Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165895 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠O bem mais valioso para a vida, que é pouco valorizado, mas quando compreendido, não se compara com o valor da prata e do ouro; mesmo quando estamos equivocados, você terá o apoio do mesmo; por mais distante que esteja, sua presença prevalece nos mínimos detalhes. E o principal, ele vibra com suas conquistas. Esse é verdadeiro amigo! Quando presente, conseguimos ser nós mesmos em essência.

Inserida por Phaelsoares09

⁠Que a dor jamais seja maior que a paz!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Bruno !


Amante das Estrelas!
O universo em seu Olhar!
Garoto da voz Mansa !
De um Sorriso de encantar!


Sinceridade em suas palavra!
De verdadeiro sentimentos!
De um garoto, quê aprendeu a se Amar!.

Inserida por kauan_almeida_miguelo

⁠"Taylla"

"Olha essa Menina !
Com o Misterio em seu Olhar !
Com cicatrizes no seu pulso, numa noite de luar!"

"Princesa sem Coroa!
A sua Fala a Agitar!
Tipo flash Back!
Passo bom de Dançar!"

"Amante da Vida!
Mulher dos prazeres!
Garota louca!
Criança festeira!"

Inserida por kauan_almeida_miguelo

⁠Cara de bobo, jeitão de bobo, às vezes me finjo de bobo e até convenço que realmente sou bobo, mas cá entre nós... Sou bobo? Às vezes, porque de bobo mesmo mesmo, só o jeitão de andar e alguns amigos.

Inserida por cleitonjuventino

⁠Tem pessoas que podemos contar com elas pra tudo,
Já outras podemos apenas contar.

Inserida por DemetriusGoncalves


Às vezes perdemos o contato com o mundo e conosco mesmo... é nessas horas que precisamos de um abraço e de alguém que nos diga: "Vai passar..."
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Perdido temporariamente é o homem que optou viver sem amigos. Perdido eternamente é aquele que vive sem Deus.

Inserida por meirinhopensa1949

O enigma e o mistério exaltam o charme!

Inserida por izzorocha

Muitos amigos lhe tem, mas eles são verdadeiramente seus também?

Inserida por AdrielyVirtuoso

Amigos verdadeiros são aqueles que a gente chama para fazer nada e eles aceitam com o mesmo entusiasmo de quem é convidado para uma festa.

Inserida por ednafrigato

⁠Não venda a sua amizade por favores duvidosos de pessoas que se aproximam de ti , a fim de tê-lo como amigo. Seja conquistado sim, por sua sinceridade, caráter de berço, boa índole, modéstia e a maneira santa de viver ensinada por Cristo, que é sem pretensão e interesse alheios.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠As minhas amizades aumentam minha família porque há muita entrega, verdade e amor.

Inserida por RodriguesMilton

AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)

Inserida por Vargas

A gente tem que amar as pessoas por serem pessoas, como nós mesmos, com virtudes e falhas. Porque todos temos ambas em nós e lutamos para sermos aceitos principalmente com nossas falhas. Só que as vezes, as pessoas esquecem que é preciso também aceitar as diferenças do próximo. Seja ela qual for.
É claro que tirando o desvio de caráter que é um dos maiores males da humanidade e é a maior barreira da amizade verdadeira.

Inserida por ValterLemes

Não aceite que seus amigos atuem como os magistrados da sua vida: se não podem ajudar, não permita que atrapalhem!

Inserida por leovcastro

⁠Maculei o seu corpo perfeito com minha existência vil, resultado do caos mental em que se encontrava... Seu maior fracasso, confiar em mim, e não obstante me permitir segundas chances, chances que por ego eu trucidei.

Ainda na destruição causada pelo meu ser em seu ser, por vezes foi seu abraço amigo que mudou meu olhar distorcido sobre o que entendo do viver, e ainda que o sol me queimasse pra fora da sua pele, almejaria eternamente mais um abraço.

Não seria surpresa me odiar, e se odiar por mim, já que tentei consumir a sua imagem, mas porque mesmo com todos os assombros, você ainda não me exorcizou? Não posso ser considerado um amigo, mesmo já tendo almejado seu amor, e ainda que morra comigo, ou que sofra minha dor, serás meu herói invencível, um que graças ao seu Deus, me adotou.

Inserida por Evellynn

⁠Marcas da Vida

Andando pela estrada encontrei um velho senhor
sua aparência cansada mostrava anos de dor
Ia passando direto quando ouvi alguém chamar
falou o meu nome completo e eu tive que parar

Nunca vi alguém tão maltratado e o velho eu não reconhecia
sentei então ao seu lado pra ouvir o que ele dizia
E ele foi me dizendo filho você se esqueceu
Da noite que estava chovendo e você me disse adeus

Porque você não tinha tempo, e você me mandou embora
Me deixou jogado ao vento e é esse velho que agora chora
Fiquei sem ter um abrigo e ao menos um cobertor
Mas o pior é não ter um amigo e nenhum gesto de amor

Filho o que eu queria era um dia te encontrar
pois enquanto você se esquecia eu lutava pra não me lembrar
dos sinais marcados no rosto e da aparência sofrida
por causa de um desgosto que me deixou marcas da vida

Inserida por thaiscritocomamor

⁠O sucesso é feito de pequenos gestos de grandes amigos.

Inserida por FrancoRovedo

⁠Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.

Inserida por elizetemacedo