Perdi Dinheiro
O dinheiro que hoje você insiste em demostrar que tem não servirá para comprar nada na hora que for chamado....
Hipócritas são aqueles que falam que o dinheiro não traz felicidade, sinceramente, eu não seria tão feliz se não tivesse dinheiro, adoro sair, como é que eu iria sair sem dinheiro, adoro baladas, como é que eu iria pra balada sem dinheiro, o dinheiro só não compra sentimentos de verdade, isso a gente conquista, temos pelo caráter, quer uma dica? Seja vc mesmo antes de tudo...
Podemos ter muito dinheiro para comprar uma pessoa mas jamis teremos dinheiro suficiente para comprar o seu afecto
O namoro é a mistura de dinheiro e o sentimento mais profuno amor. por isso não há namoro sem dinheiro.
" Resolvi escrever um pouco, é o que tenho mais feito, sei que não vou ganhar dinheiro com isso, e que não posso continuar a escrever apenas, preciso parar eu sei....escuto todos os dias que sou um sonhador, que isso não vai dar em nada, muitos me acham que irei fracassar se continuar a escrever, não estão errados, sou um sonhador mesmo mas precisei escrever outra vez só assim me sinto um pouco melhor, e a noite estava estrelada e você não está comigo logo você que tambem não acreditava em meus pensamentos, mas depois acabou se deixando se levar...e me ouvia. Não tenho ninguem pra ouvir hoje. Tudo bem!!!
Eu amei-a e você também me amou, tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu. Ela amou-me, eu também a amava..E agora?
Vejo a noite imensa, mais imensa ainda sem você...Talvez nunca mais veremos a noite juntos.
A minha alma não se contenta por ter perdido...Será que a culpa foi minha?
Onde erramos? Quem de nos errou?O que motivou esse erro? Não éramos felizes? E então o que aconteceu? O meu coração procura entender!!! Só conversamos sobre acusações e assim só conseguimos ofender um ao outro com nossas palavras duras. Será uma forma de proteção?
Nunca chegamos ao “ponto final” acho que na verdade ainda não estamos preparados...sempre deixamos uma “Virgula”. Como se com isso não acabasse nossa historia.
“Nós já não somos os mesmos.”
Já não a amo, é verdade, não como antes, e você também já não sente a mesma coisa...
Enfraquecemos, mas lutamos e como lutamos, assim como a voz que buscava o vento para tocar-lhe o ouvido para dizer para ficarmos juntos... Mas toda batalha chega ao fim, a nossa também tem que acabar.
Seu coração machucado e cansado de lutar já dever ser de outro. E não a culpo, o meu também será também! Engraçado...
É tão curto o amor, e tão longo o esquecimento.
Estou escrevendo sobre nós, porque em noites como esta tive você em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
E afirmo que;
Embora seja a última dor que permito que me cause,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
Continuarei lembrando das noites que passamos
E vou lembrar que não a tenho. E saberei que já a perdi.
Mas você também me perdeu...
E ninguém saiu vitorioso, nossas batalhas de nada adiantaram
“Saímos derrotados, mas até na acabamos juntos”
Então lhe digo apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida nova que espera, mas cuidado com oque vai fazer pode se machucar, sinceramente que você siga em frente
e “SEJA MUITO FELIZ” é a única coisa que posso desejar para uma pessoa que eu tanto amei, e sempre que encontrar você verei em seus olhos os filhos que um dia sonhamos ter.
Que Deus esteja conosco....”
O Poder, o Dinheiro e as Mulheres, agradam e correm atrás do mais forte, e humilham e fogem do mais fraco.
É preciso ser o mais forte da Selva. Para isso é Preciso suportar a Dor mais Intensa, que mataria outros.
É Preciso sede, e ansia sobrenatural. E a dor se transformará em prazer incontestável, o conforto em dor insuportável.
Então o Conforto será Insuportável. Insuportável.
Não se pode medir o valor das pessoas pelo dinheiro, pela exposição ou pelo poder que elas têm. È nos pequenos detalhes e nas pessoas simples que enxergamos o verdadeiro sentido da palavra carater.
Bons tempos aqueles quando a palavra tinha mais valor do que o dinheiro. E as pessoas mais tempo para ouvir umas às outras.
Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.
Se a a gente pensar em dinheiro , uma hora acaba ,se pensarmos no futuro ,sem viver o presente ,e quisermos construir amor verdadeiro primeiro ame-a (o) segundo construa e o resto é decorrência ,mais o resultado é sempre o mesmo que é um amor verdadeiro pelo resto da vida ..... não acredita por que você não tenta ?
Você sabe uma das diferenças entre o dinheiro e o amor??? O dinheiro você adquiri já o amor você possui.Qual o ponto de similaridade???Ambos precisão de trabalho e esforço para se ter.E qual dos dois é melhor????Sem sobra de dúvida o amor!!! Porquê??? Porque nem todo o dinheiro do mundo pode comprar o amor, mas o amor foi o motivo que salvou o mundo deu vida ao universo, a terra,á você...E qual deles você vai deixar dominar sua vida??? Quem decide é somente você!!!
Ajude seu próximo com tudo que Deus te deu, seja dinheiro, sabedoria, amor, paciência, inteligência, solidariedade, carinho, enfim, o dinheiro não é o objetivo, ajudar é o objetivo! Olhe ao redor! (PLDD)
Dinheiro te dá riqueza, conhecimento te torna sábio; mas somente a humildade te faz realmente grande !
