Perdeu Confiança

Cerca de 10024 frases e pensamentos: Perdeu Confiança

⁠Às vezes a vida te obriga a colocar-se como aluno e outras vezes a posicionar-se como professor.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Uma vez escrevi que me sentia como alguém que planta tâmaras porque de acordo com um ditado árabe quem as planta não as colhe devido ao tempo de cultivo que pode levar até 100 anos. Mas esse não é o único ditado ao que me apego, há um outro que diz “a alegria do próximo contagia” e se alguém colhe, come ou compartilha com outros minhas tâmaras, pra mim basta. O nosso maior bem é aquele que pode ser compartilhado.
Então independente da minha colheita, estarei plantando esperança sem nem me preocupar com a previsão do tempo, pois o método de cultivo dela não falha, o amor!

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Quando alguém duvidar da sua capacidade ou, pior, quando você desacreditar em você mesmo; nao de detenhas! Confie e dobre a aposta!!
Helda Almeida
03/maio/2023

Inserida por SUN3RISE

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠⁠
O Despertar da Alma: Uma Jornada de Transformação

A flor desabrocha, num dia de paz
Oh, desafortunado é quem nunca confia
Acordar, lutar e acreditar
Sem fé, nada se alcança ou se realizará.

Viver preso ao passado não é aprender,
É negar-se ao presente e não crescer,
Liberte-se do que já não lhe serve mais,
Energias positivas irão lhe trazer paz.

Livre-se das ruínas que te impedem de andar,
Com a terra aos pés, siga sem hesitar,
Não se contradiga em pensamento e ação,
Pois é no presente que está sua construção.

Trabalho nobre engrandece, coração cresce
Do crescimento, a vida floresce
O dia avança, meio dia já passou
Graças a ele, a tarde agora começou.

Agradecer para não enlouquecer
Esperança é continuar a crer
Sofrimento é não compreender
É saber, entender e aprender.

A noite chegou, mas tudo se transforma
A vida é transformação, nunca é em vão.

Inserida por francisco_dantas


“A escuridão traz com ela a luz que precisamos para darmos o próximo passo com segurança. Rubenita Simey”

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠Pare e faça uma pausa das ocupações da vida, para poder reabastecer sua alma. Afaste-se das distrações que o impedem de ouvir a voz de Deus e deixe que o Senhor fale enquanto você lê a sua Palavra. Permita que Ele refresque o seu coração e a sua mente com a força para viver bem para sua glória.

Inserida por Odairjsilva

⁠"Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que é do homem, que confia em uma mulher?
Poço de desgosto, cacimba de medo, um todo de malmequer.
Não sei o que sou, tampouco, o que ela é.
Sei o que quero; não é o mesmo que ela quer.
Pedi clareza a Deus, mas como obter respostas, se ela é minha religião, se é a ela que professo minha fé?
Nesse jogo de faz de conta, eu faço as vontades dela, e ela, faz o que quer.
Fito seus lábios, em um último olhar de lamento, me despeço, inté.
Trêmulo, por abrir mão da metade do meu eu, mal posso ficar de pé.
Escalei a montanha da sua indiferença, vi que sua beleza era inalcançável, daquela já estou no sopé.
Amar você, é conduzir o veículo da solidão, pela estrada da loucura, a vida anda em marcha ré.
Ré deveria ser ela, por afogar em lágrimas o meu coração, nas suas idas e vindas, de maré.
Maldição minha, ter rogado por um amor nos seus olhos, minha Santa Sé.
Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que será de mim, que confiou nas falácias de amor, de uma mulher?"

Inserida por wikney

⁠Expulse o pessimismo que mora em você. Pois, nada na vida flui com o anti-otimismo. Pense positivo, encha o seu coração de gratidão e confie no caráter de Deus. Agindo assim muitas coisas irão melhorar. Pois, é pela fé que se vive.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Descentralizar é confiar!”

Inserida por cmtandreguimaraes

Autoconfiança

⁠⁠Pessoas autoconfiantes estabelecem limites saudáveis para o que podem ou não aceitar em suas vidas e seu trabalho. Você não pode forçá-las, não pode coagi-las, elas dirão um confiante "não" quando entenderem que dizer "sim" desonra seus próprios padrões de comportamento pessoal e profissional.

Isaac Ordous
Do livro: A Demissão

Inserida por IsaacOrdous

⁠Receita para ser seguida: confiar no Senhor Deus de todo coração e desconfiar do próprio entendimento.

Inserida por josegracianodias

"De um coração, em chamas, que amou alguém⁠.
Sobrou um coração, de gelo, que não confia em mais ninguém."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Eu sou diferente da grande maioria. Eu não quero apenas viver a história; quero também criar a história que a grande maioria viverá. Esse é quem sou que sou.

Inserida por sabedoriaw

⁠Ser excelente não é ser perfeito; é ser grande de acordo com a nossa grandeza do atual presente.

Inserida por sabedoriaw

⁠Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!

Inserida por ajmesquita

⁠É o medo de cair que te impede de alçar vôos altos.

Inserida por Luzianelima

⁠Houveram coisas que fiz da qual não me arrependo... Coisas que foram necessárias serem feitas naquele momento para que houvesse uma melhoria ou um crescimento.
Se não houve compreensão das outras pessoas em relação a isso, o problema não estava em mim.

Inserida por In_finitys

⁠”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

Quando eu confio em Deus, supero a mim mesma.

Inserida por Euimperfeita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp