Perdi meu Melhor Amigo
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?
Eu não ligo, desculpa.
Você pode não gostar da minha roupa, do meu cabelo, do meu perfume, dos meus palavrões. Você pode não gostar do meu jeito, da minha preferência por dormir ao invés de sair a noite e encher a cara. Pode não gostar de mim, do meu estilo. E ainda sim eu não vou ligar. Eu cansei da sociedade ficar tentando regular a vida das pessoas, eu cansei da sociedade tentando regular aminha vida. Eu aprendi que a melhor pessoa para descrever ela sou eu.
Meu sonho é acordar com duas mulheres na cama.
Uma me dizendo "bom dia, meu amor"...
E outra me dizendo "bom dia, papai".
Toda vez que fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado floresce minh'alma.
Você é meu caminho.
Meu vinho.
Meu vício.
Desde o inicio.
No meu dicionário, "socialista" é o cara que alardeia intenções e dispensa resultados, adora ser generoso com o dinheiro alheio e prega igualdade social, mas se considera mais igual que os outros...
Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
Deus me ilumine e guie pra longe da tentação.
Guarde minha alma e proteja meu coração.
Conceda-me a sabedoria para poder dizer um não.
No dia a dia um ganha pão, noite a fora, a proteção.
Peço ao pai a rendição implorando o seu perdão.
Livrai-me da escravidão, livrai-me da escuridão
Me leva pra bem longe desse antro de ostentação.
Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...). E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.
Todos me olham e me veem sorrindo, não sabem que o meu sorriso esconde quem verdadeiramente eu sou. Se soubessem, jamais seriam felizes em minha presença, jamais sorririam em minha presença, jamais falariam o que falam em minha presença, e eu jamais existiria para eles.
Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] Você desperta o que existe de melhor em mim.'
After - Anna Todd
Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo
Já pensou você acordar amanhã só porque agradeceu hoje?
Hoje é meu aniversário,
Meu infinito particular!
Que Deus continue preenchendo-me de sabedoria...
Pedir o que a Deus?
Nada! Já tenho o suficiente...
Dou graças à Deus se me deu o que pedi e dou graças a Ele se não me deu o que pedi... O não de Deus é o melhor pra nós. É o que nos protege.
Agradeço pelo que tenho.
Sou grato!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar