Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 163071 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Se as mudanças não fazer mais parte do meu dia dia nunca me tornarei uma pessoa melhor, mesmos erros mesmos defeitos, nada muda! Só o fato de quem esta do meu lado se frustrar mais e mais!
‪#‎indagaçõesWelclides‬

Inserida por EliezerWelclides

Espero que eu tenha dado o meu melhor... porque você merece simplesmente o MÁXIMO

Inserida por Guilherme1costa

"Quero mergulhar no teu suor
Eu quero te dar o meu melhor."

Inserida por ArthurVinih

Caso De Justiça!


Quando
entrou em meu
coração...
Fez moradia.
Invadiu meu
melhor canto e já
quis entrar
com usucapião!

Inserida por daysesene

"O erro ainda continua por anos sendo meu maior e melhor professor."

Inserida por marcelocaruso

Transformar-me na verdadeira saudade...foi meu melhor presente para você.

Inserida por AlohaLove

Não posso fazer a minha mente sobre a melhor interpretação deste, mas posso seguir meu próprio caminho da melhor forma a mais doce ou mais picante por assim dizer, tenho medo, choro as vezes, não tenho umas das melhores vidas que existem rsr, mas dou grande sorrisos levo a vida com uma musica, vivo uma vida simples gosto de sentimentos humanos pós tenho a certeza que são mais reais, odeio pessoas alienadas que viver um sonho fora da sua realidade mental ou física, gosto de filosofia por fazer um ser humano pensador que viver a sua realidade. Quem sou eu? Gosto de falar para meus amigos que sou apenas um homem de uma roupa só que não conheceu Deus...

Inserida por ualaslima

Vou me calar tem momentos que o meu silêncio me faz melhor!

Inserida por HiihOliveira

Posso não ser sempre o melhor, mais posso fazer o meu melhor sempre.

Inserida por RodrigoGuanabara

O meu melhor sorriso é o seu.

Inserida por AndynhoSilva

Esforço-me para que eu passe deixando
Um pouco do meu melhor...
Mas se alguém não me adquiriu
Fora simplesmente
Porque não deu importância;

Inserida por JULIOAUKAY

Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.

Inserida por Pvieira

No meu tempo de menino pensei que o amor era a melhor coisa do mundo, corri ao seu encontro, busquei a felicidade que tanto falavam.
quando te encontrei, te coloquei como alvo, e mais ligeiramente te acertei. hoje, sofro por amor, feliz estou mas minha alma chora

Inserida por DiegoHigino

Se te aborrece este meu sorriso,esta minha mania de ver as coisas pelo melhor lado, este meu brilho nos olhos,esta minha vontade de viver além da conta,peço-lhe desculpas.
É que em mim não comporta a farsa,a dissimulação, a estagnação.
Foi a vida que que me ensinou a viver,e sendo assim,eu só sei viver se for de verdade!

Inserida por MellGlitter

Por saber demais, o meu silêncio, foi a melhor arma.

Inserida por Juarezfsales

Fui rica e fui pobre, e acredite, meu bem, é melhor ser rica. Claro que é melhor. Se você não se sente feliz sendo rica, não é por ser rica... é porque tem outras questões pendentes a resolver. Pelo menos o dinheiro pode pagar um bom terapeuta.

Inserida por alvalux

Tenho refletido sobre tantos temas que as vezes esqueço que meu melhor não foi acessado devido a falta de paz interior.

Inserida por ursaia

...E quando obstáculos surgem no meu caminho
a minha alma exercita a sua melhor especialidade: Ter fé...

Inserida por consola

Não vivo em preto e branco, meus sonhos são todos em cores. Essa é minha maior verdade e meu melhor estilo

Inserida por robertsantr

Nada como ter alguém para chamar de meu,
Nada melhor do que um amor que queira ser teu,
Nada substitui o prazer do seu,
Nada poderá apagar o que já aconteceu,
Nada melhor,mas nada mesmo do que estar ao lado de quem o coração escolheu

Inserida por leticiamarya

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp