Perdi uma grande Amiga
A grande luta do Cristão não é contra o diabo, é contra a própria vontade. Até que se compreenda "Rendição à vontade de Deus" estamos do lado dos perdedores, lutando contra a vontade de Deus, o que é ingênuo, inútil e muito perigoso.
Amar é você ficar feliz em ver feliz o grande amor da sua vida.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor.
Beleza interna
O ser humano tem muito pra aprender sobre si mesmo ,a grande maioria passará a maior parte de sua vida buscando por ajuda exterior por acreditar
que um dia encontrará a luz que iluminará sua vida e lhe dará tudo que precisa ,
mas apenas uma minoria perceberá antes da morte de que a luz pra iluminar
seus dias e tudo que sua vida precisa pra se manter saudável está dentro de si mesmo e as exterioridades às veja apenas como coadjuvante de sua força e
beleza interna .
A humanidade gasta bilhões em testes de
armas de grande escala,enquanto bilhões estão morrendo por falta de água.
Quanto mais conheço as pessoas, mais reforço esta certeza: a grande maioria delas não prefere ouvir a verdade, optam pelas mentiras que mais lhe parecem confortáveis.
"As peripécias do dia-a-dia
Causam grande emoção
Por acaso ou magia
Rodam as paradas engrenagem do coração.
Pelo gelo do meu coração quente
Corre meu sangue em movimento
É um vermelho fosco reluzente
Chega! Acaba este sentimento.
Entre os meus dedos escorre
O suor da emoção vivida
Será algo que morre
Ou lembrança para uma vida?
Oh! Vaga ideia minha
A vida passa a correr
Vai lá e encaminha
Basta acreditar e crer.
Cada segundo vivido
Terá de se viver intensamente
Vivam-no com apenas um sentido,
Como se fosse o último de sempre."
Nas minhas mãos, possuo um pequeno arco-íris, e com você o grande céu. Enquanto permitir que minhas cores brilhem nesse seu imenso azul, nada me impedirá de sorrir.
( Em construção)
PROCURA-SE UM GRANDE AMOR
Ter o coração tão livre
Pode ser até sossegado
Mas eu prefiro a bagunça
De ter um coração ocupado...
Eu prefiro a bagunça
De ter um coração ocupado...
Vivo procurando
Encontrar um grande amor
Me sento nas praças
Esperando tu passar
Passeio nos shoppings
Procurando por você
Sonho toda noite
Mas não consigo te ver
Vivo me iludindo
Em encontrar uma ilusão
Ter dessas DRs
Que chateiam o coração
Eu me sinto só
Procurando uma barreira
Pra que ela seja
A solução pros meus problemas
Tenho tempo livre
Muito tempo pra você
Trocar o futebol
Pelas novelas na TV
Passar os domingos
Visitando a minha sogra
Parar com bebidas
E nunca mais usar botas*...
Ter mais alguns filhos
Para ter dor de cabeça
Viajar pra praia
E passar horas na estrada
Pra sempre te amar
E assim me sentir amado
Pegar filas grandes
No Dia dos Namorados
Ter o coração tão livre
Pode ser até sossegado
Mas eu prefiro a bagunça
De ter um coração ocupado...
Eu prefiro a bagunça
De ter um coração ocupado.
Se eu tenho raiva ou ódio das pessoas ? Claro que não, porque me considero grande para discutir coisas pequenas com gente minuscula de caráter e sabedoriai
A fazenda era cinematográfica. Enorme. 15.000 alqueires. Grande parte dela preservada. O dono era cunhado do meu cunhado,Senhor José Cândido Teixeira. Ele foi o primeiro prefeito de Santa Mariana. Não vivia na fazenda, mas sempre estava por lá.
A casa da sede, era dividida em três corpos. Em uma da partes ficava a cozinha e a dispensa. Numa outra, toda aberta, bem ventilada, ficava um salão enorme com uma mesa, onde comíamos. era, também, o local de "jogar conversa fora". Na terceira parte ficavam os dormitórios: duas suite e mais dois quartos.
Então, nesse salão, mesmo hão havendo energia elétrica na fazenda, havia uma geladeira tocada a querosene, (detalhes técnicos não sei, mas sei que funcionava bem) onde, embaixo dela, morava um tremendo de um Sapo Boi (letras maiúscula em homenagem ao tamanho do bicho) que só saia durante à noite, acho que para comer e fazer suas necessidades. Nós dois mantínhamos um relacionamento de respeito e distância.
Uma tarde, calor de verão, eu estava sem camisa olhando distraidamente para o lado de fora da casa. De repente senti uma coisa gelada, como se fosse um pedaço de carne, grudando nas minhas costas.e na sequência a voz do meu cunhado me perguntando:: -"adivinha quem está nas suas costas?" Meu Deus O Sapo!!
Na correria, fugindo daquele bicho, carreguei ele um bom pedaço grudado em mim.
Passados alguns dias, lá estava ele na sua rotina normal, na sua casa refrigerada.(
Porquê um querer
Tão grande
Se não pude ser
Algo possível
Porque fugiu
Se alguém
Com algo possível
Talvez no impossível
Me desse você
Ficou na incógnita
Um aconchego
Um chamego
No ar
Me deixaram
Num tempo perdido
Talvez incompreendido
Até te achar
Impossível, improvável, incurável…
Palavras que não possuem valor,
Diante do grande poder do meu Senhor!
A GRANDE PÉROLA
Todo coração guarda um segredo
qual pérola dentro da concha...
Um amor proibido e um amor
fracassado: Concha vazia!
O mar é a vida que vai.
Vai levando conchas vazias...
Ondas vêm trazendo, talvez, à praia,
a grande pérola.
Mas, o que seria viver sem essa eterna busca,
e por entre tantas conchas fazer o sonho
valer a pena?
Estamos passando por um período de grande turbulência social. Onde muitos estão perdidos e não sabem que caminho seguir. Porém, é um momento perfeito para descobrir a nossa verdadeira essência.
Todo dia é dia de grande engano com as aparências.
Esteja atento ao que realmente têm valor. Ao que realmente é fato.
Seja humildade sempre, mas não seja o tapete de ninguém.
Aos que têm pouca fé...desejo amor próprio.
Vida, a grande dúvida da importância, se as asas que voam servem como o sono de um coração puro, a depressão é um ser, um ser humano cru que não acredita na história das estrelas e na hipocrisia das asas que voam.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
