Perdi meu Pai
Quando eu falar que preciso de você venha correndo, e quando eu não falar é porque perdi as forças ai nessa hora que você tem que vir.
De todas as chances e o tempo que eu perdi ao tentar viver do seu lado, eu nasci para seguir meu caminho sozinho, não podemos voltar no tempo. Defini a minha bandeira na terra de ninguém, onde apenas eu posso viver,eu sou apenas meio homem,eu queria poder dizer que nao é tarde demais para te amar.
EStou sobrendo sabendo que ti perdi Mais si um dia éu ter a oportunidade de amar vou ti amar até enjagerar no amor.
Por ti éu darei o mundo só para ti amar de verdade é com você que éu escrevo meu amo. si o paraiso era o amor entrarava rapido o possivêl,
QUando ti vejo fincho que ti esqueci no fundo do coração estou sofrendo que ti perdi. o amar vêm atraves do sentimento que a pessoa aleva no coração.
Boas Sortes Caro VIsitante
Perdi o senso em recordações infindas. E as tornei belas, porque já não as tinha. Quem poderia evitar que por ali eu também me perdesse se ás vezes é tão bom se perder e se encontrar?
Atravessei o mar impiedoso e enfurecido de Minh alma, e ainda sim fui capaz de sair deste oceano sem me afogar. Compreendi que sem entendimento acreditava no desconhecido e falei de esperanças, falei de flores e ternura, falei do amor sem tê-lo, e hoje tudo tenho.
Amigos? conto nos dedos de uma mão só. Pessoas que querem me ver mal ? já até perdi as contas. O fato é que muitos querem te ver caindo, triste. Porem depende só de você deixar que pessoas fúteis com mentes vazias te impeçam de ser feliz.
Imaginei um mundo só pra eu e você,esperei, pensei, refleti, perdi noites com insonia acordava pensando em tu e me imaginava um dia acordando ao teu lado
não me rebaixe nem negue o que tu sente por mim só sou mais um louco que por ti se apaixonou.
E me percebo diante da tranquila fúria do vazio do nada. Louca em meio às confusões da razão e perdida no âmago da nociva paixão. Tenho uma imensidão de cal que escorre pelo interno da pele. Tenho um cotidiano desmensurado e uma tediosa noite, mesmo em dias de sol. Um pânico calmo na madrugada e uma ilusão desvairada (diferente) a cada amanhecer. E devoro sonhos. Esse punhal que fere passivamente o que eu chamo de talvez, quem sabe, um futuro. E transmuto em impotência serena frente à mim mesma. Nessa serva que inventa a dimensão do que nunca foi. Simbólica, temo meu encontro com o espelho. E sei o que existe atrás dele.... e, saber? Te garanto, nem sempre é bom.
Um dia eu perdi o foco, perdi a razão, perdi um sonho,
vivi durante um período sem saber oq fazer, sem saber o que querer, muito menos pelo o que lutar,
hoje, eu recuperei tudo,
recuperei o amor por viver, uma razão para ser feliz, um alguem para fazer feliz
"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."
Existem perguntas que ele jamais saberá te responder como, você sabe quantas vezes eu perdi o sono pois a unica coisa que eu queria era você? Qual foi mesmo o motivo de você ter ido embora? O motivo de você ter me trocado pela sua ex? Porque preferiu jogar no lixo 1 ano de namoro por um relacionamento que nem chegou aos 5 meses? Será que um dia você entenderá que não existe fim para nós?
Eu sei que você me olha, que me persegue com os olhos, sei que você pensa em mim pelo menos 1 vez ao dia, sei que você era muito feliz comigo, eu SEI que o que ti vemos você jamais terá com ninguém!
Pode ser que não seja, mas, essa é uma tentativa nº1 de um Adeus.
Adeus!
Onde minha vida começa
Senão dentro da tua boca?
Onde eu perdi a saída
Senão na luz da retina do teu olhar?
Espaço sutil esse onde meus sonhos
Se fundem aos teus
Que ponte nós percorremos
Correndo todos os riscos
Para chegarmos assim,
Uma dentro da outra?
Sua vida... Começa onde senão
Dentro da minha boca?
Parei no tempo, perdi muita coisa, vi muita, mas nada que mexesse com meu coração. Agora voltei a mim, vou fazer tudo que vida me pedir, sonhar, gritar, dança e pular é isso mesmo pular, ser criança é a melhor parte de nossas vidas. Ninguém jamais poderá ser completo em sua vida, se não for criança.
*BomDia!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
