Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 163255 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

O teu beijo no meu seio....
mistério partilhado...
dos sonhos profundos
da minha alma desnudada....
num delicioso segredo
deste genuíno desejo ....
fascinado na aventura de segundo.!

Não abro mão do amor, por causa do meu orgulho, eu faço ao contrário eu abro mão do meu orgulho por amor.

Adoro flores
adoraria ter a casa toda nadando em rosas
meu Deus do céu
não tem nada no mundo como a natureza
as montanhas selvagens
as montanhas selvagens, depois o mar as ondas em tropel
e depois a beleza do campo as plantações de aveia e trigo
os animais pra cá pra lá tão bonitos.
Deve fazer bem à alma isso, ver os rios os lagos e as flores e formas de todos os jeitos e cheiros
e cores saltando de tudo até do fosso
primaveras e violetas
é a natureza

James Joyce
JOYCE, J., Ulisses, 1922

Nota: Monólogo de Molly Bloom

...Mais

Pensando em Você

Bom dia amor meu!
Ontem dormi,
Hoje acordei
E agora, por incrível que pareça,
Ainda estou pensando em Você...

Minha busca é comigo mesmo.
É dentro do meu ser que se esconde a luz.
Luz da criação, da sabedoria, da liberdade, onde a semente da vida, latente e poderosa aguarda para geminar. Minha obrigação é zelar por essa diminuta semente, regando-a com persistência e fazendo uso das ferramentas necessárias para desbastar o ambiente para que a mesma cresça, apareça e seja notada

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.
Sempre que você lê um folheto, uma página da Internet ou sei lá o que mais sobre câncer, a depressão aparece na lista dos efeitos colaterais. Só que, na verdade, ela não é um efeito colateral do câncer. É um efeito colateral de se estar morrendo. (O câncer também é um efeito colateral de se estar morrendo. Quase tudo é, na verdade.)

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Me fez morada em seu ventre e fez de sua casa o meu lar.
Fui cordão de seu umbigo, sangue de seu sangue, no meu DNA os seus genes, na minha personalidade os seus ensinamentos.
Minhas atitudes são reflexo de seus exemplos e meu caminho resultado de seu esforço.
És alma que emana calma, és prece que enobrece...
És a fonte da energia mais límpida e do amor mais puro.
Mãe... a você minha eterna gratidão,
eu fui o seu motivo e você é a minha razão.

Não interprete o meu silêncio como o fracasso que tanto te incomoda
Nem o meu sorriso como arrogância que tanto te cerca
Pois o meu caráter não se confunde com aparência
E a minha felicidade com o estado financeiro;

‘‘O Cosmo de Pégasus elevou-se até o infinito... Espero que não pense que possa
ultrapassar meu Cosmo... Isso seria uma loucura! Não seja tolo! Não seja irreverente!
Acha que pode superar um deus?!... O que eu não entendo, é por que estou com
medo?...’’

Se você faz parte do meu círculo de amizade, não quebre minha confiança, porque será difícil reconquistar o lugar de onde partiu.

Além de tudo, só quero ficar do teu lado pra sempre. Boa noite, meu anjo bom, e que nossa viagem seja cheia de alegrias e surpresa.

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil. Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve. Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços. Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos. Que dá pra mudar o foco. Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante. Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. Elas não sabem o quanto às vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.

Meu amor é teu
Mas dou-te mais uma vez
Meu bem.

Boa noite!!! Mulher bem resolvida, é aquela que resolve todos os meu problemas.

Noite Boa!!

Eu poderia sentir-me culpada pelo meu jeito louco de sentir,de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais.

As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade.
Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável.

Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!!

"Não, eu não te fujo doce tristeza! Tu és a reveladora do meu ser, a razão da minha energia, a força do meu pensamento. Sobre ti me reclino, como si foras um insondável e voluptuoso abismo; teu me atraes, e estendo-te os braços nesse doloroso e invencível amor, com que o sonho ama o passado, a morte ama a vida. Antes de te conhecer, pérfida ilusão me entorpecia os sentidos, e a minha frívola existência foi a lúgubre marcha do inconsciente risonho por um caminho de dores. Nesse momento eu ainda te buscava, sol moribundo! No meu rosto se estampava o riso continuo e fatigante, e ele afastava de mim os homens, para quem a eterna alegria é morte... Mas tu, Tristeza, não estavas longe. Tu te sentaste à minha porta, numa postura de resignação e silêncio. E como esperaste! Um dia a alegria, de cansada, se extinguiu, e então soou para mim a hora da paz e da calma. entraste. E como desde logo amei a nobreza do teu gesto! Oh! Melancolia! minha alma é a morada tranquila onde reinas docemente.
A dor é boa, porque faz despertar em nós uma consciência perdida; a dor é bela, porque une os homens. É a liga intensa da solidariedade universal.. A dor é fecunda, porque é a fonte do nosso desenvolvimento, a perene criadora da poesia, a força da arte. A dor é religiosa, porque nos aperfeiçoa, e nos explica a nossa fraqueza nativa.
Tristeza! tu me fazes ir até ao fundo das remotas raízes do meu espírito. Por ti compreendo a agonia da vida; por ti, que és o guia do sofrimento humano, por ti, faço da dor universal a minha própria dor... Que o meu rosto não mais se desfigure pelas viagens do riso cansado e matador; dá-me a tua serenidade, a tua séria e nobre figura... Tristeza, não me desampares...Não deixes que o meu espírito seja a preza da vã alegria...Curva-te sobre mim; envolve-me com o teu véu protetor...Conduz-me, oh! bemfazeja! aos outros homens...Tristeza salutar! Melancolia!

Graça Aranha in Canaã

Meu grande erro foi ter olhado nos teus olhos e visto coisas que não estavam lá.

"Conheci tantas pessoas que me julgaram pelo meu comportamento, e meu jeito de ser.
Mais poucos me julgaram pelo meu coração...
Só um Lobo com um espirito puro e coração valente
sera capaz de domar a fera em mim...

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp