Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165787 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar. O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão. Então silencie nos momentos mais difíceis e peça a Deus para resolver, Ele é sábio, e sempre age ao nosso favor. O segredo de um vencedor é saber a hora de falar e a hora de silenciar para que Deus fale por nós.

Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor.

Ser feliz ao realizar a jornada pode ser muito melhor do que chegar ao destino com sucesso.

Mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.

O melhor programa social que o governo pode oferecer ao povo brasileiro é o emprego.

Sou melhor do que você pensa e pior do que você consegue imaginar.

Em qualquer momento da decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada.

Melhor três horas cedo demais do que um minuto atrasado.

Escolha sua melhor mentira e me prometa
Me engane com essa boca linda

Café e amor, só se forem quentes. E o melhor termômetro é a língua!

Quando você ama alguém, a melhor coisa que você pode oferecer é a sua presença. Como você pode amar se você não está lá?

Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.

Você merece o melhor, porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que são honestas consigo mesmas, e isso é a única coisa que realmente conta.

O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele.

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.

Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.

Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima.

O pobre de espírito tem dó de quem está pior e deseja o mal de quem está melhor do que ele.

Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

Amor

Em um mundo melhor, a lei natural é a do amor e em uma pessoa melhor, a natureza
natural é amorosa. Amor é o princípio que cria e sustenta as relações humanas com dignidade e profundidade. O amor espiritual nos leva ao silêncio e este
silêncio tem o poder de unir, orientar e liberar as pessoas. Quando o amor é
aliado à fé, isso cria uma forte fundação para iniciativa e ação. O amor é um
catalisador para mudanças, desenvolvimento e conquistas.