Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165793 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Você não é meu... mesmo assim quando estou com você me sinto a única a te possuir.... mesmo não consumando nosso amor!!!

Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!

Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?

Meu queridose eu quiser palavras, leio um dicionário… Eu quero atitudes, será que agora deu pra entender?

Cura e Vida!
Quando percebo que meu Ser é a minha mais nobre morada sinto-me inteira e feliz. Descarto o sofrimento de querer, por querer, apenas aceito o que recebo com as duas mãos em plena gratidão.
A luz se abre, se ascende, as cores e tudo se torna vivo e cheio de amor. O maior caminho para se sair do sofrimento é aceitar de imediato, acreditar que tudo pode mudar, tudo tem movimento e vida.
A lição mais importante é que sempre devemos enviar cura e vida a todos os seres, pois mesmo aqueles que "achamos" que já se foi ainda vive, ele pulsa numa outra esfera, não mais na esfera chamada Terra, mas na esfera Astral. E lá, não há morte, só vida!
Devemos enviar cura, amor, luz e vida a nós mesmos, aos outros seres e ao Universo inteiro.
Gratidão

Por favor , não machuque mais meu coraçao , diga adeus e vá embora, mais vá para sempre, e não volte a noite em meus sonhos , não diga mais que te amar é ilusão , pois assim voce só estraga meu coração

Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.

Quero apenas uma xícara de café transbordando pôr do sol no meu horizonte de pedra.

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.

Eu sou a Lua.

Seja o meu céu?

Em MEU IRMÃO MAIS VELHO, ela diz: “Tiraram-lhes a liberdade de culto, o direito de abrir as portas do templo, para cantar louvores ao Criador, para buscarem junto o consolo da prece em comum, da meditação nas santas promessas, remédio para um coração em pedaços, da Pátria escravizada. Não mais a alegria de contar, à futura geração, a história daquele outro menino, que nasceu numa manjedoura, conversou com doutores, e brincou nas ruas de Nazaré. Que bom lembrar-te Jesus, como meu irmão mais velho. Distribuindo entre nós tão menores a herança tua por direito. (...) Meu irmão, eternamente jovem, infinitamente forte, todo Amor: Obrigado, pela parte na herança, pelo lugar na família, e pelo doce nome de CRISTÃO.

Minha querida irmã, minha metade, parte totalmente influente do meu ser, dona dos meus pensamentos, razão que move minhas emoções... Você é superimportante e essencial na minha vida, às vezes quando a tristeza me abate, me lembro mais ainda do seu riso, e quando a esperança se enfraquece eu me lembro ainda mais da sua força e garra. O melhor que Deus pode dar a alguém, ele deu a mim: Deu-me você! Que é a pessoa, mais amorosa e carinhosa, doce e gentil (tem seus momentos, mas quem não tem, né!). Você, com esse seu amor me constrange, me ilumina, me dá forças e razão para prosseguir!
Não consigo expressar a você a imensidão do meu amor, esse amor tão grande que por ti sinto, é muito mais que amor de irmã, é sublime, é pleno, é inconfundível, é especial. Porque você é tudo que eu sempre quis!

Vozes Do Espírito

Deus é meu Pai.
A Natureza é minha Mãe.
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.
O Amor é minha Lei.
A Forma em si é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.
A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A Dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização.
O Trabalho é minha Bênção.
O Amigo é meu Companheiro.
O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado é minha Advertência.
O Presente é minha Realidade.
O Futuro é minha Promessa.
O Equilíbrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é meu Destino.

Meu nome é Oliver Queen.
Depois de cinco anos
em uma ilha infernal...
Voltei para casa com um objetivo...
Salvar a minha cidade.
Mas, para isso,
não posso ser o assassino que eu era.
Para honrar a memória do meu amigo,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser algo...
...diferente.

Minha indecisão meu dilema.

" Fiquei mudo ao lhe conhecer,
o que vi foi demais, vazou
por toda a selva do meu ser,
Nada ficou intacto
Na fronteira de um oásis, meu coração em paz
se abalou
És surpresas demais que trazes ..."


Boa Noite

Cada um tem o seu jeito, o meu é esse.

Nunca confunda o meu silêncio com fraqueza. Ninguém planeja um assassinato em voz alta.

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."