Perdi uma grande Amiga
Sou um investidor de risco, porque só o fato de viver já é um grande risco, então não tem porque ter medo, de medos banais.
Ter autoconfiança é muitíssimo fundamental, indiscutivelmente. Mas ela em si, faz grande diferença, em determinados momentos de uma vida ou mesmo, durante toda uma estada, no mundo terreno, como prova real, de Fé.
VENCER SEMPRE.
Somente os fortes vencem grande batalhas,
Pois que é peculiar dos fracos baterem em
Retirada ao menor resquício e um obstáculo.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
Sei bem que o tempo não volta.
Mas como é grande vontade de voltar o tempo...
Tempo de criança , tempo da fartura , tempo bom que passou...
Esse tempo tem tanto tempo!
o bonde envestiu mais de 200 mil na casa grande la na praia
e hoje é destaque la em salvador com as top de mini saia..
Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.
Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!
NUUhhh que saudade monstruosa de grande que pegou agora.
Nem consigo pegar no sono.
Tava me lembrando aqui de quando estava em curso, no dia que te vi perto ao portaozinho que não tem mais acesso e te abracei e segurei. Você disse assim: agora me solta rsrsrs
Se eu pudesse agora faria de novo e nem te soltaria. Como eu queria um abraço seu agora... Queria mesmo. Pode ter essa certeza, acho que queria agora como, sei lá...
Não sei nem expressar. Só sei que to com muuuuuuuuuuuita saudade.
O grande sistema.
Aos poucos você vai vendo que o sistema esta preparado apenas para te fazer bom o suficiente para fazer o que ele precisa e não tão bom que possa questiona-lo.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, em grande estilo agosto foi embora
Deixou rastros de um furioso vendaval
Encheu de poeira e folhas nosso quintal
Sem a chuva que abundante era outrora...
mel - ((*_*))
Sou pequena
Como os inúmeros grãos de areia que compõem o mar
Sou grande
Como as incontáveis provas de amor Que Ele me deu,
Ele me enxergou na imensidão
Apesar de eu ser um grão de areia ...
OS FARRAPOS (REVOLUÇÂO FARROUPILHA)
Dia 20 de setembro em Rio Grande desfile de cavalarianos em homenagem a Revolução Farroupilha, grande movimento revolucionário que teve início no ano de 1835. Liderado pelo celebre Bento Gonçalves da Silva, daí originou-se este grande movimento popular histórico do nosso Rio Grande do Sul, na época continente de São Pedro.
O agricultor das pequenas propriedades poderá entrar em extinção, porém aquele que cultiva em grandes propriedades perdurará. Este último é como o mestre que cultiva sonhos. Plantar sementes em grandes mentes é cultivar sonhos e colher frutos de um bom futuro.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
