que jamais vão se apagar..

Inserida por MiilenaRodrigues

Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado

Inserida por dudakauan

Sacerdócio

Faz já algum tempo que uma invasão inusitada ocorreu. Um contingente de letras veio me habitar. Foram chegando aos bandos, caravanas e caravelas. Povoaram minha mente e se estabeleceram. De mim fizeram sua pátria. Palavras de toda sorte, lots delas, fortes e tênues, e vultosas, sobretudo constantes. Concomitantemente uma força mais forte que a que move o moinho passou a me impelir. Não havia lugar próprio e hora certa. Escrevia... Quando descansava, pensava... Pensava e escrevia. Palavras soltas e vazias ganhavam vida e significado. Escrever passou a ser um tipo de sacerdócio. Escrever e cumprir meu dever. Tal é a relação. Escrever sempre. Escrever é despir a alma, é ser visto por dentro.

Inserida por cristianorosads

Seja feita a minha, a sua, a nossa vontade. Se formos fazer a vontade dos outros em tempo algum em lugar nenhum faremos a nossa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um dia enviei um anjo pra te proteger encuanto dormias, algum tempo depois voltou e perguntei porq. Um anjo nao precisa de outro pra lhe proteger.'respondeu-me'

Inserida por Young

Todo mundo é especial enquanto se vive no mesmo mundo, depois de algum tempo, o mundo muda e só as fotos são especiais!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"

Inserida por tekaavs

Viver de ilusão é a maneira mais pratica de ser feliz, pelo menos por algum tempo.

Inserida por DavihLeite

Reavalie suas decisões após algum tempo, sua experiência muda tudo!

Inserida por dtybel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp