Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107692 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

a alguém em algum lugar de salvador
Que anseia por minha chegada
Mesmo sabendo que talvez
Eu não faça morada




A alguém em algum lugar de salvador
Que me trás alegria em momentos de dor
Que pinta minha imaginação nos tons do céu do farol da barra
Que me fará esquecer a boêmia e as noites de farra




A alguém em algum lugar de salvador
Que nesse momento está pensando em mim
Ignorando completamente a distância física
E que mesmo a 806.0 km se faz presente aqui






A alguém em algum lugar de salvador
Que me faz sorrir com uma simples flor
Que me canta e encanta com sua voz
Que me dá motivos para deixar de ser eu e passar a ser nos




A alguém em algum lugar de salvador
Que me espera chegar para ver o sol se pôr
Que em um fim de tarde me chamar de preto ou de amor
Que sorrira ao me olhar enquanto o sol me ilumina




A alguém em algum lugar de salvador
Que me arrepia a pele sem se quer me tocar
Que tem em seu horoscopo a magia de me fazer ficar
E em seus olhos o brilho pra me hipnotizar




A alguém em algum lugar de salvador
Que leva em sua boca o meu nome e também o meu amor
Que me deseja noite e dia
Sabendo que em algum momento
Para o seu colo eu vou

Inserida por Ousaruh

⁠Eu Sou o Meu Mestre, eu sou o meu pastor,eu me protejo, sem mim eu não vou a lugar algum.

Inserida por vchristo

⁠respiro ofegante
depois de correr tanto
e parece que não cheguei
em lugar algum.
fiquei perdido
no meio da avenida
procurando uma porta de saída
eu gritei por socorro.
adormeci aguardando a chegada
de alguém para me tirar dali
e não chegou ninguém
para me ajudar na caminhada.

Inserida por warleiantunes

⁠Em algum lugar
Os seres do desconhecido lutam
Para protegem a Vida
E a Luz

Poucos sabem deles
A maioria apenas por lendas

Muitos dos que protegem os odeiam
E os que os amam as vezes se esquecem

Mas eles continuam, sempre e sempre
Relembrando o passado
Tentando desatar o nó do tempo

A aliança perdida
Que jamais será abandonada

Inserida por maria_bomfim

⁠Não importa o que você faz, sempre existirá alguém em algum lugar incomodado com isso.

Inserida por leonardo_manoel

⁠depressao é você ter tudo que te completaria, mas mesmo assim em algum lugar te falta algo, um vazio insuportável

⁠Já parou pra pensar quando a pessoa cai em algum lugar é uma correria para ajudar, é um ato bonito de boa ação, porém, quando a pessoa cresce de forma honesta, honrosa, ninguém a vê.

Inserida por Raimundo1973

A estabilidade não te leva a lugar algum".

Inserida por OWilliamSilva

⁠É sempre dia em algum lugar.

Inserida por carmemdf

⁠Eu escrevo porque sei que em algum lugar tem alguém chorando
Sei que em algum lugar alguém busca consolo
Sei que em algum lugar
Alguém precisa de um abraço
Mas a poesia meu amigo
É a melhor amiga que você pode ter.
É por isso que eu ainda escrevo
Porque sei que algum dia
Em algum coração terá uma mudança.

Inserida por Larissaloraschi

Em algum lugar tem alguém pra mim..
alguém que vai vir ..vai mudar meu rumo..minha história...colorir minha vida..minha hora vai chegar ... minha metade está por aí em algum lugar só esperando pra me encontrar ... todo mundo nasceu pra ser feliz pra ter alguém com quem contar ... um dia eu sei que será assim ... eu vou te achar .. demore o tempo que for ...mas almas gêmeas se encontram... o universo sempre conspira a favor ... eu também vou achar a tampa da minha panela ....

Inserida por bebelia2000

⁠Não se corta caminho na vida. Ou segue passo a passo ou não se chega a lugar algum.

Inserida por CamilaSLourenco

Diante da vastidão e imensidão do universo
Onde tudo é tão complexo
Teu olhar está em algum lugar
Onde a ciência ainda não conseguiu explicar
Como foi que eu viajei sem sair do lugar.⁠
E mesmo se tivesse uma explicação
Ainda tem o teu coração
Que não tem solução.

Inserida por LucasEmanuelPB

a grande certeza de que você não vai chegar a lugar algum é esta incerteza de você não saber aonde quer chegar...⁠

Inserida por sivi

⁠‿✿ Era uma vez, em algum lugar do passado, uma mulher chamada Leonete, que vivia constantemente assustada. Ela tinha medo de errar por se importar com o que os outros iriam pensar. Por isso, não conseguia se expressar e era um ser estranho que sentia de um jeito, mas agia de outro.

Em seus pensamentos, ela era feliz e livre como uma criança, mas vivia sem esperança. Era calada e sem alegria, e em tudo o que fazia, havia honestidade e lealdade, mas ela não entendia o porquê de tantos conflitos, por que ela era um ser tão esquisito. Por mais que se esforçasse, a angústia e a insatisfação, misturadas com medo e solidão, eram sentimentos que ela não conseguia explicar.

Como muitas mulheres, ela teve vários relacionamentos e até casamentos, porém, não conseguia manter ninguém ao seu lado, pois ainda não sabia verdadeiramente amar. Ela não se sentia uma mulher de verdade, com habilidades e encantos. Tudo o que ela pensava em fazer em seus sonhos, ficava apenas no pensamento, pois acreditava que a sexualidade era pecado e que para Deus isso não era aprovado, e ela jamais desobedecia.

Em seus sonhos, ela amava com ternura, ousava fazer loucuras, dançava com leveza e, em sua natureza, a vida tinha beleza. No entanto, na vida real, ela chorava pelos cantos pela insatisfação de não poder viver a alegria que havia em seu ser de fantasias.

Um dia, ela conheceu um rapaz diferente de todos que haviam passado por sua vida, parecia coisa de novela. Ele a tratava com carinho e, aos poucos, foi abrindo seu coração para sentir a emoção do verdadeiro amor. Ela aprendeu muitas coisas que a vida ainda não havia lhe apresentado, novidades de um mundo sobrenatural que trouxeram esperança para o seu caminhar. Naquele tempo, para ambos, não havia entendimento, mas ao longo de cinco anos, ele a preparou com muito amor para o seu despertar.

Apesar de já pensar um pouco diferente por conta do convívio com seu Romeu, tudo o que ela temia aconteceu. Ela nem imaginava que agora estaria sozinha na sua jornada para não haver distração. Dali para frente, ela caminhou só, mas colocando em prática os ensinamentos que ele lhe deu. Determinada a descobrir as coisas de Deus, enfrentou com coragem e determinação.

Um dia, em estado de meditação, abriu-se à sua frente um portal trazendo um anjo para sua vida real. Era a sua fada madrinha que, girando a mágica varinha, mostrou a ela a mulher que vivia em seus sonhos. Leonete fixou-se no cristal e enxergou a cidade astral. Ela foi apresentada a outras fadas que lhe revelaram os segredos de sua ancestralidade e como trazer a mulher bem resolvida para a sua vida.

Ela voltou ao passado na companhia de almas em parceria para recordar o que havia de errado e, assim, poder consertar. Prestou atenção nas cenas importantes que ela não atuou com dedicação. Revisou tudo, aproveitando a oportunidade que a vida lhe concedeu, e desta vez aprendeu a lição. Com alegria, lançou energia de alta vibração a todos os irmãos de atuação. Com gratidão, despediu-se do passado e deixou tudo organizado.

Ela entendeu que, por mais que planejemos o nosso destino, ele vai tomar outro rumo, porque deixamos escrito lá no infinito antes de aqui descer. Que os conflitos fazem parte do roteiro da peça teatral da nossa existência real. O aprendizado é geral para todos os envolvidos. Que o filme da nossa vida não acaba, mas a maioria dos personagens termina o seu papel. E que podemos fazer uma nova peça teatral e até ser o personagem principal com um final feliz. Um faz de conta onde tudo pode acontecer. Um conto de fadas onde a princesa vai ser resgatada, ou podemos inverter a história e agora uma mulher bem resolvida que sabe dialogar vai recomeçar a história de uma peça inacabada, onde ela e seu companheiro de palco de muitas outras cenas na esfera terrena possam se reinventar.

O verdadeiro viver só acontece com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma. Quando ouço alguém me chamar pelo nome de nascimento, imediatamente lembro dos piores momentos da minha antiga versão, e a lembrança traz recordação daquele passado onde eu vivia em conflitos na vida de um ser esquisito.

Fico muito feliz em olhar para frente, no presente, porque é aqui que eu vivo agora, e o passado não tem mais poder sobre mim! O despertar no mundo novo do meu renascer como Fluxia Ignis tem um jeito diferente de viver; a sabedoria nasce em mim a cada novo dia com tudo o que eu preciso saber.

Minha versão atual me permite viver com a parceria dos irmãos do astral que auxiliam a minha direção neste mundo de ilusão onde todos vivem perdidos na confusão.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Se você precisa disputar por algum lugar, este lugar nunca foi seu.

Inserida por juniormiranda

⁠Tem hora que é preciso voltar e regar a saudade que deixamos, em algum lugar, no passado. /i

Inserida por IvoMattos

⁠Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!

Inserida por CarolinaLSantos

Esperança anda escassa, não tem luz em lugar algum.

Inserida por saysaysay

Amor e voce lutar contra a mare,quanto mais ama,mais se cansa tentando chegar a algum lugar.

Inserida por Cariocaxonada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp