Perdido
É muito triste saber que o que não foi escrito, foi perdido, abandonado, esquecido. O tempo apaga o que foi vivido, os dias levam o que não foi escrito. As lembranças, os momentos, como a água que corre no rio, nada é repetido, os momentos, sentimentos, os abraços, os cheiros, os beijos são únicos, tudo é perdido... Escrevo meus momentos no peito. Escrevo no papel para serem lidos e sentidos, assim jamais serão esquecidos. Guardo minhas memórias para um dia novamente serem sentidas.
Em algum dia perdido no tempo nos conhecemos, desde então existimos um para o outro.
Poderão passar longos períodos de tempo sem que esta existência seja abalada, talvez, nunca seja abalada.
Nesta transição de ano, costumamos olhar para o caminho já percorrido e desejar boas energias para os amigos.
Para você desejo simplesmente tudo, porém especialmente te desejo tempo:
Tempo para amar,
Tempo para sonhar,
Tempo para ler,
Tempo para imaginar,
Tempo para ousar,
Tempo para ser você,
Tempo para dançar,
Tempo para conversar com os amigos,
Tempo para curtir os filhos,
Tempo para desfrutar com seus gatos,
Tempo para montar os seus quebra cabeças,
Tempo para olhar o horizonte,
Tempo para a família,
Tempo para desfrutar um café sem pensar em nada,
Tempo para ouvir música,
Tempo para recomeçar todos os sonhos que você cultiva em seus pensamentos.
Você sempre foi uma pessoa muito especial, continue seu caminho assim....
Em algum dia perdido no tempo nos conhecemos, desde então existimos um para o outro.
Poderão passar longos períodos de tempo sem que esta existência seja abalada, talvez, nunca seja abalada.
Nesta transição de ano, costumamos olhar para o caminho já percorrido e desejar boas energias para os amigos.
Para você desejo simplesmente tudo, porém especialmente te desejo tempo:
Tempo para amar,
Tempo para sonhar,
Tempo para ler,
Tempo para imaginar,
Tempo para ousar,
Tempo para ser você,
Tempo para dançar,
Tempo para conversar com os amigos,
Tempo para curtir os filhos,
Tempo para desfrutar com seus gatos,
Tempo para montar os seus quebra cabeças,
Tempo para olhar o horizonte,
Tempo para a família,
Tempo para desfrutar um café sem pensar em nada,
Tempo para ouvir música,
Tempo para recomeçar todos os sonhos que você cultiva em seus pensamentos.
Você sempre foi uma pessoa muito especial, continue seu caminho assim....
Aproveite cada momento e desfrute de cada detalhe… Um segundo perdido sempre significará um a menos na nossa trajetória de vida e um passo a mais para o fim dela… Viva com calma, mas não estagne… Não mate dentro de si a pressa de sonhar e de dar mais brilho a sua vida… Tenha calma para viver, tenha paciência para escolher com quem partilha sua vida, tome decisões vagarosamente… A calma é uma boa aliada quando queremos fazer boas escolhas.O excesso de ansiedades nos consome e acaba por matar dentro de nós a vontade de aproveitar o hoje porque nossas preocupações estão centradas no amanhã, no que virá a acontecer e no como acontecerá. Mas as nossas vidas não cabem dentro das nossas ansiedades e as nossas pressas são inimigas da nossa possibilidade de viver o hoje com plenitude.
Eu me acho um romântico perdido da história que já passou
Ignorado pelos ímpios maltratado pelo amor...
Pelo amor que não desperta da prisão que não fora aberta
Mas da forma como eu amo choro a perda da minha bela...
Bela de mim que nem sei pra onde foi
Se escondeu com todo medo ou sentimento que se impôs;
O que serás de mim menina da minha vida
Como um brinquedo eu sou ignorado dramátizando o que não fui ainda;
Frase do dia 30/07
Enquanto persistir em inventariar as pessoas e não a ti, continuará perdido sem um padrão de vida regular.
Aquele cara, na mesa solitária de um bar! Traz o olhar perdido, tentando na observação das pessoas que passam, distrair seus pensamentos, algozes sempre a lhe cobrar algo! Aquele outro, que conversa com alguém, fala e ri alto, mas tráz um riso que é apenas uma boca rasgada que emite sons! Aquele lá, que finge estar absorto em seu trabalho, mas a expressão, é de quem briga com monstros que tentam lhe tirar a paz...Teatro do mundo, onde se prestarmos bem a atenção, notaremos o ator, escondido nos personagens!
Faltou o ingresso perdido entre livros "meio lidos" e um acúmulo de papel fora do normal.
Faltou um vestido soltinho pink estampado de girassóis.
Faltou o desafinado da voz e todas as letras dos Los Hermanos que sabemos de cor.
Faltou uma Praia em um dia nublado.
Faltaram dois adultos correndo como crianças em direção ao mar.
Faltou uma viagem frustrada de bote para um ilha paradisíaca.
Faltaram aquelas longas conversas sobre coisas da vida.
Faltaram várias long necks largadas embaixo da rede acompanhando suas risadas histéricas.
Faltou você me pedir pra contar as mesmas histórias repetidas e rir de todas elas como se fosse a primeira vez que as estivesse ouvindo.
Faltou o Sar - Sas - Sacas - Sarcasmo.
Faltou eu e você juntos hoje (nos acostumamos tão mal de estar juntos hoje.)
Faltou você, faltou eu.
Que hoje seu dia tenha sido lindo, pq pra mim o foco foi mesmo a sua falta.
Te amo demais Lidiane.
Você me faz falta.
Feliz aniversário.
Cada um de nós tem um trabalho a cumprir. Talvez tenhas perdido algo ou alguém. Talvez estejas com dificuldades ou doente ou tenhas recebido um duro golpe. Seja qual for a tua experiência.
Tenha orgulho de ser como você é! Sinta-se afortunado de poder estar aqui. As experiências que viveu são importantes, muito importantes para torná-lo um ser humano melhor e evoluído! Agradeça a DEUS por isso! Mas agradeça mais ainda pela vida que tens. Faça do seu tempo enquanto estiver vivo. Fazer o bem pra você as pessoas ao seu redor; E por fim vida a vida sem reservas e seja feliz...
As vezes no caminho em que todos dão por perdido eis exatamente ali onde possamos nos encontrar com Deus
" A fé é a consciência de que mesmo sabendo que se está perdido, ter a certeza de que esse é o lugar certo."
Sei que você esta perdido
me procurando por ae
mas não estou em um esconderijo
eu estou te esperando aqui
O lugar você ja sabe
basta seguir seu coraçao
onde quer que ele aponte
basta você seguir a direção
O coraçao bate acelerado
o meu corpo foi tomado
por uma força forte
mas não é a morte
É uma dor diferente
só de viver a gente sente
É quando vem um sentimento triste
E leva embora o sorriso da gente
Quer seu coraçao de todo o jeito
Quer as lágrimas molhando o peito
Chorando um amor que já se foi
chorando um amor que nao tem jeito.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
Mor,
Lamento demais por nao falar com voce ha umas semanas. Eu ainda me sinto perdido sem sentido, sem uma bussola sem direcao. Eu sigo me esbarrando em pensamentos lembrando de seu sorriso, nossas viagens, dia-a-dia e ate de nossos ciumes desnecessarios… eu sei parece loucura.
Eu nunca me senti tao perdido assim antes, vc era meu porto seguro… aquela pessoa que a qualquer momento eu podia virar e ir em direcao, me sentia como se eu sempre pudesse voltar pra casa e vc era minha casa. Me perdoe por me manter calado enquanto vc gritava comigo. Me perdoe por nao conseguir falar muito naquela hr. Eu estava muito triste.
Eu ainda creio que alguns erros foram cometidos e eu sempre me pego pedindo a Deus para “desfazer-los” sofri e sofro muito desde que nos perdemos, mas hoje ja estou um pouco melhor. O fato de mergulhar de cabeca no meu trabalho vem me ajudando muito. Essa noite vc veio em meus sonhos de novo com aquele seu sorriso que sempre me fez feliz e me dava paz… me fazia sonhar como uma crianca. Tudo que me lembro agora desse sonho é que me deixou com um sentimento de paz e muita saudade de tudo que vivemos e ainda viveriamos. Acordei com esse sentimento e estou tentando mante-lo comigo o maximo que eu puder, estou escrevendo agora pq quero que saiba que estou em busca dessa paz e tambem quero pedir perdao por muitas coisas:
Lamento profundamente se eu nao cuidei de vc da melhor forma possivel, se eu tivesse cuidado vc nao teria buscado algo novo.
Lamento se nao me esforcei muito mais para dizer o quanto te amo e o quanto vc é importante para mim, lamento por nao dizer sempre o que sentia e sinto por vc.
Lamento se eu nunca arrumei a pulseira do seu relogio. Hoje encontrei a peça que faltava. Desculpa por brigar com voce, lamento por nao me desculpar mais ou tolerar mais. Lamento por todas as brigas, eu deveria entender que voce era uma pessoa orgulhosa. Eu deveria ter ficado mais calado, lamento.
Lamento se nao te fiz mais elogios do que eu ja fazia. Nunca falei que adoro o jeito que vc arruma seu cabelo.
Lamento por nao te segurar com tanta força que nem mesmo um estranho tiraria vc de mim.
Lamento profundamente por td isso.
Seja feliz.
Te amo muito.
R
Estamos amassados, destonados, avariados ao ponto de termos perdido a percepção do quão importante é reconhecer tudo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp