Perdi quem Amava
Será que as palavras que você me disse foram sinceras? Se me amava, por que me deixou como se nunca tivéssemos existido? Suprimi minhas inseguranças para segurar sua mão, e você a soltou para segurar a dela.
Te amava como amava a vida
mas mesmo assim não tive
a sua retribuição...
Te amava como amava a rima
e ainda sim obtive a frustração!
"Amava, quando era a minha boca, a tapar seus gritos.
Adorava os sussurros descuidados, ao pé do ouvido.
Me perco na lembrança, da dança de nossos corpos, onde com um único olhar, nossas almas se completavam e se ouvia até o pulsar dos corações, e os seus suspiros.
Eu e você, nós; meu eterno vício.
Sou viciado no gosto do beijo, no aveludar da pele e dos cabelos, cada fio.
Minhas palavras são súplicas, a quem me dera só suplício.
Não te apago da mente e mesmo que o fizesse; me apegaria a cada resquício.
Você fora o meu presente vindo dos céus, que do meu eu, jamais deveria ter partido.
Doeu-me na alma, torturado, vê-la indo.
Quando em seu abraço, foram as poucas vezes, que pude me aproximar do divino.
O castanho dos olhos, o desenho da boca, o negror dos cabelos, o conjunto da obra, dos desenhos do Pai, você é o mais lindo.
Saudades de quando me iluminava a vida, com seu sorriso.
Hoje, acordei atônito, na madrugada, pareceu-me ter te ouvido.
Não te olvido.
Hoje, pela madrugada, só lhe restou, em silêncio clamar por meu nome, pois infelizmente, não tens minha boca, para tapar seus gritos..." - EDSON, Wikney
Eu juro que tentei
Em meu pensamento eu te amava, te amava tanto a ponto de entregar minha vida por ti, onde eu entraria num tiroteio sem ao menos um colete possuir apenas para ver o seu sorriso surgir, mas então percebi ao te afirmar meu amor, que algo dentro de mim não confirmava as afirmações e juras de amor, julgando a falha em meu coração que me permitir perceber o quanto eu estava a ser egoísta, pelo simples fato de não estar pronta para te perder, você pode me achar tola mas fiz de tudo tentando aprender amar você
Criei o hábito de escrever para relaxar e passar o tempo, era algo que realmente eu amava, mas isso foi antes de ser publicado e toda a pressão começar.
Não se vanglorie por ter mentido, você nem é tão bom assim: você só conseguiu fingir que me amava porque eu fingi que acreditei.
O tempo levou a pessoa que eu mais amava , agora só restou um corpo com as características físicas...
Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.
Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.
- Já me perdi no querer , por achar que querer é poder , HAHA me enganei e muito , não adianta você só querer porque querer é pra todos poder é pra poucos , não é só porque você quer ser a dona do mundo que vai poder , você quem pôde , quis antes de poder só depois de poder ‘
“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”
Graças a Deus eu Perdi para Ganhar ,ainda bem que eu sofri para vencer,pois pela prova que passei na minha vida,é que me deu para Amadurece !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp