Perdi Dinheiro

Cerca de 13761 frases e pensamentos: Perdi Dinheiro

⁠Dependendo da propostas eles te trocam por um malote.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Ultimamente o ser humano tem se tornado um escravo da sociedade de consumo, associando seu grau de felicidade aos seus bens materiais, por isso que nunca estão satisfeitos com suas vidas. A razão é que simplesmente nenhum aspecto externo é o suficiente: nem o dinheiro, nem o sucesso, nem o poder, nem a família, nem mesmo o fato de ser amado por fulano ou beltrano. Questione a si mesmo, você tem amor a sua vida? Eu estou dizendo “amor à vida”, estando feliz ou infeliz, e não à felicidade, pois qualquer um é capaz de amar a felicidade. Mas se é a felicidade que você ama, você só estará contente com a vida apenas quando estiver feliz, e quanto mais você for, maior será seu medo de não o ser mais. Assim como nos relacionamentos: As pessoas cometem o erro fútil de atribuir o grau de relevância apenas pelo que o outro é capaz de proporcionar a elas e não pelo que elas são, ignorando características e fatores que podem ser decisivos pra uma relação de sucesso. Escolhem seus parceiros baseados nos seus sentimentos e atributos superficiais, e quando começam a surgir os conflitos e diferenças entre si, sofrem por não terem suprido suas expectativas, até findarem. Esquecem que o amor é, na verdade, uma decisão moral, e que o desenvolvemos na medida que nos dedicamos e imergimos nele. Caso contrário, o amor como conhecemos é puro egoísmo. Amaríamos as pessoas apenas pelo simples fato de retribuição ou enquanto estes satisfazem nossas vontades. E amaríamos a vida somente por desfrutarmos de algumas alegrias, nos distanciando, então, completamente da felicidade.

Inserida por FelipeAzevedo942

Guerras, doenças, acidentes… Muitas pessoas morrem dessas coisas. Mas ainda mais pessoas morrem por causa de dinheiro.

Uma Família Exemplar (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Enquanto eu dispo suas vestes, eu te cubro com meu beijos.
Uma miríade de sensações, eu, um todo de desejos.
Cego por esse sentimento, é só você que eu vejo.
No escuro do quarto, as lembranças de nós, são só lampejos.
Tenho vários desejos, paz, paixão, amor, quiçá dinheiro, mas é por nós, que eu anseio.
Ainda me lembro, quando nossa era a rua sob o luar e nosso era o aconchego.
Lembro-me, que a calmaria repousava sobre o teu eu, somente quando teu rosto, descansava sobre o meu peito.
O que nos acometeu? Você se foi, busco respostas, mas não tem jeito.
Eu me desnudo da razão e a loucura cobre o o meu âmago, imperfeito.
Tornei-me um herege, pois o macio da sua tez, é o único Deus em que eu creio.
E é por tal divindade, na expiação da madrugada, que eu rogo, de joelhos.
Pecador que sou, em minha parva mente, não existe castigo, somente desejo.
E enquanto isso, lembro-me, que era meu sonho despir tuas vestes, cobrindo lhe com meus beijos..."

Inserida por wikney

⁠Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!

Inserida por Zakia

⁠Juros é inimigo do homem inconsciente, mas um forte aliado para aquele que o entende!

Inserida por mateusnobre

Corrupção e pandemia

⁠A corrupção
É a verdadeira pandemia
Pandemia do mal.

Que Deus nos livre
Da nossa propia
Inconsciência...

Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Atitude sempre que se for cobrado
Não se empolga com a altitude
Vem com o alicerce bem fortificado
Dinheiro não vai comprar virtude

MC Hariel

Nota: Trecho da música Atitude e alicerce.

Inserida por pensador

⁠No sossego nada acontece

Inserida por diegoPaladino

⁠ Querer não é poder quando não se tem poder.

Inserida por bbs03

⁠O maior investimento que pode ser feito é o de tempo.

Inserida por bbs03

⁠O contrário do amor não é o ódio, o contrário do amor é o poder,onde existe amor não existe poder,onde existe poder não existe amor.

Inserida por dungatrismegisto

Felizmente ou não, vivemos em um mundo globalizado e capitalista, não podemos ignorar a realidade. O padrão e a qualidade de vida que desejamos ter e proporcionar aos nossos familiares está diretamente relacionado a forma como administramos os recursos financeiros disponíveis, ou seja, como gastamos nosso dinheiro.

Inserida por ivan_santos_3

FELICIDADE REAL
Não é sobre ter títulos, não é sobre morar em mansão, não é sobre ter status, não é sobre ganhar muito, não é sobre coisas que podemos comprar… A felicidade real, é morar no lugar mais simples do mundo, ao lado de um amor e saber que é tudo que precisa pra sobreviver.

Inserida por fabianno77

⁠-Precisamos descobrir a importância de todo homem construir o seu exército dourado, para que na velhice quando não puder mais lutar ter quem o faça pra você.

Inserida por claudio_bernades

⁠⁠⁠"Mesada é uma ferramenta ótima!
No entanto, não deve ser a primeira e, nem a única forma de ensinar Educação Financeira."

Inserida por ana_pregardier

⁠⁠"Sim!
Finanças é coisa de Criança, SIM!"

Inserida por ana_pregardier

⁠"Educação Financeira não é mágica, é comportamento"

Inserida por ana_pregardier

"⁠Quem economiza de verdade, tem a exata proporção do que deve ser guardado, o que deve ser gasto e o que deve ser investido."

Inserida por ana_pregardier

⁠com quantos dólares se cala um luto?

Inserida por iagofsfernandes