Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 168221 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Do jeito que as relações interpessoais estão distorcidas, é melhor que seja sutil nas suas palavras, porque se você falar exatamente aquilo que o outro quer ouvir, é SINCERIDADE, LEALDADE, ou AMIZADE... Agora se você falar exatamente o que você está vendo, é CINISMO, HIPOCRISIA, ou INIMIZADE e se não falar nada, é FALSO, INDIFERENTE, NOIA ou não tem PERSONALIDADE. Não é "VERDADE"?

Se quiser conhecer o melhor lugar, primeiro encontre a melhor pessoa, pois esse lugar será qualquer um

Melhor assim, em forma de texto do que em pensamento proibido. Melhor no passado gracinha do que me atormentando por mais tempo. E hoje eu definitivamente sei, eu não sinto nada - porque [finalmente]
não há mais nada.

Amor

Em um mundo melhor, a lei natural é a do amor e em uma pessoa melhor, a natureza
natural é amorosa. Amor é o princípio que cria e sustenta as relações humanas com dignidade e profundidade. O amor espiritual nos leva ao silêncio e este
silêncio tem o poder de unir, orientar e liberar as pessoas. Quando o amor é
aliado à fé, isso cria uma forte fundação para iniciativa e ação. O amor é um
catalisador para mudanças, desenvolvimento e conquistas.

A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo.

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.

O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele.

⁠Há dois tipos de relacionamentos na vida: os que nos inspiram a dar o nosso melhor e os que nos destroem. Os que nos dão paz e os que a tiram. Não sei por que escolhemos errado na maioria das vezes.

Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

O pobre de espírito tem dó de quem está pior e deseja o mal de quem está melhor do que ele.

É melhor comer um pedaço de pão seco tendo paz de espírito do que ter um banquete numa casa cheia de brigas.

(Provérbios 17:1)

Melhores amigas

As garotas tem uma coisa chamada “melhor amiga” que é mais importante que casamento.

Não existe mãe melhor que você...

Mãe, você é quem mais amo no mundo, você sempre esteve presente na minha vida.
Sempre me deu amor e carinho, nunca me abandonou,
sempre fez de tudo por minha felicidade.
Eu amo você, pois é você que é minha amiga, minha conselheira, "meu tudo".
Quando estive triste, percebia em meu olhar o que estava se passando comigo.
Foi você que cuidou e cuida de mim.
O seu abraço é o mais sincero de todos, suas palavras são as mais verdadeiras, seu sorriso o mais encantador.
Agradeço-te por ter me levado pra servir a Deus,
agradeço-te por toda sua bondade, por todo seu carinho.
Hoje escrevo isso pra você para que saibas o quanto te amo, o quanto você vive em mim.
E o quanto eu tenho medo de te perder.
Você é o meu tesouro valioso, minha fonte segura!
Minha estrela guia.
Quando tiver meus filhos um dia, saiba que ensinarei a eles tudo que um dia você me ensinou, você é um exemplo de mãe!
Jamais vou te decepcionar, mas se isso acontecer, só quero que saiba que também erro, mãe, mas que por você farei de tudo, como você faz por mim.
E mesmo a senhora sempre estando ao meu lado, quero que saibas que: eu te amo. A senhora é quem eu mais amo no mundo! Serei eternamente grata por tudo, minha heroína!

Com amor, para mamãe. (M.S.N)

Que coisa misteriosa o sono!... Só aproxima a gente da morte para nos estabelecer melhor dentro da vida...

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

Quando estás apaixonado não podes adormecer, porque a realidade é definitivamente melhor do que a dos teus sonhos.

É a melhor parte dos amigos: Não são sua família. Eles te aceitam do jeito que você é.

Nós sempre podemos tentar fazer o melhor. Sermos melhores, consertar um erro, mesmo quando ele parece ser irreversível. É claro que "eu sinto muito" nem sempre resolve. Talvez porque nós o usamos de diversas maneiras. Como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras não podem, quando fazemos da forma correta, "eu sinto muito" é perfeito. Quando fazemos isso direito "eu sinto muito" é redenção.

Sempre acredite que você pode ser melhor do que imagina.

É melhor ter menos direito e emprego do que todos os direitos e desemprego.

— Sempre espere o pior — aconselhou a Sra. Calthrop. — É o melhor calmante. Possui o dom de amenizar qualquer golpe.