Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 280641 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Crônica dos Campeões


04 de agosto de 2012. Sem sombra de dúvidas, um dia especial. Um dia para jamais ser esquecido. Era o primeiro campeonato interno do BCW. A ansiedade tomou conta de todos durante, aproximadamente 50 dias.

Estávamos nervosos. Queríamos muito ganhar esse torneio. Era questão de honra representar Niterói. Queríamos mostrar para todos quem era o BCW Niterói. Era questão de honra ser campeão.

O Time? Ah, o time é bom. É uma mescla de experiência com juventude. Quase não treinamos. Foi na base da conversa e na determinação.

Antes do primeiro jogo, tivemos uma baixa. O nosso goleiro não pôde jogar. Aliás, não foi. E quem iria pro gol? quem? quem? Ninguém se disponibilizou. Até que um dos líderes do time, Edílson, chamou a responsabilidade para si mesmo e foi defender a nossa meta. E justamente ele, o maior incentivador, o cara que tinha sede desse título. O cara que é exemplo de ser humano.

Começam os jogos. Semifinal duríssima. 3X3 no tempo normal. E agora? Pênaltis!! Primeira cobrança: Rodrigo, o 9 que virou 10. Uma bomba, deslocando o goleiro. Segunda cobrança: Lá vem os caras. Edílson no gol. Cobrança e... pra fora. O batedor sentiu a pressão. Não por ser uma disputa de pênaltis. Mas o goleiro do BCW Niterói era nada mais, nada menos que Edilson. O homem que se sacrificou pelo time. Mesmo não sendo goleiro, foi para o gol. na batida, bola pra fora. Maycon e Jonatas, com precisão, asseguraram a classificação para a final.

E vem a grande final. Confesso: O time estava cansado. Muitos não estavam no auge da forma física. As dores tomavam conta. Mas a superação e a determinação de todos falaram mais alto: 9x0!! Um show de bola.

Podemos ficar aqui falando horas. Podemos falar que Thiago Fialho fechou o gol. Que Joel, autor de um golaço, exibiu imensa categoria e elegância. Que Rafael fechou a zaga. Não vou esquecer das palavras de Maycon, após o jogo: Um zagueiraço. O cronista o compara a T. Silva: Um monstro.

Não podemos esquecer do pitbull Felipe, da habilidade de Jonatas, da técnica refinada de Maycon, da disciplina tática de Éder luis, Nogueira e Thiago e dos gols deste cronista falastrão.

Não podemos esquecer dele. Edílson. Um incentivador, um guerreiro. O nosso manager. Um exemplo de ser humano. Um campeão.

Trouxemos o caneco, como sonhávamos. Fomos os campeões. Escrevemos o nosso nome na história do BCW. Niterói existe, pessoal!

Não somos apenas um time. Somos uma família!!


Rio, prazer. Niterói!!

DOR

Um dia eu te achei ..foi tao especial ...
Numa noite decidi que eu iria te dar meu coração ...
Eu quis me doar pra você ..
Ate sonhei com seus beijos ,seu abraço ,e a pele de seu rosto ...
Seu brilho me fez sorrir, amar, ate sonhar
Numa noite so, meu mundo caiu, meu sonhos se tornarão pesadelos..
Meu olhos que antes erao tao felizes ,do nossos apelidos ,de quando você me chamava ...
So resto saudades de algo que nunca aconteceu ,de um beijo que nunca aconteceu ....
No vazio da noite eu te desejo ,com o coração partido eu choro
E pela saudade de você eu jamais serei tao feliz de novo
Sempre lembrarei de você meu amor

você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.

Na Quarta-Feira de Cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. São quarenta dias de reflexão, interiorização e conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser cristão. Quaresma não é tempo de tristeza ou solidão, mas sim de amadurecimento espiritual. O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da palavra de Deus e da oração.

hoje é uma dia muito especial dia da melher 08/03/2014 e quando tdos devemos comemora persso que nos mulheres devemos muito elogios e sem as mulheres os homen nao seria nada pro isso homen nao trair sua mulher nao adeixe hoje e nem numca.

Feliz é aquele(la) que tem alguém especial,que ouve, curte, acaricia mesmo que virtualmente, entende e compartilha de todos os momentos, não cobrando ou exigindo nada...

O carinho que se tem em uma amizade é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.

Não é preciso ter um lugar especial,é preciso ser somente especial.

Eu só queria te mandar uma carta dizendo que você é uma garota especial, não só especial, mas especial pra mim.

Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.

Ser diferente pode ter lado bom e ruim.
Bom é que você é único,
especial.
Ruim é que você pode até ser notado,
mas as risadas te perseguem.

Muitos não admite nossas qualidades,
apenas nossos defeitos.

Porque não sabem admitir,
não que você é melhor,
mas sim que ninguém é melhor que ninguém.

Pra essas pessoas o mundo é só delas.

Essa é pra você que ri e fala mal de mim só porque sou diferente!
É tão difícil falar que o diferente é sempre mais divertido?
Haha,ri de mim porque sou diferente,
que eu rio de você por ser tudo igual.

Contigo eu esqueço da vida e vivo a eternidade, só uma amizade verdadeira e especial pode fazer maravilhas assim.

Seu olhar era forte, sua personalidade também, mas o moço tinha algo em especial, um coração tão nobre que só a moça teve o privilégio de sentir, de enxergar.
(Meu pedaços - Nanda Ribeiro)

Querida vovó, hoje é um dia muito especial, um dia para provar com muitas certezas o nosso amor por você. Que a senhora possa sentir a força deste grande sentimento, o que sentimos pela família e pela senhora, o respeito e a união, são eternos. Queremos muito que os próximos anos sejam de muita paz, saúde, bons acontecimentos e ótimas surpresas para a sua vida, que é tão precisosa para nós. Que este Dia das Mães fique em sua memória. Que esse dia seja muito precioso para você, com seus carinhos e amor. A senhora demonstrou muito carinho, e nos seus ensinamentos aprendemos um pouco mais sobre a vida. Vó, obrigada pelos seus carinhos e pelo amor, que seu dia e sua noite sejam repletos de amor, carinho, felicidades, esperança, saúde. Fica com as bênções de Deus e fique com Ele.

Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...

Sei que você realmente é muito especial!

Em todos os sentidos você sempre me surpreende, gestos e atitudes dignas de uma grande mulher, uma grande pessoa. Esta sempre pensando nas outras pessoas. Isto é raro e de uma grandeza sem fim. Mais foi muito bom te ouvir novamente ontem, o que quero dizer com isto é que, por mais que você ache que pode estar atrasando parte de minha vida ou mesmo que não tem direito de me impedir na caminhada de minha vida, ainda não consigo caminhar sem você. Você esta aqui ao meu lado em todos os momentos, faz parte de um todo que me cerca, ainda é tão especial como quando estava ao meu lado fisicamente. Mora e vive em meu coração e em minha mente. Não tenha medo de ser ousada e continuar me ligando, entendo o seu momento e so espero que você consiga de verdade se encontrar dentro de você mesma. Quando isto acontecer, ai sim, vamos conversar e ver qual caminho cada um deve seguir, ou mesmo se seguiremos juntos em busca de uma nova vida. Nova mesmo, em todos os sentidos. Talvez sentira falta de muitas coisas, mais talvez descobrira que se vive com tão pouco quando se é feliz. Não gosto de ver você amargurada e sem o brilho que lhe é tão natural, por onde anda encanta, não quero que você perca isto nunca, seja ao meu lado ou mesmo sem mim. Seja a luz que as pessoas precisam, e elas com certeza precisam mesmo muito de você, bem mais que você imagina. Em pouco tempo me tornei dependente de seu olhar, seu sorriso, suas cobranças e ate de sua chatice(rs).
Você tem a alma de uma artista, uma grande mestra.

Um fã incondicional de sua LUZ, porque você me fez voltar a enxergar a vida como ela deve ser vista.

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

Poema de amor para ninguém em especial

Deixe-me tocá-la com minhas palavras
Pois minhas mãos inertes pendem
como luvas vazias
Deixe minhas palavras acariciarem seu cabelo
deslizar tuas costas abaixo
e brincar em teu ventre
pois minhas mãos,
de voo leve e livre como tijolos
ignoram meus desejos
e teimosamente se recusam a tornar realidade
minhas intenções mais silenciosas
Deixe minhas palavras entrarem em você
carregando tochas
aceite-as voluntariamente em seu ser
para que possam te acariciar devagarinho
por dentro.

Tarde tão especial, porque to viva ate agora vendo esses momentos alegres com minha família.
Boa tarde família.

Após cada noite haverá sempre um novo dia, más espero que a sua noite seja tão especial quanto você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp