Perder Tempo

Cerca de 4606 frases e pensamentos: Perder Tempo

Andei muito tempo longe de mim, hoje percebo quanta falta eu me fiz...

Inserida por BrancaQuinol

Depois de um tempo você percebe que escrever é abraçar a si mesmo. Literatura é remédio para solidão.

Inserida por Diegomoraes

Há muito tempo eu te conheci,
mais só agora eu percebi,
que meu amor por você
teve um começo, e nunca tera fim.

Inserida por lucashipolito

Eu não me vejo sem você, Só não demore a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba.

Inserida por Tuitta

Não compreendemos o tempo, nem o caminho que temos de percorrer na vida. É que nossa avidez em realizar nossos desejos térreos, nos faz esquecer um poder maior.
Se compreendermos melhor essa onisciência, confiaremos mais naquele, que com seu poder e sua grandeza, nos levará a cumprir melhor nossos propósitos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Só percebemos as perdas, quando o tempo passa à nos fugir subitamente. Aí, acordamos para os momentos passados, e não vividos. Lastimamos a perda da beleza do tempo, que nunca mais o será.

Inserida por EdmilsonSilveira

VOLIÇÃO

Que tudo o que fui e tudo o que sou
Não se perca no tempo...
Que o espelho de mim reflita a um futuro breve
Não melancólico, ou triste, ou amargo,
Mas numa doçura leve...
Que o amor que tenho não seja esquecido
Como uma flor morta sobre a terra,
Mas que o lembrem para a eternidade...
E, de mim, do meu corpo,
Que os ventos o espalhe como cinzas ao mar!

Inserida por acessorialpoeta

Não perca tempo de enfrentar o tempo, a idade não faz privilégios, chega para todos.

Inserida por Marcellothadeu

Com o tempo, percebemos que as pessoas não podem nos ouvir com clareza aquilo que geme em nossos corações.

Inserida por Zoncro

"Não perca seu tempo pensando em fazer algo para alguém, faça... Algumas pessoas são tão desprezadas e magoadas pela vida que basta um toque de alguém que realmente se importe para fazer nascer um sorriso."

Inserida por deltonnascimento

Às vezes percorremos alguns caminhos por muito tempo, ou tão distantes, que basta um pequeno percurso ou alguns passos, para descobrir os melhores momentos da vida, de uma forma mais cadenciada, capaz de nos dar os melhores prazeres da vida, sem deixar os mesmo erros dos longos percursos.

Inserida por MagnusAlexandre

VOCÊ É REAL

Perco tempo e me perco
Acho que não acho o que procuro
Ontem a noite eu tinha uma certeza
Sem estar lúcido encontrei minha fraqueza
Tenho você, mas não é real
Afinal, o que faz você real?
Nunca esteve aqui, não sinto você aqui
Vive viajando em meu sonho
Arranca meu coração e devolve medonho
Ouço a sua fala, observo seu olhar
Não sei o que quer de mim

Passo tempo e me levo
Junto a ti eu me encontro
De dia caminhas comigo de mãos dadas
Sóbrio da paixão que me cegou noite passada
Ainda tenho você, quero que seje real
Afinal, o que faz você real?
Quero que esteje aqui, quero sentir você aqui
Passeia em minha mente
Traga meu coração, mas saiba que é todo seu
Ouça eu te chamar, olhe em meus olhos
Torne-se real para mim

Inserida por douglasfaria37

"Com o passar do tempo, o autor percebe cada um dos personagens que criou ganhar vida, e se transformar em algo real; enquanto ele, perdido em um voo qualquer entre milhões de estrelas, vai lentamente se tornando algo virtual".(Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Uma perca de tempo
Obcecada de amor
De um amor que deixou de ser
Talvez é um amor inexistente
Obsessão de amor
A Ilusão da mente
A enganação inconsciente sem querer abrir a mão
O ego que te domina impedir sua visão
Obsessão de Amor
Pensa que o possuía
Sentimento de quem não a pertencia
Lamenta-se num casulo bico sem saída
Obsessão de Amor
Num mundo sem raciocino
Numa cilada suicida
De autodestruição sem amor próprio
E para que ter um amor obcecado
É sofrimento é loucura é absurdo..

Inserida por ragilo

É tão bom acordar e perceber que ainda há tempo.

Inserida por ravenaevans

Não perca tempo invejando as flores que cresceram no quintal do vizinho...
...Plante seu jardim!

Inserida por simonemonteiro

A cada dia que se passa tenho ficado mais calado. Com o tempo, notei que já falei demais e percebi também que as coisas sábias são ditas em silêncio. Talvez, o único problema de viver assim é ter que passar a ouvir um monte de gente falando besteiras o tempo todo!

Inserida por ARHONMATTOS

É por tempo provisório, então que percorra em caminhos nostálgicos.

Inserida por fyfane

Quanto mais o tempo passa, percebemos o quanto ainda temos a aprender, apesar de termos acumulado muito pra ensinar, ao longo da vida, seremos sempre aluno e professor.

Boldane A. Cordeiro.

Inserida por boldaneamaral

não perco meu tempo com gente de má fé tentando me destruir por baixo dos meus pés seres humanos assim alto se destroem. Fé em Jeová é minha letra.

Inserida por DanielWillms