Perdi uma grande Amiga
DEUS passa constantemente e nos envia sua grande Misericórdia, estejamos atentos para não perdermos esta
grande dádiva.Amém
PAZ E BEM.
1. As palavras do mestre Salomão, filho de Davi, rei em Jerusalém:
2. "Que grande inutilidade!", diz o mestre. "Que grande inutilidade! Nada faz sentido!"
3. O que o homem ganha com todo o seu trabalho em que tanto se esforça debaixo do sol?
4. .......
Eclesiastes 1. 1-3 (Velho Testamento).
" Um rei depois de ter se encontrado com todos os prazeres conhecidos pelo homem, refrete e conclui que nada pode ser conquistado, nem nada pode ser mudado, tudo é, e sempre vai ser, o que DEUS determinar, riquezas e prazeres não nós faz mais feliz, nem acrescenta dias a nossa vida, o tempo não para, nem muda de rota. Sempre que pensarmos em conquistas e ambições, lembremo-nos que existe acima de nós uma força, que controla e rege o universo, suas regras são imutáveis, o sentido da vida não está encravado em bens nem em títulos, está e se resume em como nós vivemos, em como nós tratamos nosso próximo (Natureza, Família, Animais, Pessoas). Que aprendamos, com quem já pela experiencia de vida, nós alerta que, não existe vantagens em se desperdiçar seu tempo, sua alegria, sua família por trabalho, títulos ou bens.
Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...
No intuito de desvendar o grande mistério da vida acabamos por tornar o mundo complexo; convertemos a simplicidade do dia a dia em um enigma impossível de resolver.
Sermão de Quarta-feira de Cinzas
Duas coisas prega hoje a Igreja a todos os mortais, ambas grandes, ambas tristes, ambas temerosas, ambas certas. Mas uma de tal maneira certa e evidente, que não é necessário entendimento para crer; outra de tal maneira certa e dificultosa, que nenhum entendimento basta para a alcançar. Uma é presente, outra futura, mas a futura veem-na os olhos, a presente não a alcança o entendimento. E que duas coisas enigmáticas são estas? Pulvis es, tu in pulverem reverteris: Sois pó, e em pó vos haveis de converter.
A grande reflexão sobre a junção mortal entre fofoca e mentira é: Quem te conhece de verdade? Cuidado com suas escolhas!
Aguente a consequência sem saber.
(Aos olhos do grande irmão.)
Sem se render !!
Vira alvo se ficar parado sem porque.
Dívida consome aumenta e tende a crescer.
Essa pressão nem todo mundo aguenta.
Uns preferem atê morrer.
A grande diferença de todos os relacionamentos que tive,
É que cada um deles carregou mais prazer que essência.
De prazeres a vida é cheia, mas de pessoas reais, não posso dizer o mesmo.
Todas as pessoas possuem um encanto próprio, o grande problema é que, às vezes, ele fica tão desesperadamente escondido debaixo de nossas inseguranças que encontrá-lo é uma tarefa muito difícil!
Pedro Marcos
Já sofri muito por pensar e querer ser outra.mas descobri que em mim existe um grande potencial a ser seguido .olhar pra frente com AMOR.
E eu, que me sentia pequena diante de você quando tratava-se de estatura.
Eu me sentia grande quando tão pequena em seu colo.
Me sentia um ser enorme quando sua mão encobria meu pequeno rosto e seus olhos lindos fitavam os meus e seus lábios diziam "sua linda".
Eu era imensa quando lhe abraçava a cintura com as pernas e quando com apenas um braço você me segurava.
Eu me sentia gigante quando eu ficava na pontinha dos pés pra te beijar...
Ao seu lado, nunca me senti pequena.
Você fez com que eu me sentisse uma grande mulher.
Suas palavras, seus elogios, suas declarações de amor, seu carinho, o respeito demonstrado me faziam crescer.
Assim, passei a ver as coisas sob um novo prisma.
Mas hoje, quando olho pra mim, enxergo um vazio...
Porque agora o vazio no peito excede a grandeza que você é e que eu imaginava ter!
Um dia tu me falou, quê nunca ia me deixar.
Me jurou um grande amor, sempre iria me amar.
Mas descobri que tu só veio a me engana.
Só restou essa dor, que dói sem Pará.
Porque tu brincou com meu coração.
Porque tanta ilusão.
Eu pensavas que era uma grande paixão.
Ficou uma grande decepção.........................
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
