Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256653 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Meio vacilo.

Inserida por pensador

Não amiga não temas
meu coração;
é apenas um chapéu surrado
que humildemente estendo
para colher um pouco de tua alegria
de tua graça distraída
de teu dia

Inserida por pensador

A crise pode ser sua amiga, aprenda com ela.

Ela é adrenalina, atrevida, divertida, admirada, bonita, presunçosa, boa amiga e por onde passa deixa pegada. É feliz e sempre consegue fazer felizes aos que tem ao lado com a sua simplicidade e alma. Não precisa de ninguém e não se apega a nada. Ela sofreu muito no passado e com o tempo aprendeu a dizer adeus a muitas coisas e pessoas que não lhe permitiam viver. Não se amarra a nada, por amor a si mesmo, e à mesma vida, e sempre traz consigo um sorriso digno de admirar, ver e amar. Ela é feliz porque deu pra perceber que a felicidade esta no seu interior e porque um dia assim ela decidiu. Fez um pacto com seu coração e a sua alma. Ela se libertou e hoje é uma mulher nova com ilusões e novas sensações. Uma mulher muito amada. E se você perguntar como ela fez isso. Ela vai te dizer, que toda ela é poesia e só teve que aprender a ler.

Inserida por giovaneconink

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém ao seu lado, mas você não precisa.

Inserida por pensador

Dor.
Ela vem e vai.
Diz ser sua amiga, diz ser sua companheira,
Mas ela destrói.
Sorrateiramente, como nada,
Você está de joelhos, gemendo, pelo locaute que recebeu sem ver ele se aproximando.
Dor, por que me faz gritar?
Por que faz-me chorar?
Por que faz-me sofrer?

Inserida por aquinoa_simoes

⁠Ser Filha e Amiga Íntima de Deus é Melhor Que Tudo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sobre amizade...
Eu não sou aquela amiga que estará na sua casa todos os dias, que vai lotar a sua caixa com mensagens de bom dia, que vai querer saber diariamente da sua vida.
Eu sou aquela amiga que você conta sobre a sua vida se você quiser, que está sempre presente no momento que você precisar, que vai até o inferno pra te socorrer, que vai rir contigo e te por no colo quando chorar, eu sou aquela amiga que nem sempre você verá mas verá sempre que precisar e querer ver.

Inserida por katiaruiva

⁠Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida pode ser dura com você, eu vou ficar de teu lado, serei o teu amigo e amiga verdadeiro, pois eu te quero muito, por isso...
Vou te perturbar a vida toda.
Te amo 💗

Inserida por jainybel_pinto

⁠Amiga, como vai você?
Por que tem estado sumida
ultimamente?
Amiga, você faz parte da minha inspiração, baila na minha imaginação...
Há momentos em que eu fico com saudade, é penso na gente.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.

Inserida por Luizdavi

"Minha Mulher é também minha melhor amiga, porque a nossa convivência repousa no talento da nossa amizade."

— By-Marcélio

(Uma Convivência Harmônica)
__________________❤__

Inserida por marcelio912

⁠É gratificante, muito prazeroso, ter como aliada, amiga íntima,
A ESPERANÇA, que se renova a cada novo amanhecer esplendoroso.

Inserida por servamara

⁠Não aguarde descoberta tardia, ó alma amiga,
Tudo que carece está em teu seio,
Amar com fervor a quem te pertence é a prece,
Só a quem te ama, te entregas, em desvelo refeio.

Inserida por officina

⁠Quem nesta vida
nos avisa amiga é,
estas palavras não
são frutos das minhas
incontáveis poesias,
saiba quem as falou
não está mais viva:

- O maldito usa todos
como meio para se
segurar no poder
e manter muitos
sob o seu comando,
ele usa, faz e se desfaz
e nunca deixou
ninguém viver em paz.

Só sei que o maldito
além de atropelar
os outros povos,
do próprio povo
nunca teve pena,
da minha parte
jamais é cantilena.

Dúvidas não faltam,
perguntas sobram,
cabeças fechadas,
aeroportos fechados,
muitos ainda calados
e muitos cansados.

O mercenário que
queria fazer História
virou lenda por
avisar da urgência
de fazer ajustes,
e por ter ganho
o coração do povo
modesto que só viveu
a vida inteira e vive
a brutal reprimenda.

Quem tirou a vida
do mercenário
caçou a última utopia
do povo que nunca
teve oportunidade
de viver em liberdade.

A verídica inteligência
não faz pacto com
a intransigência,
Para cada baioneta
apontada revida
sempre com um poema
de cabeça erguida
derrotando o inimigo
dentro da própria casa
sem avançar fronteiras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠⁠Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.

Inserida por Valdecir

⁠No dia mais doloroso da minha vida, eu peguei meu telefone e liguei para minha amiga para que fôssemos sair pela cidade, curtir a vida.
Eu me diverti tanto aquela noite, sorri mais do que qualquer outra. Entendi que é assim que funciona, se você pode sorrir mesmo com dor, dançar sem um bom motivo e comemorar mesmo nos piores dias, então o mundo é seu!

Inserida por Jvih

-Poetrix, terceto brasileiro-

Grata à natureza por dar-me

A água do rio
A terra amiga
O templo que é meu corpo

Inserida por IsiCaruso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp