Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256728 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

⁠Alguém atrás de uma grande cortina, pronto para apresentar um show de espetáculos da vida. Porém a cortina não abre, está travada? Há algo de errado? A cortina começa a se torna uma barreira, prendendo em seus próprios pensamentos, o impedindo de apresentar e expor seu talento no grande espetáculo da vida.

Inserida por MarcusAlencar19

⁠Na jornada da vida, diferentes caminhos se conectam como partes de uma grande história.

Inserida por lobo13

⁠O dia convidava a espreguiçar, a esticar o corpo, a apreciar os pequenos gestos da Grande Mãe, uma pequena caminhada lhe fazia bem, e assim novamente a Guardiã fazia; estendia um tecido ao sol, aproveitava o momento para receber a sagrada medicina rapé e também transmutar as energias, ela fazia parte dali, voltava-se mais uma vez em retorno ao lar.
O vento assoviava baixinho, as nuvens anunciava que uma chuva fina em breve cairia. Foi assim, na abundância das águas, um só momento para voltar a tecer!
Ah quantos encontros e quanta alegria, seu Xale a fazia sorrir! Longe estava de ficar pronto, pois a grande sabedoria era nunca deixar de tecer saudando o dia!
A cada dia um Retorno ao lar se fazia, como a Guardiã agradecia a grandiosidade de Renascer!
Xale Sagrado
Giovana Barbosa
Na força da medicina Rapé

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu não entendo, por que, eu me pergunto, por quê? minhas dores vêm como uma grande onda amarga diga-me, como vai você, para aquelas vozes trêmulas dentro de mim? me diga que eu vou morrer, eu preciso saber Eu quero encontrar meu excedrin, e se for você? minha alma deixa os atestados de óbito, e dentro dos meus olhos um par de corvos negros.

Inserida por ds9

⁠Jesus foi um grande pensador; o apóstolo João era amado; a vida eterna foi através do Cristo. Uma vitória e tanto para o povo na época. Benção pura.

Inserida por augusto_nicola

⁠A educação é como uma jóia de grande valor, você tenta vender, mais nem todo mundo paga o preço justo.Isso acontece não por falta da condição para pagar,mas sim por falta do intendimento (conhecimento, principalmente cultural).

Inserida por Carme

⁠Há pessoas, tão sem conteúdo que qualquer asneira é uma grande reflexão de vida e um ensinamento.

Inserida por domzeferreira

⁠De uma Velha Solidão -

Há um peso tão grande dentro em mim
nestas horas em que a vida não me escuta
um tormento que parece não ter fim
como espada que nos fere numa luta!

E há um pranto que me escorre em solidão
um vento que se agita pelas curvas
sou filho das pedras pisadas pelo chão
um poço de amargura e água suja.

A minha dor vestida de brocados
foi traje de amargura num corpo de sereia
e adorei-a, de joelhos, prostrado,
como um naufrago morto na areia.

Inserida por Eliot

⁠A VIDA É UMA GRANDE ESCOLA
(Parte 1)

A vida é uma grande escola, que pelas experiências excelentes, ótimas, ruins, péssimas ou horríveis, podemos aprender e muito e enriquecer a nossa bagagem de experiência e maturidade. Nos quais:

Aprendemos a valorizar as coisas mais simples da vida com a escassez e outras dificuldades;

Aprendemos que não podemos contar com qualquer pessoa quando precisamos de ajuda;

Aprendemos a ter paciência com quem sabemos que não é verdadeiro com a gente, mesmo sabendo de tanta fala e "fofocas fake news" ou seja, fofocas inventadas ou mentirosas;

Aprendemos a valorizar mais os verdadeiros amigos, que independente da nossa situação financeira ou status, estão com sempre com a gente, pode vir o que vier, sempre estão a disposição;

Aprendemos a valorizar o nosso trabalho, diante de tantas pessoas que estão desempregadas; e

Aprendemos que devemos respeitar quem tem opinião ou crença diferente da nossa, inclusive as ideias divergentes na política, e que é uma tolice desfazer a amizade com amigos, colegas, ou até um membro da família por causa de política.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Sinto-me vazia.
Uma solidão tão grande que me faz ter medo do universo. Qual o motivo de tanta tristeza? Escolhas erradas que me levam a felicidades momentâneas. Se me deito, lembro que nada é real, apenas mais um erro. Um erro ao qual me apaixono cada vez mais, em uma descida direto ao sofrimento, mas eu curto cada segundo, como se fosse o último.

Inserida por Ivyoliveira

⁠⁠"Toda e qualquer vitória é baluarte de uma grande batalha".

Inserida por freitas_junior

Todos os planos de governo que implicam uma grande reforma dos costumes da sociedade são totalmente imaginários.⁠

David Hume
Hume. Col. Os Pensadores. São Paulo: Nova Cultural, 1999.
Inserida por Ulissessouza23

⁠Sou uma grande história que se recusa a viver um final feliz para não chegar ao fim.

Inserida por sacurahy

⁠"Acho que uma das maiores angústias, é a desistência de um grande amor."

Inserida por WanessaAlvesL

⁠Em grande parte das igrejas evangélicas Satanás promove uma falsa adoração a Deus.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠É triste, contudo é uma grande realidade, as lideranças geralmente estão cercadas de muitas pessoas pelo que eles têm a oferecer, e não pelo que eles realmente são.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Uma coisa que aprendi na vida, é que a grande maioria dos amigos, pelos quais você desenvolveu um grande carinho e acredita que nunca vão te abandonar, serão os primeiros que vão te deixar nos momentos de dificuldade.
É muito fácil ter vida social quando você está vivendo uma fase boa, em que o riso é farto e há intensos momentos de celebração. Difícil é ver essas mesmas pessoas ao seu lado, quando você passa por uma crise pessoal forte e percebe que aqueles amigos das festas, te abandonaram e seguiram a vida sem você.
Aliás, pior é ainda é quando eles nem sequer se perguntam como você está. Infelizmente, isso é um fato e acontece com todo mundo. No momento em que você mais precisar, irá se encontrar sozinho.
Mas ao mesmo, aceitar esse fato é um sinal de sabedoria e resiliência: seu amigos estarão por perto quando você estiver bem, mas assim que você passar pela sombra, eles irão te deixar.

Inserida por droplets

"⁠Todo pensamento é uma grande explosão sentimental"

Inserida por tatyanenicklas

⁠Existe uma linha tênue entre aquilo que vejo e aquilo que desejo
Existe um grande abismo entre achar e saber
Existe uma discrepância entre o estar e ser

Existem tantas coisas para se levar em conta
Que mesmo minha mente, as vezes me abandona
Deixando apenas meu coração encarregado
O mesmo, tantas vezes, foi despedaçado, a ponto de sempre querer a solidão
Desejo este que, por sua vez, deu-me uma conclusão:
se tenho razão e emoção, não deveria estes isolar, afinal o um é tudo, e tudo é um.

Inserida por matheus_araujo_avlis

⁠“Assombrações e almas penadas são uma grande mentira. Há décadas desafio qualquer pessoa a provar uma legítima manifestação de espíritos num raio de 50 metros longe de qualquer ser vivo em troca de US$ 10 mil (ou até muito mais). Até hoje não desembolsei um centavo.”

Inserida por TURATTI