Perdi uma grande Amiga
Eu tão intenso, descobri uma pessoa tão grande
E por falta de maturidade, não seguimos adiante
Os nossos caminhos separaram, e as ruas não fazem mais sentido
Você longe de mim, e o maior castigo
Se afastando levou não só meu brilho, meu sorriso, minha compaixão
Destruindo tudo que construí, voltando a escuridão
Sim você me fez bem, e nunca vou esquecer
De um garoto tão intenso, me arrependi de te conhecer.
Como uma grande e vasta floresta, assim é nossa mente, todo tempo e momento são produzidos resultados, se você não escolhe o que semear, e se boas sementes mentais não forem plantadas, nascerão ervas daninhas.
Cada livro e suas páginas são uma grande obra de arte ... É como se o leitor testemunhasse a incrível aventura vivida pelos personagens. Cada romance apresentado apenas por palavras, é como entrar em outra realidade.
A distância nunca acontece por acaso, há sempre uma grande ou pequena causa que a faz acontecer. Às vezes, as palavras são as principais causadoras do distanciamento entre as pessoas, maiores até que as atitudes. Pois, as atitudes podem ser mudadas, mas as palavras ecoam pelos labirintos do tempo. joanarodrigues.com.br
O que me preocupa é a grande quantidade de mortos vivos, inúmeros sonhos descartados, uma infinidade de gente que deseja a morte mais que tudo e aqueles que não veem mais esperança na vida.
Olhar e ver
Olhar e ver nos trás uma grande lição, a percepção que poucos têm.
Atrás de um olhar podemos ver a luz ou a escuridão.
O quão estamos acostumados com olhar e não ver, o que está claro, mas deixamos passar porque muitas vezes o olhar trás lembranças de uma época sem luz.
Amar não só olhar, e sim olhar na mesma direção , assim a amizade nada mais é do que a reciprocidade de direção, como o amor.
Não olhar na mesma direção, não será o tempo que irá reverter isso, e sim nascer novamente, e assim quem sabe olhar na mesma direção.
Vamos esquecer essa falta de visão e seguir em frente , talvez assim possamos nos recompor e dar mais alegria aos nossos amigos que olham na mesma direção.
Angelina Ribeiro
Um dia eu senti uma grande e ardente paixão que me machucou, foi então que encontrei o espelho em meu quarto, olho no olho conversamos por longas horas, foram confidência que jamais contei a alguém, toda a minha vida até então, contamos quantas alegreias eu avia sentido, e quantas dores e tristesas eu tinha.
Foi ai que vir as dores e tristezas eram maiores, resolvir levantar a cabeça, bater a poeira e dar a volta por cima correr atrás do tempo que vivi perdido.
Nunca é tarde para recomeçar.
Em quanto a maioria se prepara para trabalhar em uma grande empresa, eu continuo lendo para ser o dono.
Antes de uma grande vitória é preciso passar por uma grande prova.
A prova não te mata, ela te fortalece para seu propósito!
NA VIDA TUDO PASSA...
desde uma pequena trapaça até uma grande desgraça...
desde um pequeno amor até um grande desamor...
eu passei grande parte da minha vida dando fora em investidas de vários homens que só queriam uma noite, ou o prazer da conquista de uma moça difícil, ou mesmo por que eles me queriam como mulher pra uma vida. E então depois de muito tempo quando eu resolvo curtir e danese-se o resto, eu dou de cara com você, entre todos eles, você que eu não esperava me apaixonar, foi por quem eu me apaixonei e aprendi a amar as coisas que eu nunca quiz com ninguém, e eu quiz com você. E você correspondeu, apaixonou-se e me amou. Depois me traiu, despedaçou meu coração, me rejeitou de uma forma que eu não me sentia mais desejada como ja tinha sido um dia. E nem assim, eu nunca quiz fazer com vc, aquilo que você fez comigo. Eu continuo te amando, te desejando muito. Mesmo que em alguns momentos eu não sinta reciprocidade vindo de você.
Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.
Aqueles que compreendem as pessoas como uma grande riqueza e conseguem entregar valor para elas, ganham muito dinheiro. Logo, onde o dinheiro é princípio e a riqueza é valor, sobram algumas migalhas.
Uma grande indecisao e achar que esta certo quando as vezes existe o meio termo ou o meio errado.
Perdemos certas experiencias com a sede da vitoria entre espadas de egos, quando o premio e viver.
Porque rodear o touro na arena afim de vence' lo, quando se esquece que essa disputa so existe porque o pois ali, quem pasta no gramado verde com orvalho, nao busca a erva daninha que petequeia as vossas papilas.
eu senti uma dor Constante
Naquele instante
Na minha sala havia uma instante
Não era grande era gigante
Havia livros e vestígios
E saudade do seu amor.
Se isso era a morte, então a morte era como apagar as luzes de uma casa grande; primeiro os cômodos mais distantes, depois a sala de jantar e a cozinha, e depois a sala de estar, e então, com a casa quase às escuras, há tempo para uma última olhada ao redor, um momento de despedida, talvez, para ver se tudo está em ordem; e então a luz final no corredor. A morte.
"Um espesso fio de opinião
pode ocasionar ou encerrar
uma Grande Guerra Mundial"
[...]
Quando imergi no calabouço da desilusão,
na tentativa de me encontrar com a razão,
para, então, oxigenar o oceano da emoção,
foi que compreendi o porquê daquela lição
De tempos em tempos, sou provado;
testam minha paciência e o meu vigor,
testam a crença, a resiliência e o amor,
testam alma, carne, a pele e seu rubor
Nessas frações de tempo gasto,
onde muito se observa o rastro
o qual deixamos em vidas alheias,
formam-se laços, ou pior, cadeias
Aprisionado neste "muito se espera",
Reduzo a minha velocidade altruísta,
luto e ainda tento ser o bom artista,
mesmo sem aplausos e plateia vazia
Assim, aquele turbilhão de energia
cobrada, que provoca inundação,
com sapiência, mudo a entonação,
para assim poder sorver sobrevida
[...]
Não faça tudo pelos outros,
faça o que lhe for essencial,
faça com amor e muito zelo,
um pouquinho é substancial
Um cadinho de boa fé,
um cadinho de nós;
um cadinho de tempo
repartido com os avós
[...]
"Precisamos desatar os nós
de cobranças desnecessárias,
para não invalidarmos a linha
de pensamento construída
ao longo de nossa história"
A noite na sacada onde o vento nos embala, e em minha direção vejo o início de uma grande imensidão.
Existe uma grande diferença entre coeficiente emocional e sangue de barata. O sangue de barata quase sempre é fingido e mesquinho.
