Perdi Dinheiro
Uma pessoa pode ter tudo que o dinheiro é capaz de comprar, mas só será feliz mesmo quando possuir o que só o amor pode oferecer: paz, esperança e alegria (Nelson Locatelli, escritor)
Não eo dinheiro, eo conforto, a liberdade, o respeito, a saude, o amor verdadeiro.. Todas essas coisas que o dinheiro pode comprar, conbinados com minha liderenca.
Dinheiro, que injustiça fazem com o seu nome, te usam, abusam e mancham de sangue para mascarar a violência do seu manipulador.
Se a teoria é chata é porque da dinheiro! Ciências exatas Bicho de sete Cabeças? Claro que não queridos alunos do meu coração!
O dinheiro é o oxigênio da autoestima. Existem, sim, as depressões milionárias, mas estas são consequências do excesso. Oxigênio demais mata.
Vou começar a guardar um dinheiro para comprar uma garrafa de Bacardi. Também vou vasculhar a casa à procura de umas caixas de comprimidos. Vou economizar os meus, também. Vou esperar mais dois dias para ver pela última vez meu psiquiatra e ouvir seu diagnóstico sobre mim. E claro, para receber dele mais comprimidos ainda. Eu também quero terminar o livro que estou lendo, do John Green. Parece que vai ter um final triste, assim como eu. Mas, assim como eu, eu não tenho certeza se o livro terá mesmo um final triste.
A festa acabou, todos se foram e você continua sozinho. Você tem o dinheiro para comprar a festa, mais jamais comprara a companhia das pessoas.
Se queres ser rico então empreste dinheiro para pessoas, mas se desejas ser imensamente rico e poderoso empreste para nações.
Se quer ser valor aumente o seu caráter mas, se ter valor é o seu objetivo, então... Junte dinheiro.
Poder e dinheiro são ilusões passageiras,
que se esvaem na mesma medida dos teus caprichos.
É matéria gasta que não acrescenta nada em tua alma.
Podes ser rico por fora,
mas não deixas de ser um mendigo por dentro.
Ainda bem que dinheiro trás felicidade, muita gente não teria vocação pra ser feliz sem ele. E sinceramente isso é muito triste.
