Perdi uma grande Amiga
Eu sou uma grande escritora de poemas,
que nunca segura a vontade de descrever o amor. Me baseando em livros e filmes irreais que sempre seguem o mesmo clichê, Mais quando meus olhos encontraram os seus encontrei minha realidade a minha tão esperada iluminação que poderia me fazer dar a vida em simples frases, no entanto era estranho pois uma vez na vida queria ser apenas uma mera observadora de tal beleza para assim guardar meus versos somente a você.
A angústia de uma grande perda,
O desespero irrompe em todo ser,
Mas ainda encontra consolo na certeza,
De que a esperança há de renascer.
O medo te rodeia como um segredo, Guardado o sagrado em teu peito,
A confiança abalada, num degredo,
A ilusão desfeita, num grito sem jeito.
Poeta dos tormentos da alma,
Com maestria sabes os sentimentos, Transbordando em meio à calma.
Mas em cada palavra, uma luz se acende,
E o coração vê, em meio às sombras
Que a esperança persiste, e não se rende
Quer ser uma grande líder? Mudar o mundo? Então precisa estar disposta a lidar com desmiolados e sedentos por poder.
O diabo se levantou de uma forma tão grande nos últimos anos contra minha vida que eu não entendo o plano de Deus na minha vida, mas existe! ainda não seiquais são mas só sei que tem um e não é pequeno!
"Desde um projeto pessoal de vida e até objetivo de uma grande corporação industrial; todos nós temos viabilizar oportunidades de transformação social com projetos concretos que promovem o resgate da dignidade pessoal, qualidade de vida e principalmente transformar o futuro."
Ferramentas
Um deleite tão grande
Minh’alma se expande
No limite da fraqueza
Uma régua sobre a mesa
Nesse tortuoso caminho
Aferrolhado, atado e sozinho
No peito a dor de um lado
Na gôndola um esquadro
Uma agulhada amedronta
A emoção toma conta
O coração se contrai
O maço e o cinzel no mesmo lado
Ora d’ante atribulado
A angústia que sentia sai.
"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"
Uma nação é grande quando cuida dos seus pequenos. Um povo só tem futuro quando cuida do seu presente.Nosso presente para o futuro são nossas crianças. Nossas crianças? Nossas sim.Todas são nossas. A minha, a do próximo e a do distante. Cuidar das minhas crianças não me isenta da responsabilidade de cuidar das crianças do próximo, do distante. Foi exatamente isso quando o Mestre Jesus disse amai ao próximo como a si mesmo.
Às vezes parece que isso não acontecerá nesta vida. Há uma grande vontade, mas pouca conexão. As lembranças dos tempos líquidos, como explicou Bauman, desanimam.
Até que alguém aparece e a sensação é de que vocês já se conheciam há algum tempo. O toque arrepia, coisas que nunca foram planejadas se tornam planos, você reconhece seu próprio jeito de amar no outro. Não foi buscado, ele simplesmente surgiu, como se fosse destino. Paixão? Conexão? Nomes não são encontrados. No final das contas, você ama e é amado, em um século onde isso parece incomum. Que sorte!
Existe um grande mar de informações aonde os homens estão morrendo afogados, existe uma grande refeição de sabedoria onde os homens estão famintos...
Estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas
Nossas atitudes são fiscalizadas pela sociedade/comunidade que vivemos.
Não tem como falar que não tá nem aí para que os outros pensam.
É difícil!!!
Você não é obrigado a provar nada a ninguém, mas nossa conduta é avaliada a cada momento
Ter um olhar sobre quem somos dentro da nossa história é uma grande oportunidade de reflexão particular e íntima daquilo que realizamos, buscamos, e criamos na nossa caminhada aqui na terra.
Tudo o que acontece fora é uma emanação do que acontece dentro.
A vida é como uma grande bola de espelhos, refletindo o Todo a cada momento.
Podemos pensar nos filósofos como operários de uma grande máquina de resolver questões. Essa máquina tem como combustível a curiosidade humana. A máquina é a filosofia.
Se você ficar apenas esperando há uma grande chance de não acontecer o que você deseja. É necessário dar o primeiro passo na direção daquilo que se quer.
O resto será consequência.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Numa certa feita, uma multidão de incrédulos duvidou dos incríveis Dons que o Grande Nume Universal, confiara a LUCIUS. Porque zombavam da forma "simples" dele viver. Então LUCIUS os reuniu ao redor de uma pequena montanha, e disse-lhes que lhes daria um poderoso sinal, do que pairava sobre seu espírito Místico. LUCIUS ergueu então suas mãos para os Céus, pronunciou e fez alguns sinais místicos, e, de repente, começou a se formar uma densa nuvem no Céu límpido, e choveu granizo. Mas não era granizo de gelo. Era simplesmente granizo de DIAMANTES. O solo ficara repleto da mais brilhante e valiosa pedra do mais puro quilate!!!
Um alvoroço se fez. Gritarias de delírios! Não havia nenhuma viva Alma, ali, que presenciara tal fenômeno, que não se impressionasse. E foram todos, unanimemente, em direção das preciosas pedras, a fim de se apoderarem delas e ficarem ricos. Porém, quando tocaram nelas, imediatamente elas viraram saraiva de puro gelo. LUCIUS ao contemplar sua frustração, encheu-se de orgulho e satisfação, virou as costas para o populacho e se limitou apenas a dizer o seguinte: - "a vocês foi dado tão somente contemplarem essa maravilha. Mas por causa de vossa incredulidade e zombaria, bem como blasfêmia dos Mistérios SAGRADOS, jamais a fazerem parte dela. Pois ela é reservada apenas àquele que CRÊ".
Utimamente o mundo vem parecendo mais com uma grande peça de teatro criado por alguém prefeccionista... Ou você é o ator perfeito ou você não é nada.
Sobre os termos dos limites comportamentais.
O universo, embora ilimitado, ensina-nos uma grande lição, sobre os termos que limitam toda criação.
Por exemplo, embora ilimitado, como dito acima, o Universo como que se fragmenta, para ensinar que é preciso o limite. Pois o Universo limitou as galáxias. As estrelas também são limitadas. Cada Planeta é limitado. Colocou o ser humano em um desses Planetas, ( O Terra). Também sendo o homem, limitado. O Planeta, por sua vez , é subdividido em Continentes; que são limitados. Os Continentes possuem Países, que são limitados. Os Países têm Cidades, que são delimitadas. E estas têm Bairros; que também têm termos. Os Bairros, por sua vez, têm sub-bairros. Os sub-bairros, têm ruas. As ruas são limitadas. Nas ruas, têm casas. O espaço das casas é limitado por muros, que dilimitam a área que seja a tua e a do vizinho. O ser humano é limitado. E o comportamento dos homens deve ter como que uma espécie de muro invisível moral, que delimite até aonde o outro poderá ir. Nesse muro imaginário, o espaço é solo individual sagrado e inviolável. Caso alguém resolva pula esse muro, e transpassar os limites a ele imposto, tenha isso como uma invasão de propriedade moral e como uma declaração de guerra!!!
06.08.2023 às 15:20 h
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
