Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164232 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

A discussão geralmente causa
intriga e tristezas,
Não seria melhor evitá-la?
Mesmo estando com a razão,
é melhor não sair do sério e por consequência
perder a paz.

Inserida por JorgeTolim

"" Olhe ao seu redor... Há pessoas que te amam. Cultive o que há de melhor em você..
Ame também..""

Inserida por OscarKlemz

Goste ou não. Aprendi uma coisa na vida: "A melhor viagem é aquela que a gente não precisa arrumar as malas

Inserida por walaguia

Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.

Inserida por CristianWesley

Não seja melhor que os outros, tente ser melhor que você mesmo, tire seus próprios limites e aprenda que a vida não estará apenas ao seu lado, mas daqueles que almejam ser melhor que a si mesmo!

Inserida por RosendoHappy

Não cabe a mim provar nada...cabe a você me conhecer melhor!!!

Inserida por waguinhocortes

Não queira viver do mesmo modo que todas as outras pessoas, e sim queira ser a melhor entre todas elas.

Inserida por RafaelJunio

"As oportunidades aparecem para todos, aqueles que estiverem melhor preparados terão melhores chances de agarrá-las! Defina o resultado antes de tudo!"

Inserida por agapedobrasil

“Às vezes, o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio e ouvir nossa voz interior e seguir o coração... Nossa intuição!”

Inserida por agapedobrasil

O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.

Inserida por gccosta

Um passo de cada vez rumo ao que de melhor a vida tem para me ofertar: um sorriso, um aroma, um abraço, um amor. Enfim, tudo que faz minh'alma brilhar.

Inserida por peterPires

Todos os dias têm jornais, informando boas e más notícias; porém, a melhor notícia está na Bíblia e o povo não quer se informar sobre o seu futuro.

Inserida por HelgirGirodo

E quando tudo desabar você ainda será a melhor parte da minha vida.

Inserida por Ccantuario

O melhor para a raça humana seria se todos deixassem suas diferenças religiosas, físicas e culturais de lado e vivessem em paz compartilhando o que tem

Inserida por erro

Ah... acho que sou muito antiga mesmo. Melhor era o tempo em que antes de ver a beleza de alguém, a gente via a personalidade e o charme.

Inserida por Liriancunha

Com o passar dos anos aprendemos a ter paciência a saber esperar e a compreender melhor cada pessoa, perdoar muitas ofensas que em nosso passado pareciam grandes e doloridas, e se fazem as pazes com a pessoa que somos, descobre-se que quem quer ficar em nossa vida fica e quem não quer vai embora.
Seria esta vida um quadro abstrato em que cada um enxerga aquilo que quer,não nascemos iguais e isto é o que nos torna únicos diante do espetáculo da existência, pensamos e agimos de formas distintas uns dos outros e também sentimos.

Inserida por Anakarpinski

Eu vejo a vida melhor no futuro.

Inserida por GHosoya

A melhor hora para colher a vida é no orvalhar do coração.
O choro da noite com o perfume das flores.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Prantear sem razão seria desvalorizar sua própria emoção.
O melhor seria aplaudir um mero gesto de afago que vem do pensamento verdadeiro,coração!

Inserida por LAPYERRE

O respeito é a melhor prova de sermos melhores que os nossos inimigos.

Inserida por philps

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp