Perder Tempo
Não se menospreze. Você não é menor que ninguém. Cada um está percorrendo o seu processo. Foque apenas no seu.
Caminhando pela vida!!! Tudo no tempo de Deus… Percebo que o tempo é curto, e estamos de passagem.
Não perca tempo valorizando o que lhe chateia, pois isso apenas lhe tira a oportunidade de estar feliz por mais algum tempo.
Quando perdemos alguém querido, percebemos o quão breve a vida pode ser. Mas logo esquecemos e voltamos a desperdiçar nosso tempo.
"Quem dera as pessoas percebessem o valor das pequenas coisas... O valor de uma visita, uma conversa aleatória, um telefonema espontâneo para um amigo quase esquecido... Estamos sendo engolidos pelo consumismo e mastigados pela falta de tempo, onde 24 horas não são mais suficientes para fecharmos o dia.
Precisamos ficar _off_ por um instante!"
"A presença é o combustível do afeto, quando faltar o primeiro não perca seu tempo oferecendo o segundo para algo que não vai chegar a lugar algum."
Com o tempo, a gente percebe que a vida é muito curta...e aprende que os problemas não são assim tão importantes e nem merecedores de tanto sofrimento...a gente acaba entendendo que mais dia menos dia,tudo passa...tudo se ajeita...pena que,na maioria das vezes, demoramos demais para entender e aceitar isso. Mas sempre é tempo...enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
No tempo em que temos há uma contagem manipulada pelo homem, para que este não se perca naquilo que ele não conhece e não pode alcançar.
Tenha atenção!
Tenha o olhar atento e perceba como é fácil enxergar além da sua realidade.
Amor, vamos colorir aquela paisagem que hoje está em preto e branco, vai ser divertido brincar de seguir os teus passos, de correr e cair com você entre as flores do nosso Jardim do Éden, imagina no fim de tarde, assistir o pôr do Sol pelo reflexo dos teus belos olhos e na calada da noite entre um beijo e outro sentir o abrigo mais seguro e desejado do mundo, dentro dos teus abraços.
Quando tomamos a decisão correta e regamos com carinho os nossos pensamentos e movimentos, as mudanças à nosso favor acontecem e o tempo confirma, afinal de contas é ele que acompanha silenciosamente as nossas ações.
Talvez, eu a conheça ou já tenha a conhecido ou ainda irei conhecê-la, no presente, não a percebo, se está no passado, não posso voltar no tempo, o futuro é desconhecido, fico me sabotando, procurando obstáculos, cansado de tanto tentar e ser decepcionado mesmo sabendo que viver e amar envolvem riscos, não tem como evitar, um comportamento que é independente da minha intensão, que não é recomendado, está mais para um artifício de autopreservação, entretanto, não pretendo agir como um desesperado, todo impulsivo, minha percepção neste assunto não é meu forte, então, se for da vontade de Deus, espero ser felizmente surpreendido no momento determinado e da forma mais clara possível, enquanto isso, vou seguindo meu rumo com o meu espírito aventureiro, encontros e recomeços comigo e às vezes com pessoas incríveis que conheço e outras que encontrarei pelos trajetos.
Perceba o quanto antes, onde não é bem vindo, tratado como um alguém nada importante, assim, não permaneça ao lado de quem não quer estar de fato contigo, não se humilhe, não force a barra, não cobre o que deve ser recíproco e prestado espontaneamente através de um entrosamento genuíno,
não seja uma pessoa inconveniente, não aceite menos do mínimo saudável, já que não é necessário muito para se fazer presente, ainda que haja muita distância, alguns desentendimentos e encontros pouco frequentes, só não pode haver o triste descaso, um total desinteresse, que traz apenas desagrados, males evidentes.
E não se trata de viver de um jeito amargo e cheio de frieza e sim de compreender que tudo é temporário, que, portanto, não vale a pena desperdiçar o nosso tempo, sendo uma das coisas que temos de mais valiosas com fingimentos, convivências forçadas, tendo uma falta de respeito com a própria existência, um agir inadequado.
Ao decorrer do tempo você percebe que é impossível aceitar o que não corresponde aos seus hábitos ou que vai contra aos seus ideais, continuar lendo um livro cuja história não te entusiasma mais até porque já conhece o final de cada capítulo, recuperar uma confiança que despedaçou-se em milhares de partes, se empolgar para algo que perdeu o seu próprio brilho, temos que realizar que é impossível enganar à nos próprios, pois somente faz sentido e vale a pena vivermos pelo que sentimos de verdade dentro de nós.
Não Perca Tempo Com Coisas Que Você Não Pode Controlar,você perderá tempo e Energia Tentando Controlar Algo Maior Que Você,Não Desperdice Seu Tempo,Seja Virtuoso,Construa Habilidades Em Você,e São Essas Habilidades Que Vão Te Levar Aonde Você Quer Chegar,Isso é Sair Do Que Era Pra Quilo Que Quero,EVOLUÇÃO.
" Era-lhes fácil (...) percorrer o seu amor e examinar-lhe as imperfeições. Em tempo normal, sabíamos todos, conscientemente ou não, que não há amor que não possa ser ultrapassado e, aceitávamos, portanto, com mais ou menos tranquilidade, que o nosso permanecesse medíocre."
