Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165838 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Eu te amava, ou melhor, te amo. Não era minha intenção, mas foi meu erro. Pergunto a Deus todos os dias o motivo de ter te conhecido, o motivo pelo qual fui me apaixonar por você.. Deus, se sabias que iria ser tão doloroso para mim, por que não evitou? Por que não tira do meu coração? Mas o Senhor fica em silêncio, e essa é a resposta que eu preciso às vezes.. Anjo, você roubou meu coração e colocou em um quadro, nunca mais me devolveu. Te ver feliz sem mim é como se o mundo gritasse a minha estupidez e matasse meu coração aos poucos. Desculpa-me, mas a verdade é que eu me jogaria na frente de um trem se fosse preciso, preservaria sua vida de qualquer forma, eu não sou nada na sua vida, mas o seu sorriso faz o meu dia ficar perfeito, suas palavras me acalmam, preciso ter você aqui do meu lado. Você não sabe do que sou capaz de fazer para te ter, você não imagina o tanto que te amo, não sabe nem quantas noites passei chorando e pensando em você. Quer saber, isso nem importa pra você, você não está nem ligando, você não faria nada por mim mesmo, já eu faria tudo por você (…). Acho que preciso te esquecer e assim ser feliz, foi isso que você fez, não foi? seguiu em frente, está feliz sem mim, acho que eu deveria fazer isso também.

Inserida por ingridellen

O teu abraço sempre foi e sempre vai ser o meu melhor aconchego.

Inserida por kawannyeskildsen

Não irei me preocupar com o amor, sei que meu Deus me prepara para o melhor;
Pois a minha causa já entreguei em suas mãos e ele cuidará de tudo com excelência;

Inserida por JULIOAUKAY

Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.

Inserida por gabrielatayna

Certas pessoas fazem de uma conversa o meu melhor refúgio.
Certas pessoas sabem como me deixar bem.
Certas pessoas...

Inserida por filizzolinha

Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!

Inserida por jonasdibem

insistem e tirar algo de mim, insistem e dizer que o meu método de vida não é o melhor!... Uns são alegres ótimo. Eu sou triste não acho meio mais oportuno de viva do que ser quem eu sempre fui.

Inserida por Mrv

Espelho espelho meu, não, melhor não terminar a frase, não quero nem ouvir a resposta...

Inserida por anacarolinaoliveira

Todo novo dia, eu acordo e decido que poderei ser uma pessoa melhor, e que irei fazer o meu melhor no quê vier.

Inserida por RodrigoNaressi

Se não existisse televisão e facebook, meu tempo seria melhor aproveitado.

Inserida por gabrielsilvalima001

Com o meu Maximo deixo minhas vertigens para que alguém perceba o melhor de mim, pois se não fui capaz de chamar atenção é por que ainda não existe ninguém que me mereça;

Inserida por JULIOAUKAY

O melhor da vida é viver que tanto consiste na felicidade como um verso meu;

Inserida por JULIOAUKAY

No meu dicionario melhor amiga é sinonimo de diario ambulante!

Inserida por kellyfaustino

tenho em meu pensamento que a melhor escolha não seja desistir. Mas buscar fé, coragem e permanecer até o fim!

Inserida por scarlate

Sabe qual é a melhor coisa? Sentir você ao meu lado.
Sentir você me esquentar em noites frias, sentir você me tocar enquanto dormimos, sentir teu cheiro em minha roupa, tua mão em minha mão, sentir você comigo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Talvez o meu melhor,não é o mesmo pra você .. mas sinceramente estou feliz por ter conseguido alcançar o meu melhor o meu objetivo (...)

Inserida por aquilapriscila

Meu melhor talento é me meter em encrenca.

Inserida por renew

As vezes perco meu tempo pensando, mas cá eu penso, melhor perder pensando do que não pensar e perdê-lo.

Inserida por viniciuseliud

Para mim, o bom é o melhor! É esse o meu olhar, é essa a minha obsessão!

Inserida por FabianaBatista

Faz eu ficar mudo e não mais lembrar do que me distrai, deixando de te dar o meu melhor;
Longe do meu domínio você escapa para me surpreender em fazer do perto a me dominar;
O meu querer reconhece teu cheiro que me encanta e sequestra toda minha virtude;

Inserida por JULIOAUKAY