Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165861 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠"Não foi por acaso; você já estava nos planos de Deus muito antes de nascer. Então, criatura, acredite, lute, busque e conquiste, pois você faz parte dos projetos do Criador."

Inserida por JorgeTolim

⁠O otimismo é a verdade melhorada, o pessimismo a verdade dramatizada. Podemos sempre melhorar sem dramatizar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ao diferente deve-se atribuir-lhe somente o direito de diferente sê-lo, sem alça-lo ao status de melhor nem apequena-lo a posição de pior.

Inserida por oldair_silveira

Sua melhor versão é ser você mesmo!

⁠Cada um de nós, temos as nossas próprias características e peculiaridades únicas, nossa jeitos e trejeitos, qualidades e defeitos, isto é o que nos fazem ser quem realmente somos, parece um pouco redundante isso? Sim!, mas é a verdade, se tentarmos mudar por qualquer outro motivo para o qual não seja pela nossa própria evolução e crescimento pessoal e espiritual, é estar sendo tolo! querendo ser o que não é para ser "aceito", para "seencaixar em um círculo" o qual não te pertence , como se estivermos à copiar outros jeitos de outras pessoas que tem as próprias características únicas e individuais, com qualidades e defeitos delas, sendo elas, mas isso não é você!, ou é ?! seríamos um mímesis sem originalidade? Cadê a nossa personalidade?...
Seja você! e por mais que em você possa ter muitas coisas que não goste, ou sente vergonha de ser, sendo qualidade ou defeitos, e se esforça tanto pra ser diferente, (claro que sempre podemos melhorar em algo, adquirir novas experiências e aprendizados, amadurecer...mas se não é algo nocivo para você ou para com os outros), é isso que realmente te faz ser você, é a sua personalidade, que te faz ser diferente, único neste vasto mundo, e talvez, justamente por essas características únicas em você, é que te faz ser especial e querido em seu redor, ser uma das razões quais pessoas em seu círculo de vida te enxergam e te procuram, em ti confiam, enfim, te acham tão incrível por ser tão original, por ser tão você mesmo.

Inserida por Bihell_Meurer

⁠Apara as tuas pontas todos os dias, mas não se compara, treine em ser o amor, talvez até apara-dor.

Inserida por M2810

⁠Conta-se que um homem adquiriu uma fazenda. Um dia, encontrou um vizinho que agressivamente lhe perguntou: “Comprou esta propriedade?” “Sim!” “Pois comprou uma questão nos tribunais.” “Como assim?” “Existe uma cerca construída fora da divisa. Vou defender meus direitos!” “Não faça isso”, pediu o novo vizinho, “acredito no senhor. Se está errada, consertaremos!” “Sério?!”, exclamou o queixoso. “É claro!” “Bem, se é assim”, respondeu o reclamante, “a cerca fica. Faço mais questão de ter a amizade com um homem honrado do que a terra!” Assim tornaram-se grandes amigos. (Extraído do devocional Presente Diário, nº 27, meditação do dia 01.03.24, publicado pela Rádio Trans Mundial).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Nunca desista! O processo do visto EB3 Unskilled pode ser demorado, pode ocorrer vários contratempos,mas cada passo que você dá o aproxima mais do seu objetivo de viver nos Estados Unidos.

Inserida por maitan007

⁠Um administrador não pode em hipótese alguma dar calote nas pessoas. Se não teve capacidade de organizar sua vida pessoal como pode administrar uma empresa.

Inserida por williamzacariotto

⁠Melhore, seja a pessoa que diziam que você nunca poderia ser

Inserida por leoazevedobr

⁠Busque ser o seu melhor todos os dias, não para se exaltar, mas para que alcance o que almeja, lembrando que o homem faz seus planos, mas Deus é quem dá a última palavra!

Inserida por osmaira_castro

"⁠Para você viver algo espetacular em sua vida, seja nos relacionamentos, trabalho, e outras... Você precisa primeiro se tornar uma pessoa espetacular"

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠Melhor a verdade que diverge do que a mentira que converge.

Inserida por marcelomendes

⁠Pra vida ficar melhor
Que seja até mesmo na rua
Cante uma música pro Sol
Ou recite um poema pra lua

Inserida por salomao8

⁠Do que é feito a vida?
De acertos e erros, mas, o primordial é manter o hábito de sempre melhorar.

Inserida por RobinS25

⁠"Sei que nunca serei perfeito, mas isso não me impede de ser cada dia melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ninguém é superior a ninguém; somos elos de uma corrente que se complementam. Portanto, devemos respeitar o próximo ao mínimo.

Inserida por LALBERT

⁠Todo ser humano tem o direito de expressar o seu melhor em busca do bem viver consigo e com os outros.

Inserida por elianaoliveira

⁠Os conselhos dos seus pais podem não ser os melhores, mas provavelmente serão
os mais honestos e
bem intencionados
que você receberá
em sua vida.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Os melhores amigos , são os que não apoiam seus erros , não te deixam continuar neles.

Inserida por Ktxeira

⁠Não é sobre olhar para o próximo e apontar erros alheios. É sobre olhar para mim mesma e me tornar melhor a cada novo dia.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo