Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 166076 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Nada é pra sempre
Tudo tem uma mudança melhor⁠

⁠Bom dia…
Não se cobre tanto.
Você está fazendo o melhor que pode com o que tem.
E isso já é coragem.

Respira.
Ainda tem coisa bonita pra acontecer hoje.
Ainda tem carinho esperando pra te alcançar,
mesmo que você não veja de onde vem.

Confia:
o céu não esquece de quem continua,
mesmo com o coração cansado.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠O silêncio é a melhor arma de quem sabe o seu valor!

⁠" Pare de ficar aceitando tudo
e negue a si mesmo
Melhor é seguir a Cristo
Custe o que custar
Sua garantia já é o Céu
Seja no dia bom
ou no dia mal
não seguimos Ele por algo que Ele oferece
Seguimos Ele por aquilo que Ele é "

⁠Uma dúvida bem sentida é melhor que uma certeza sem alma.

⁠Em tudo que você realiza têm sempre alguém querendo ocupar seu espaço, não para fazer melhor o seu trabalho mas por pensar que o lugar que você está é melhor que o dele.

Minha melhor roupa é,
quando me visto
de coragem pra enfrentar
as lutas diárias,
e sem medir forças
com coisas não valem
o cansaço da minha Alma;
é quando,
dentro de minha pele,
domino minha vontade
impetuosa
de me dirigir a quem
não merece resposta;
é quando calço
meus pés ainda feridos
de uma estrada que só eu sei
o que me custou trilhá-la e que,
portanto,
me dou o direito
de não aceitar julgamentos.
Minha melhor roupa
é o perfume das flores
que exalam
do meu caráter,
que costurei ao longo da vida,
roupa essa que me veste
de mim mesma!

29/10/2015

“No fim das contas, a melhor companhia sempre foi a que você tentou ignorar: você mesmo.”

“Um sonho só precisa de um louco! Só quem muda o mundo são os loucos, para melhor ou para pior. Os medianos caem no esquecimento com o tempo. O sonho é para todos, mas só os loucos têm a ousadia necessária para realizá-lo.“ (Furtado, Brunno)

ELA
tinha tudo
em suas mãos
Inclusive a solidão
que vez em quando era sua
melhor companhia .
Quando o mundo
lhe dava as costas ...
Quando a saudade
lhe batia na porta ...
Ela abria a janela
de sua alma e
sozinha
no silêncio
num canto ...
Despejava toda sua alegria ,
mágoa ,
dor e
pranto
nas entrelinhas de
uma simples
poesia .
Nesse momento ...
Não lhe sobrava nada !
Só um pensamento
vestindo sua alma
de vento e
de calmaria .
No fundo mesmo ...
Ela sentia prazer
na sua própria
companhia .

É sempre melhor reconhecer um erro com honestidade e humildade do que tentar escondê-lo com uma mentira frágil. Quem age com verdade e integridade conquista respeito, compreensão e apoio, porque errar é humano, mas assumir o erro é atitude de gente grande.

"Não deixemos de perdoar, pois o melhor de tudo é jamais precisar vermos a lei do retorno acontecer, a quem nos prejudicar. Não é da nossa conta!"

"Há significados que o silêncio explica melhor que qualquer palavra"

Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere sempre o melhor. Pensamento positivo gera positividade, pensamento negativo atrai negatividade. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus erros e acertos, ria da vida.

Deus é amor e está presente constantemente em nossas vidas. O melhor lugar para encontrar Deus está dentro de nós.

Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte

O MELHOR LUGAR PARA SERMOS FELIZES
Como diz Natan Gaia, “O melhor lugar do mundo é dentro de uma canção por mais antiga e brega que ela possa ser, por mais solitários e carentes que possamos parecer, dentro de uma canção tudo mais já está dito e tudo que a gente sofre se dissolve." Curta cada fase da vida, ela passa rápido demais!
Certa vez lendo Clarisa Corrêa, lembrei-me de como complico a vida. Ela diz que:
"Viver é simples. Deve ser isso que nos assusta tanto. Muitas vezes fico olhando para o nada, perdida em questionamentos, vivências, flashes do futuro. Por que a gente sofre tanto? Por que a gente se cobra tanto? Por que nos enredamos em fios de temores, culpas e perdas? Viver é simples, insisto. Basta um dia de sol, uma boa música, um gole do vinho preferido, o calor do abraço de uma pessoa que te ama, acordar todo dia de manhã e ver que a vida continua lá fora te esperando."
Vamos tentar descomplicar a vida, ela por si só já é complicada, mas é bela. Ainda que não possamos mudar todas as coisas que nos incomodam e nos frustram, existem muitas coisas que podemos mudar. Comecemos pelas pequenas coisas. Cada mudança representará uma pequena conquista que nos dará novo ânimo para continuarmos tentando, até transformarmos em coisas maiores.
Nada é tão difícil ou impossível quanto se apresenta num primeiro momento e que não possa ser transformado. E tudo, tem um jeito, com fé e perseverança e sabendo fazer as nossas escolhas, encontraremos o melhor lugar para sermos felizes.

Olhe para dentro de si mesmo. pois é aí que você vai se encontrar e encontrar a felicidade.Ela é um estado de espírito, as vezes não reconhecemos e ela passa. Quem só olha para fora acaba se perdendo. Apenas por um momento procura esquecer todo e qualquer problema,curta cada fase de vida e seja feliz!

⁠O melhor estímulo para esquecer alguém é saber que essa pessoa já te esqueceu.

⁠Sempre que for acusado por ter ou não feito algo, o silêncio é a melhor proposta, assim a pessoa fica com a razão e você com a verdade!