Perdi uma grande Amiga

Cerca de 259366 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Que eu nunca perca a VONTADE DE SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno. E acima de tudo... que eu nunca me esqueça que DEUS me ama infinitamente!

Inserida por rafinhaalves

Às vezes, acertar pode ser um grande erro.

Inserida por thiagoaccioly

Ó grande problema de alguns é saber reclamar de tudo, e não saber resolver nada.

Inserida por iendissaid

A grande magia de compreender a vida é refletir. Enquanto o tempo passa, passam-se as oportunidades. Dizem que o tempo cura tudo. Eis o melhor remédio. Durante quanto tempo queres ficar doente a mercer deste?
Viver é ter a certeza da consequencia. você poder chorar de emoção, ou, simplesmete não chorar. A porta está aberta. E só a você cabe a decisão. A decisão pode ou não mudar a sua v...ida. O que ...vai fazer?
Esperar o sol se por. As flores estão caindo. Já é Outono. Não é preciso esperar a proxima estação pra dizer eu te amo. Na primavera, faça com que as flores encante o jardim onde vocês se encontram. Porque pode ser a ultima primavera pra viver um grande amor. E grande amor, só existe um. Seja ele qual for.

Inserida por RuanFernandes

A grande maioria das mulheres são poços cheios de inspiração a dar para os homens, para que componham músicas ou poesias sobre inutilidades, estupidez!

Inserida por Torsh

O grande problema com as multas é que antes os dois poderiam fazer e agora só um vai poder.

Inserida por EvaldoNeto

Deusa
Um olhar sereno, pequeno, grande amor
Sorriso maroto, labios de mel, cheiro da flor.
Feliz aquele que te ver de perto, te toca, te tem, te ama
Felizes aqueles que te cercam, te apreciam, te veneram como deusa, como rainha.(JAndrade)

Inserida por josewandrade

A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?

Inserida por sandraluz

A vida tem seus altos e baixos,mas quando estou nos baixos da vida,Deus com seu grande poder me fortalece para estar nos altos...

Inserida por DeboraCristina2911

O grande homem é aquele que quando luta nao disiste dos seus objectivo mas sim aquele q alcança os objectivo

Inserida por larsonposter

Eu olho para a lua e não consigo ver mais nada além de um grande potencial de brilho.
Tolo amante que a vê como alvo de incansáveis suspiros cansados...
Invejável amante que ainda consegue suspirar ao admirar sua beleza majestática.

Inserida por fabrinaferraz

Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.

Inserida por tarocodm

Como a última página virada, descrita por um grande autor, melancólico, frio, triste, indiferente...

Inserida por digao19

Não, eu faria um grande favor sumindo, ai não tem mais porque achar nada complicado, as pessoas mentem e tem um grande poder de enganação, incrível.
A vida é muito mais que isso, você cai e vai continuar caindo. À medida que as coisas vão mudando o tempo vai passando também é o que te impede de fazer com que elas aconteçam de novo, do mesmo jeito. Então você nunca vai persistir exatamente no mesmo erro. Mas se o tempo passa e você acha que tudo passou e comete o mesmo tipo de erro, ai certamente ha muita coisa errada nisso, revendo tudo, tem que mais é descartar quem não te faz bem, existe uma coisa chamada amor próprio e eu preciso desse amor, pelo menos hoje e até ter senso e pés no chão.

Inserida por Luizaschuhmacher

Amizade preciosa

Sempre de bom humor,
Mesmo quando não deveria estar.
Um grande amigo para todos,
Um grande exemplo de que amizade não se compra,
Se conquista.

Sempre educado,
Até com quem não merecia.
Amigo até nas horas mais difíceis.
Sempre disposto a ajudar quem precisasse,
Independentemente das dificuldades.

Sabemos que sua amizade é algo precioso.
Sabemos também que estes versos são pouco
Para poder mostrar o quanto te admiramos.

Mas saiba de uma coisa,
Sentimos orgulho ao dizer que você é nosso amigo.
Não importa quais caminhos seguiremos,
Nós jamais te esqueceremos.
Com amor e carinho, Família 3º02.

Inserida por Henry34

Meu amor é tão grande, que as vezes me perco nele! Por isso busco alguém pra partilhar essa imensidão.

Inserida por Italosousa

Ah cada dia q passa fica mas claro pra mim q vc ê o grande amor da minha vida. e q ê com vc q eu vou construir o meu futuro.

Inserida por evertonlima

Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!

Inserida por WilliamGoncallvess

A solidão inspira um homem; a mulher, na sua grande maioria, o atravanca!

Inserida por Torsh

O grande sentido da vida é não fazer sentido.

Inserida por NathyBarth