Perdi uma grande Amiga
Decidira com uma certa intensidade na escolha entre o amor e a liberdade, pois a liberdade acompanha a frustração com um levíssimo grau de solidão, o amor leva á felicidade através da paz e harmonia.
A luz do mar refletiu a perspectiva de um amor eterno, porem justo ao desejo que se manifesta com intensidade ao coração carente.
É melhor enfrentar a verdade com coração de guerreiro do que uma ilusão com coração de um fraquejado
Amo de louco
so se apaixona quem e louco pois os
uma pessoa em si numca se apaixonaria
pois sabe o quanto sofre quando se ama
mas o louco e tao feliz de que os certos
pois os certos dexam de viver uma loucura e
naum sao felises como nois loucos
eu sou um louco entaum por isso sou
apaixonado pela paixao.
o tempo nunca apagara lembranças de uma pessoa como você
que soube fazer momentos pequenos,simples e casuais grandes ,siginificativos
e inesqueciveis........etecetera....
o amor e como o vento niguen sabe para onde vai.
o amor e como o mar vai e volta.
o amor e uma coisa inespiclavel
niguen sabe oq vai acomtecer
nao sabe oq vai dar
oq ele vai trazer oq nos vai dar
mais uma coisa e serta senpre e bom AMAR!
Mãe... Uma palavra tão pequena e simples mas é uma palavra que significa muita coisa, mãe quer dizer mãe forte, digna dos sus direitos.Mãe não é qualquer um que tem um, tem crianças que nascem sem conhecer sua mãe e nem se quer conhcer o mund, já tem outros que naces saudáveis, mas ao mesmo tempo perde sua mãe sem a conhce -la.Por tanto agradeça a sua mãe por ter dar a luz e continuar a vida do seu lado conpartilhando amor de mãe.Não existe dinheiro que page o amor de mãe, embora ela seja e pessoa que te deu amor, apoio em fim...E te deu concelhos para ir en frente mesmo se todos dizem ao contrário.De carinho e passe o resto da sua vida ao lado de sua mãe, porque não ssão todos que tem um.
O único meio que o homem encontrou para solucionar a morte; foi incrementar a ilusão de uma vida após ela.
Quero e peço a Deus
Que abra uma porta no seu coração
Pra mim entrar
E jogar a chave fora,
E ter vc pela eternidade
Não quero viver sem sentido esperando uma verdade sob uma mentira passível de inventar uma verdade em versos.
Os instantes permanecem vazios com um silêncio demasiadamente injustos refletem na paixão do poeta.
A seriedade dá continuidade á um pensamento e que com confiança transmitiu um verso inspirado no que se fez sentimentos dentro do coração.
Tinha um pintinnhO chamado Relam. Um dia chOveu e Relam piOu!
kkkkkkkkkkkkkkkk
é sÒ Uma piadinha pra vC dar Um sOrrisO...
SOrria e seja FeliXz
bjOs
De seU amigO:
WeniO
Em meio a uma situação única estive.
O corredor talvez mais temido de todos, La seria o fim de minha historia, não acreditava que o mundo quis isso, tentei chorar por várias vezes, mais um sorriso irônico e medonho tomou conta de mim.
A razão que precisava ter, tive.
E a cada passo lembrei cada rosto que deixei um sorriso.
Uma vez disseram: Pra que fazer todos sorrirem? E respondi ( Não quero fazer todos sorrirem, mais aqueles que tiveram ódio das lagrimas, sorrir uma vez mais... )
- Vamos, se mova! – disse o guarda.
Comecei a ver meus sonhos em câmera lenta, todos sendo destruídos pelo maldito corredor, em fração de segundos.
A cada luz deste corredor que via piscando.
Não foi por falta de tentar, mais nesta noite sonhei com minha “baby”
Tive costume de chama - lá assim, por muito tempo.
Sabe, só ela me faz sorrir agora, eu fecho os olhos e lembro o dia em que eu e minha baby, fomos ao parque, ficamos até tarde, era uma noite perfeita, a razão para mim dizer o quanto gostava dela, lua cheia e um céu limpo, difícil de ver em uma cidade grande como essa, talvez os anjos queriam aquele momento.
- HEY, não pare, ande Sr. ! – Acordei com os olhos cheio de lagrimas, e tive força o bastante para rezar por aquelas almas que não sabiam o que estavam fazendo...
Por Deus! O que fiz?
O guarda ri descaradamente. O corredor chega ao seu fim, usei de minhas forças para ter meu ultimo desejo atendido.
“ Por favor, preciso fazer uma ligação! “ e não fui atendido, pensei em ter um suicídio justo, me matar para não dar o prazer dos Homens ver o meu fim; Mais chorei naquele momento, me deram um papel e escrevi esse depoimento.
( Talvez naquela noite eu e minha baby, não tenha dito totalmente o que sentia, mais só queria que soubessem que a amo, E quando ver as estrelas, diga que me ama, pois irei repetir as mesmas palavras. )
Por fim, me colocaram lentamente na cadeira, me amarraram e digo em voz alta, “ Não vivi para todos me notarem, mais pra isso, sentirem a minha falta!!! “
Ligam todas as chaves, e demoro exatos dois minutos para morrer. Lentamente...
Esse texto não fala exatamente apenas da morte sem motivo, de quem só viveu para fazer as pessoas bem, mais também de que tudo o que você diz, precisa pensar sempre, você pode expressar de modos diferentes,
E o mundo julgar você injustamente.
Só precisamos de liberdade para isso, não dizer, e acabar morrendo dentro de alguém.
Não espere atitudes serem tomadas, palavras colocadas, pode viver na duvida eternamente,
Dizer eu te amo para alguém, com sinceridade, uma amizade pode se tornar um grande amor,
Use as palavras certas, e tenha calma. Tudo na vida se encaixa.
A Pessoa certa ... procure uma pessoa para estar contigo que você goste de conversar, pois na velhice verás o quão importante isso será !!!
Beleza é passageira, os valores ficam e a amizade prevalece.É muito melhor buscar a beleza espiritual, ou beleza de caráter, do que meramente a beleza física.
Diz-se que “os olhos são a janela da alma”, e é através dos seus olhos que a beleza do espírito, o seu verdadeiro eu, brilha.
Seja a diferença pense Você é ÚNICA.
Disparatado.
É só um poema,
Pensamentos que vêm e vão.
Alguns desses, trazendo uma saudade consigo, ficam
Um pouco mais de tempo que o necessário.
A saudade é, algumas vezes, de algo que ainda não conheço.
Existem poemas sem nenhuma coerência,
E pensamentos sem nenhuma chance de acontecer.
Outonal.
As flores morrem,
Lentamente morrem.
Quanta beleza, quanto encanto
Possui uma flor!
Mas, as flores morrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp