Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165783 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Você não pode dar ás costas a um amigo que lhe ajudou nos momentos tão difíceis.

Inserida por G9il5

Amigo não é impar, é par. Amigo não se enumera, se tem.

Inserida por murilloleal

Quando ha dor no coração de um amigo, essa dor se estende a mim...

Inserida por hernanecoutinho

SE VOCÊ TEM UM AMIGO FALSO É PORQUE ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO.

Inserida por zelmo22

QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ SE DECEPCIONAR COM UM AMIGO É PORQUE
ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO NÃO PASSOU DE UMA LAGRIMA ESCONDIDA.

Inserida por zelmo22

"Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro."

Inserida por MahhSanders

O pior idiota que existe é aquele que diz: eu tenho um grande amigo

Inserida por DDavid26

Por que você não consegue ver que eu não quero ser seu amigo, que eu não quero sua amizade? Na verdade, eu quero viver ao seu lado, me deixe ser seu namorado.

Inserida por JonatasFagundes

A amizade é um amor que nunca morre, mas eu já não quero ser mais ser seu amigo então essa amizade dessa vez vai ter que morrer para começar um novo grande meu amor....

Inserida por JonatasFagundes

Eu me assusto quando vejo no facebook “fulano ficou amigo de fulana e mais 140 pessoas”. Quem terá mil amigos no facebook quando nem participam dos jogos? Penso que a palavra “amigo” mudou o significado.

Inserida por ChristianVLouis

A vida não teria graça se não tiversemos amigos amigo é tudo depois de nossos pais e namorada!

Inserida por rafinha1992100

O verdadeiro amigo é aquele que lhe diz o que não se quer ouvir.

Inserida por GoduchoACM

Amigo verdadeiro é tão raro
Que quando você acha um nunca deve deixá-lo escapar
Por que ele que irá lhe ajuda nesse caminho chamado VIDA

Inserida por Wellingtonstone

Amigo...
é quem te aquece o coração.
É quem identifica-se contigo,
por tuas ideias e sonhos.
Amigo é pura emoção!

Amigo...
É irmão de coração, irmão de alma,
É palavra de ternura, amor e carinho.
É direção no início da estrada,
ou luz no final do caminho!

Amigo...
São presentes um para o outro,
são também presença na solidão.
Amigo é quem te gosta, quem te entende,
Amigo é quem te estende a mão!

Amigo...
É fonte de alegria, sinônimo de confiança.
É pensamento vivo de paz,
amor e esperança.

Amigo... É quem te aquece o coração!

Inserida por lisiesilva

(A vitima)

A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.

Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.

E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.

E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.

Inserida por Htims

“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"

Especial pro meu irmão Cidão, refrão da musica que fiz em sua homenagem

Inserida por LeandroFagundes

"Um amigo é aquele que se incomoda com o nosso sofrimento e não descansa até estarmos bem."

Inserida por ClauAlema

Um amigo verdadeiro nunca diz "Isso vai dar errado" mas sim "Tente e consiga". Quando você fracassa ele não diz "Falei que não ia dar certo?" mas sim "Pelo menos você lutou fazendo sua parte" e quando você consegue realizar um grande objetivo ele não diz "Nossa, fiquei impressionado!" mas sim "Parabéns amigo!!, sempre acreditei que você ia conseguir".

Inserida por junior1987

Ser amigo, é escutar-nos e tocar-nos com carinho..

Inserida por muitosimpatico

Algumas pessoas sabem que precisam mudar sua vida mas insistem em adiar e deixar pra depois! Amigo acorda! Jesus tá voltando sabia? E aí vc não vai ter mais tempo pra adiar isso e nem tempo de mudar,
seu destino será trágico e vc sabe disso.

Inserida por alaneheloisa