Perdeu Confiança

Cerca de 10139 frases e pensamentos: Perdeu Confiança

Impossível não existe no dicionário dos que confiam em Deus, pois sabemos que não há nada impossível para Deus.

Inserida por bruno_bastos

Sorria, a esperança ainda vive e caminha com os que nela confiam.

Inserida por bruno_bastos

O 'depois' de Deus é infinitamente melhor que o nosso 'agora'.

Inserida por mcijm

Garota, você precisa confiar mais em si mesma!

Mas você precisa se ESFORÇAR TAMBÉM para MERECER a sua própria CONFIANÇA.

Inserida por bittencourtlarissa

Um carinho recíproco gera um amor correspondido.

Inserida por WilliamBRCS

Uma pessoa fofoqueira não é confiável.

Inserida por fabioi

Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.

Inserida por Wallac

Foi no som da tua voz, que se fez caminho, por onde me guiei. Minha escolha foi seguir até te ouvir novamente. Isso é sobre alegria de amar sem ter que possuir.

Inserida por Wallac

O Senhor nosso Deus conservará em paz aquele que Nele confiar, estiver atento ao Seu mandar e entregar à Ele tudo em oração.
Que nesse dia, possamos colocar a nossa confiança no Senhor.
Muitas vezes, não é fácil, pois a inquietação, a ansiedade querem teimar em encher o nosso coração, mas através da oração e da fé que vem ao nosso coração ao ouvir a Palavra de Deus, nós podemos ter a certeza de que podemos confiar que nada foge ao controle do Senhor.
Tenha fé. Lance sementes.

Inserida por andrea_tavares

Tudo é preciso...
É preciso perder, para se aprender a ganhar.
É preciso fracassar, para se aprender vencer.
É preciso cair, para se aprender a levantar.

Inserida por WilliamBRCS

Sozinho ou não, os Dias serão normal!
O que muda tudo, é a liberdade que você dá a algo ou aquilo, que você acha que te fará bem ou não.

Inserida por cosme_souza

Unidos iremos ao infinito, vem comigo amor, deixa eu te mostrar a felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

A culpa é sua que confiou na pessoa errada
E agora você quer voltar atrás
Nunca fui de relacionamento
Vida de solteiro é bom demais

Inserida por pensador

A paz invocou as asas do silêncio em meu peito.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu nunca vou dar meu máximo de novo
Porque estou cansado de cair
Quando eu me abro e dou minha confiança
As pessoas acham um jeito de quebrá-la
Me dizem que está tudo bem, e me derrubam

Inserida por pensador

Relações saudáveis são livres e respeitosas.

Inserida por ofrancopensador

O amor é algo livre, não controlamos ou escolhemos quando e por quem nos apaixonarmos, então, ao entrar em uma relação, isso não lhe permite se sentir dono do outro, ter ciúmes é normal, porém dentro dos padrões.. Se for para ele trair, ele vai trair, quem quer trair sempre arruma um jeito. Basta confiar e esperar que o outro tenha respeito por você, e se ele não tiver ? bom sua parte você fez certo ? O mundo é cheio dessas pessoas.. e é o famoso ditado "O mundo da voltas", ele fez isso com você e um dia alguém fará com ele.

Inserida por MaduSantos

Não existe beleza maior do que a própria auto estima

Inserida por EternoRomantico

Como fica sua fé diante das lutas e aflições ?
Jó em situações extremas de aflição, dor e perdas continuou adorando e exaltando a Deus, não murmurou não desistiu da fé, enquanto sua esposa reclamava e amaldiçoava.

As lutas vem para todos, mas a atitude vai mostrar como está nossa fé. E isso deve ser apenas uma lição do quanto devemos melhorar e onde melhorar, mas jamais devemos desistir e desacreditar no Amor de Deus .
Não perca a fé, "o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer".
Vai doer, mas será pra ti fortalecer, pra lhe mostrar que Deus é contigo e não lhe deixará só. Creia sempre que o melhor de Deus está por vir. A fé é a força do sábio, pois ela vem de Deus alimentando nossas esperanças e nos fazendo enxergar além do impossível.

Inserida por Edzangela

As pessoas nunca irão aceitar quem você é realmente, elas sempre irão querer que você vista uma fantasia para agrada-las.

Inserida por richard_hotmel