Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 167518 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.

Inserida por pensador

⁠Passei a vida me anulando para os outros e não sabia quem eu era.

Inserida por pensador

⁠As pessoas não mudam. Repetem as mesmas atitudes.

Inserida por pensador

⁠Há pessoas que não amadurecem com a idade. Nem se tornam homens.

Inserida por pensador

⁠Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.

Inserida por pensador

⁠Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!

Inserida por meusignotalouco1

Depois a lua vem buscar a luz do dia.

Inserida por Lulena

O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. Você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.

Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charros de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.

CERTO

O que é isto que vem acontecendo comigo?

Sou alguém melhor, estou melhor.

Me pego pensando em seu sorriso, me pego cantando um refrão que me trás você, meu papel de parede é sua foto, o melhor perfume, é o seu, não aquele do frasco, aquele da sua pele, pele que me enlouquece, olhar que me estremesse, palavras que me fazem sentir amado.

Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.

E eu que pensava que sozinho, eu estava bem, que era cedo para amar. Hoje tenho a certeza que para gostar, não existe, tempo certo, pessoa certa, momento certo, o certo é que quando se dorme e acorda querendo o mesmo alguém, quando o frio chega a lembrança é daquele abraço, quando aquela música toca, as imagens são os mais lindos momentos vividos ao lado daquela pessoa que se tornou especial, quando o melhor de nós é para aquela pessoa, quando aquele sorriso é nossa maior alegria, o entardecer tendo nos braços quem se ama, se torna cena imortalizada em nossa memoria , quando o beijo é nosso folego, as mãos dadas é um sinal de que nosso coração não bate sozinho, quando um "te amo" na tela do celular me coloca um sorriso nos lábios, e quando nada é maior que o desejo de fazer feliz, o certo, é que isto é amar, o certo é que é isto que sinto por você e mais certo de tudo é, é simples, é puro é gostar, é querer, é amar você e, eu te amo!

Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes

É muito difícil tomar uma decisão, não importa em que situação esteja para decidir. Você olha para a parede, as vezes a chuta. Olha pra janela as vezes chora. Mas quando você olha, pra dentro de si percebe que realmente, vale a pena! (Ou não) Aquele instante em que o seu futuro está em apenas algumas palavras simples E UMA ATITUDE ENORME!
A vida é muito bonita pra perder tempo com gente fútil; Por isso valorize o que você tem, porque pode ser o melhor pra você.

É melhor falar pouco, do que fazer dos outros um lixão.

“ Insano àquele que achar que não haverá dificuldades em meio as oportunidades, pois provavelmente, por mais difíceis que elas se apresentam melhor elas serão. ”

“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”

Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.

Não esconda o que te afeta. Ao invés disso, trabalhe na forma de demonstrar aquilo o que você sente.

“Começar um dia com um “bom dia” a probabilidade de termina-lo com um “boa noite” é muito maior. Por isso cordialidade é tudo de BOM”!

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.