Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164206 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

"Ela vestiu seu melhor sorriso, só pra ir deitar sobre a lua e ficar observando as pessoas lá embaixo, como se assistisse um filme.Ela adorava filmes franceses e cigarros com cheiro de canela.A hora da estrela era sua bíblia de cabeceira.Ela se chamava Ana, as vezes Maria, as vezes não tinha nome, era apenas sentimento solto correndo pelo jardim, perfumando os dias.Odiava espelhos e quadros tortos.Sua sala de estar era uma bagunça mas nem se comparava com a bagunça dentro da sua cabeça..."

Inserida por MagaiverW

Um dia você vai saber que tudo o que eu mais queria nesse mundo era te proteger!Que você é a melhor coisa que Deus me Deu e que não importa o que aconteceu vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração! até meu ultimo suspiro!

Inserida por andreiagodoi

Melhor seria omitirmos um episódio negativo, a esboça-lo sem razão, que o faça necessário. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Devemos amar a vida do jeito que ela é, pois se transformará em algo melhor quando se tem a fé no que faz.

Inserida por niesi123

Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.

Inserida por Faalss

Hoje decidi me acalmar, pensar melhor antes de tomar
qualquer decisão. Um dia de cada vez, um passo mas
lento e seguro. Não quero mas guardar rancor, deixar
de sonhar ou perder noites de sono por decisões precipitadas.
Hoje quero um recomeço, e minha primeira decisão é seguir
em frente.

Inserida por ElianaAngelWolf

“É sempre melhor prevenir doenças, que remediar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Entre o Ir e O Ficar, Que Fique o Melhor, e Que s Va O Que Nada Mim Acrescentará

Inserida por kellvy

O esquecimento é o melhor refugio pra anestesiar a dor.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”

Inserida por jackfarias

Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor
forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que
recebemos diariamente!

Inserida por RivaAlmeida

Nada melhor do que viver a vida da maneira que queremos, de correr atrás dos seus sonhos independente do que os outros irão falar. Fugir um pouco da rotina faz parte, quebrar regras é essencial mais essa história é um tanto quanto complicada e misteriosa, com um toque de humor e um amor pelo qual valeu a pena esperar

Inserida por Rafylla

Parábola do suco:
É melhor se misturar do que ficar parado no fundo.

Inserida por abraatiko

Hoje é o dia de mudar para o melhor: seja santo.

Inserida por HelgirGirodo

Sabe o que é o melhor da vida?
É saber que todos os dias podemos recomeçar, todos os dias podemos cultivar sonhos novos ou antigos, todo amanhecer vem repleto de oportunidades, podemos ser resilientes, sinto que dentro de mim as coisas estão ficando mais claras e objetivas, estou me transformando a cada dia, me perdendo para me encontrar e estou feliz por isso.

Inserida por RenataQuintas

Vê melhor quem olha para frente, mas se você não olhar para trás e para os lados corre risco de não ver tudo.

Inserida por marinhoguzman

Dizem que a melhor parte da viagem é a preparação.

Estou nos preparativos finais para a segunda maior viagem da minha vida.
A primeira foi em 1974, primeira internacional e fez parte dos arroubos da juventude.
Inesquecível, durou exatos seis meses numa volta ao mundo que começou no Peru, me colocou em Los Angeles, onde fiquei boquiaberto e continuei assim mais uns quinze dias, rodando até São Francisco e Las Vegas.
Depois foram Hawai, Japão, Taiwan, Hong Kong, Tailândia,Índia, Líbano, Egito, Grécia e Europa, onde por dois meses e meio rodei mais de 18.000 quilômetros, num heroico Renault.Foram aventuras diárias.
Podem ter certeza que essa viagem rende muitas histórias até hoje e foi só o início para dezenas de outras bem preparadas e muito bem aproveitadas.
Parto no domingo para uma viagem que começa em Dubai e segue para Sydney na Austrália, minha segunda vez na Oceania.
Em Sidney embarcaremos eu e a Amanda Palma no Rhapsody of The Seas da Royal Caribbean e navegaremos por quarenta e oito noites com escalas em 22 cidades da Indonésia, Cingapura, Malásia, Tailândia,Índia, Emirados Árabes Unidos, Omã, atravessaremos o Canal de Suez, Israel, Grécia e desembarcaremos no dia dois de Junho em Istambul na Turquia.
Confesso que não fico tão ansioso como antigamente mas é difícil não ser contagiado pela ansiedade da Amanda, não propriamente uma novata. Perguntei a ela quantas vezes ela já tinha ido à Grécia e natural e espontaneamente ela disse quatro e aí a surpresa foi minha.
Nas últimas viagens que fizemos postei poucos textos e fotos pela dificuldade em ter acesso à internet de qualidade e preços acessíveis, infelizmente a VIVO cobra R$29,90 por dia, com uma qualidade que deixa muito a desejar e o custo da internet no navio é por satélite e custa ainda mais caro e não é sempre que se consegue.
Uma pena pois gosto de estar sempre conectado.
A mala já está quase pronta faz uns quinze dias rsss... e se isso não é preparação, não sei o que é...
Licença...vou dar mais uma olhada na mala pois a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa...

Inserida por marinhoguzman

Esteja sempre disposto a perdoar . Certamente lhe fará uma pessoa muito melhor .

Inserida por robertoveiga

A melhor forma de se educar é através do exemplo. Antes de exigir uma atitude moral, seja o exemplo.

Inserida por lucijordan

Você, minha melhor fraqueza.

Inserida por annearaujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp