Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim
“Fora de si”
Amanhã quero está diferente
Ser outra pessoa,
Ter outra personalidade.
De mim quero está ausente.
Quero sentir-me mudado
Fazer algo por impulso
Quero está modificado
Quero de meu eu, ser expulso.
Quero está transformado
Ficar fora de mim, ser removido,
Quero realizar mudanças.
Por mim mesmo, ser abandonado.
Ficarei mascarado, disfarçado.
Vou ficar em profundo breu.
E mesmo com tantas mudanças,
No final, ainda serei eu.
04/08/2010
Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.
Sinto que algo de mim deseja sair!
Sou uma pessoa normal como todas as outras, tenho medos, angustias fragilidades, também tenho vontade de chorar do nada!
Cansei de ser fria quando trata-se de amor, AH quantos corações já parti sem intenção? Quantos corações ficaram partidos por conta de minha burrice inclusive o meu?
Cansei de tantas responsabilidades, de tantas coisas em minhas costas... Também sinto vontade de largar tudo para e ir ver o mar...
Achei que comigo iria ser diferente, que n passaria por tudo isso, assim como muitos acham, mas vi que passo pelas mesmas coisas,
Sabe quando te da raiva de tudo? A até de sigo mesma? Ou quando você quer tanto expressar aquilo, mas não consegue?
Quando quer alguém que entenda seus sentimentos?
Tem momentos que desmoronamos do nada,
Estamos felizes, mas cinco minutos depois nos bate aquela angustia
Aquela vontade de chorar e mostrar que você também é frágil!
Ah algo em mim que precisa ser libertado!
Que precisa ser mostrado ao mundo para que todos vejam os sentimentos que não tenho coragem de mostrar!
Ah algo de mim que precisa ser libertado!
Algo que jamais ninguém viu e nem vai esperar!
Ah algo em mim que precisa ser libertado!
Algo que alguém precisa libertar...
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\
Pessoa Desconhecida
Existe uma pessoa desconhecida que chora por mim toda vez que o sol desaparece no horizonte.
Chora sem saber a razão,
E olha pela janela, e pensa como seria bom olhar nos meus olhos,
E ver-se neles, e compreender que está no meu coração.
Nos dias de chuva, essa pessoa desconhecida contempla as gotas escorrendo pela vidraça, e pensa como seria bom tocar minha pele, e sentir o calor que de meu corpo emana,
E saber que minh’alma é somente dela.
Na rua, essa pessoa procura avidamente um rosto desconhecido,
E olha para o céu, e uma lágrima escorre por sua face triste.
Ah, mas se soubesse o que se passa aqui,
Ela sorriria, e a magia nunca mais seria a mesma.
E eu não seria mais um desconhecido neste mundo de tantos amores.
"E que eu nunca me torne uma pessoa rancorosa, com mágoas e sem sentimentos bons em mim. Que eu nunca faça outra pessoa sentir o que eu estou sentindo. Que eu continue forte. Que eu não me perca em mim. Amém."
http://osdiassemele.wordpress.com/
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.
E agradeço a todos os romances que eu pude viver, cada pessoa oposta a mim que acreditou que unidos seriamos mais, e fomos. Não lembro de nenhum romance que tenha acabado assim, com uma tragédia irreparável , agradeço a cautela de ambas as parte, ou até mesmo um perdão posterior. É difícil entregar a vida assim na mão de outra pessoa e esperar que ela te faça feliz do jeito exato que você deseja, por isso surgem as insatisfações, mas eu agradeço por superar as minhas insatisfações diariamente e poder criar novas para superá-las (ou não).
Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.
Hoje eu resolvi falar sobre uma pessoa, uma pessoa que é assim:
TUDO PRA MIM!
Seria ela, minha estrela, minha outra metade, minha fonte extra de sobrevivência (Por que sempre que eu penso em desistir da vida, eu lembro que ela existe e isso me ajuda a ter forças para continuar vivendo.)
Eu só queria dizer para essa pessoa, que o destino coloca pessoas em nossas vidas e nos dá uma missão. A missão de conhece-las e dar para cada uma delas a importância que elas terão em nossas vidas. Algumas, agente nem tenta conhecer, outras, agente vai conhecendo e descobrindo qualidades especiais e essas se tornam nossas amigas(os).
Porem uma em especial, mais precisamente falando de você, eu te conheci, cada dia que passava eu fui descobrindo algo novo em você e ne um desses dias, sabe o que eu descobri?
primeiro eu descobri que você era aquela mulher perfeita em todos os sentidos, depois eu descobri que eu estava te amando, e hoje eu descobri que: você é, foi e será meu único e verdadeiro amor.
[“Porque amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade (M. Paglia)”]
Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."
Gramaticalmente em primeira pessoa, amorosamente para uma única pessoa. De mim para o mundo. Se me faço entender, não há o que dizer.
Qdo eu amo sinto no meu sangue a pessoa pulsando. Materializada dentro de mim com consistência e cor.
A falta da pessoa causa tremor, insônia, ausência de fome. Um cientista uma vez fez uma analogia com droga quando deixada de usar de repente.
Com isso concluo: "Amor causa dependência".
Não preciso que o mundo mim ame preciso que voce mim ame, não preciso que todas as pessoa mim consolem, só preciso do teu abraço, não preciso ir para um show de humor, basta apenas conversa com voce que ja fico feliz,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa