Perdi uma grande Amiga
O destino não somos nós que escolhemos e sim o Grande senhor dos Céus que pode nós dar o dom da vida onde podemos desfrutar dos momentos bons e lutar para que os malês não se aproximem de nós.
Nós perdemos um tempo tão grande PROCURANDO um amor perfeito, que esquecemos de FAZER um perfeito amor!
A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.
Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.
A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.
A futilidade está na sua cabeça, assim como a miséria de pensamentos. mas o seu coração é grande e um dia vai achar alguém que te mereça!
O problema da amizade, é que dela pode surgir um grande amor no qual, a outra pessoa poderá corresponder apenas com amizade.
Tenhamos fé e esperança! Nenhuma provação é tão grande que supere a graça de Deus.
www.marcusbittencourt.com
Dizem que a maior descoberta do homem foi o fogo, porém isso não é verdade. A primeira grande descoberta do homem foi quando ele percebeu que os pilares que sustentam o mundo são o dinheiro e o poder. A segunda delas, aquela que de fato mudou o curso da humanidade, foi quando ele no auge de sua astúcia notou que não há forma melhor de conseguir essas duas coisas, senão usando o nome de Deus.
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
O grande problema não é cair em pecado, mas permanecer nele e achar que só porque estamos na mais impura das lamas do pecado, Deus não nos perdoará mais.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
