Perdi uma grande Amiga
Beije o João, mande uma sms para o André, vá ao cinema com o Marcos... Isso é um grande passo para o apego!
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
Quando passamos por dificuldades e por sofrimentos, aprendemos uma grande lição que é de confiar mais em nós mesmo, nunca abaixar a cabeça pra ninguém e seguir em frente.
Bom Café da Manhã
Nessas férias cheias de emoções e frustrações, aprendi uma grande lição. A importância de um bom Café da Manhã, sim porque os dias estavam tão corridos, tão loucos e tão imprevisíveis que a única certeza que eu tinha antes de qualquer catástrofe, acidente ou qualquer outra peça que a vida me pregaria, era o meu Café Matinal, diga-se de passagem que eu não gosto de café. Café, Ovo e Refrigerantes são 3 coisas que não como/tomo de jeito nenhum. Acordar sabendo que aquela refeição poderia ser a única do dia me fez admirar o momento café da manhã como a refeição de uma Rainha. Introduzi torradas, geleias, cereais, panquecas, tapioquinhas, frios, frutas, sucos e outras tantas delícias que substituíram meu famoso quase jejum. E acreditem: passei a sentir menos fome, passei a comer medianamente no almoço e quase nada no jantar. minha gula diminuiu e minha saciedade aumentou. O Café da Manhã tão rejeitado, menosprezado e esnobado por mim acabou me dando ânimo, força e disposição para o dia todo, para a correria da vida e seus revés.
Feliz Café da Manhã para você também!
Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.
Todo mundo tem uma grande dor escondida na alma, e não importa o quão rápido você corra, a dor sempre vai correr mais rápido que você. Às vezes a dor se torna uma grande parte da sua vida, que você espera por ela sempre, porque você não consegue se lembrar de algum momento da sua vida em que ela não esteve presente.
Tira-me esse sentimento de incerteza
Diz que me ama
Deixa de drama
É uma besteira tão grande nos afastar
quando sabemos que só somos felizes juntos
Então não tem porque nos afastar!
"Viver é uma grande ilusão, não temos controle sobre nada, tudo não passa de uma grande brincadeira, nada é absoluto".
Há uma necessidade grande do governo[mídia] em divulgar o surgimento de uma nova classe média. A classe pobre por sua vez, comemora o acesso aos saguões dos aeroportos, exibe seus aparelhos eletrônicos, engarrafa e polui as cidades com os seus automóveis, depois, volta aos bairros distantes, onde pés se confundem com esgoto e lama, sem professores nas escolas e sem médicos nos postos. A NOVA CLASSE MÉDIA É UMA FORMA DE DISSIMULAR A POBREZA. O pobre que se considera o novo emergente, tomando como base esse simbólico poder de compra não somente pobre na questão social, pois sua miséria perpassa o significante, é pobre da expertise... é pobre da sagacidade. Sociedade igualitária é sociedade da existência do outro, é sociedade do respeito ao outro!
A Grande realidade é que ser cidadão não e viver de utopia nem atrás de uma máscara, que quando cai conseguimos ver o propósito de que alguns que dizem ser “bons cidadãos" na realidade lutam por seu próprio interesse não pelo bem da sua comunidade nem do seu semelhante” esconde-se atrás de uma sigla ou de um ideal que não acreditam!
Ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... O contrário tbm deveria ser dito: "Ao lado de uma grande mulher, há sempre um grande homem"... porque, na ordem dos fatores, o homem não precisa ser sempre o centro...
Da mesma forma que podemos ser o centro, assim também podemos ser a periferia de nossas razões: as mulheres.
Com tanta confusão
Ela sentiu então
Que em cada pulsar do seu coração
Cresce uma grande precisão de querer
De amar e sentir prazer
Como se aquilo que ela sentisse fosse pouco
Pois cresce e cresce de um jeito louco
Aumenta Um espaço estranho de crescer mais
E tudo se altera e o amor fica tão grande
Que não cabe num só coração
Ai ela precisa dizer
EU AMO VOCÊ
E aquilo vaza pelo os olhos em forma liquida
Que muitos chamam de lagrimas
Mas é amor daqueles que transborda
Amor com tanta precisão
Que não cabe no corpo
Que não se toca com a mão
É amor de alma que dura por toda eternidade
E ela sabe que isso sim é amor de verdade
Com paixão de corpo
Amor com alma
Arrumar as malas nem sempre é só abrir uma grande bolsa de zíper e rodinhas e jogar dentro todas as coisas que você pode precisar por um tempo. Dessa vez, arrumar as malas é desligar o mundo aqui e ligar o mundo lá. O primeiro desafio é arrumar as malas para agüentar um calor de 37° e um frio de 17°. Tudo isso sem levar muita coisa. Com certeza vou acabar sentindo falta de muitas coisas que não pude levar na mala. Talvez seja melhor assim. Talvez tudo isso não passe de uma oportunidade pra sentir saudade e solidão. E de aprender a dar valor aos momentos completamente opostos dos que estão por vir. Eu busco agora a melhor forma de me conhecer e até mesmo de testar meus limites. O princípio de tudo é saber o dia de voltar e não ter, pela primeira vez, a menor noção de como vai ser o caminho. Espero voltar diferente e encontrar por aqui tudo como deixei. A poesia de arrumar as malas vai ser carregar minhas escolhas num embrulho roxo por aí. Optar por não levar um pijama velho e confortável e levar mais roupas coloridas pro verão. Deixar de levar o iPod. E no lugar dele, ter certeza que coloquei na mala dois bons livros. Talvez eu leve as músicas e os livros. Aumentar o número de pilhas. Minha câmera vai trazer comigo todas as melhores memórias que eu puder juntar pra contar histórias. Por fim, antes de fechar a mala, devo conferir se coloquei dentro dela amigos, risadas, felicidade e muita disposição. Além de um kit pra todas as dores que eu posso ter até lá. E que isso possa mudar meu mundo.
